• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artistas desenham o novo Batman

Breno C.

Usuário
Com o término de Batman R.I.P., aproveitando a espectativa de quem será o novo Homem-Morecgo, os sites Rooftop e Rogue Gallery promoveram um concurso, Batman 2.0: The Dynamic Do-Over, para ilustradores criarem um uniforme para o novo Batman, caso o herdeiro do manto fosse Dick Grayson, o Asa Noturna. Realmente os desenhos ficaram muito bons, a DC Comics poderia ficar de olho nesse pessoal. Confira, clique para ampliá-los:

OBS: só coloquei os que eu mais gostei, para ver mais clique na fonte.

[attachment=941][attachment=942][attachment=943][attachment=944][attachment=945]

Achei super legal, ainda mais a maioria é bem moderno. Os que agradaram mais foram os minimalistas. E esse com os olhos é show de bola.
 
O primeiro tá meio pançudo;
o segundo esquisito, parece um soldado, ou que está fantasiado de X-Men;
o terceiro, totalmente gay! (inclusive e principalmente nas poses :sim: );
o quarto parece um daqueles alienígenas do Ben 10;
o "maisomeno" é o último mesmo.

Ainda prefiro o Batman de Liga da Justiça... ¬¬
 
tem uns dois ali que parecem o asa noturna, e não o batman. e aquele outro que é cheio de olho, cruzes o_O o pançudo do primeiro me parece o melhor, apesar de pançudo.
 
Só eu curti o Batpsicodelico?
Sempre pensei que a roupa dele era para intimidar os adversário, então nada melhor que uma roupa bem louca.
 
Claro.
Quem já viu Hellsing (anime/mangá), vai perceber uma certa semelhança entre o Batman desse desenho e o vampiro do anime.
To aqui que nem um louco pesquisando para ver se é o mesmo artista.
 
Também achei o último mais legal.
Mas, peraê, por que o Dick Grayson pode herdar o manto? Alguém me explica o que aconteceu com o Wayne em Batman R.I.P? [/cara de retardado]
 
Alisson disse:
Também achei o último mais legal.
Mas, peraê, por que o Dick Grayson pode herdar o manto? Alguém me explica o que aconteceu com o Wayne em Batman R.I.P? [/cara de retardado]

Eu também não sei o que aconteceu :timido: , vou mandar MP pro Breno tambem e ver se pego pra ler :sim: .
 
Poutz.. vcs devem ter tido um domingo muito do legal pra terem gostado de qualquer desenho desses!

E não tem que mexer no uniforme do Morcegão; o Dick vai amnter igual o original até pq da últiam que alguém assumiu o manto e mudou o unirome não deu nada certo...
 
Ramalokion disse:
Poutz.. vcs devem ter tido um domingo muito do legal pra terem gostado de qualquer desenho desses!

Foi uma tarefa árdua escolher um daqueles, não posso mentir, mas foi tipo : "se vc tivesse que escolher um, qual seria?" :hahano: e o menos pior acho que foi o último ^^. Mas não gostaria que algum novo batman usasse qualquer um deles, descaracterizaria muito o personagem.
 
Gostei mais do último. O dos olhos não tem nadaver. :D Ah, não posso dizer muita coisa não, não leio os HQs, então não sei os detalhes da história e do desenho :D
 
o dos olhos até que ficou legal, mas putz... é o batman... escolho o primeiro, parece mais com o original.

dos outros eu nem comento
 
http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2009/03/batman-20-3.jpg

Esse aqui eu achei legal. :D

Acho que esse segundo aí foi o que ganhou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo