• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artistas Contemporâneos Brasileiros

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Ei, num e por nada Scarlet, mas acho q é Vicente Gil, Gil Vicente e o cara do Alto da Barca do Inverno...

Tenho quase certesa, q esse artista se chama Vincente Gil, e não Gil Vincente... Né não??? :roll:

Só porque vc eh um Orc eu vou desconsiderar o Alto...
E não.. eu naum me engano quando falo de coisas que conheço. Ele se chama Gil Vicente... poxa, estranho duas pessoas com o mesmo nome hein? :x

Fox disse:
Ma, como ele fez esse aqui?
Nossa, vc naum vai acreditar... isso é nanquim sobre papel...! Eh enorme... precisa ver... :obiggraz:
 
{Scarlet Rose} disse:
Só porque vc eh um Orc eu vou desconsiderar o Alto...
E não.. eu naum me engano quando falo de coisas que conheço. Ele se chama Gil Vicente... poxa, estranho duas pessoas com o mesmo nome hein? :x

Q pequenês dona Scarlet, nem parece artista falando com essa arrogância toda... Senhora sabe tudo... :eek:

Se ele tem o mesmo nome, sorte dele... Mas existe um artista q se chama Vicente Gil... Ele tem muitos trabalhos na area de Design tb... e arquitetura...
E olha o site dele aqui!
http://www.vicentegil.com.br/

E por isso perguntei se num era ele... Se ta estressada e eu te perdoo. Mas corrigir meu error de portugues e muita pequênes. Pq parece q vc num tem outro argumento pra tentar usar... E fica estranho sabe? Ninguem reclama q eue screvo errado, e eu gosto de escrever assim...

Num gosto? me processa... :obiggraz:

Mas procure saber os fudamentos da minahs observaçoes antes de fazer um ataque desses... Afinal, vc disse q conhece... Mas sei la... Nem se quer deu o trabalho de explicar q num era o Vincente Gil realmente, mas sim um outro Gil Vicente...

Pensa antes de responder um questionamento... se não agente vai começar a apertar o delete... :aham:
 
Falando em arte contemporânea...

férias passadas eu tava vendo um museu lá em Curitiba ( akele novo do "olho"...como q chama? )
E tinha umas coisas de arte comtemporanea mto nda a ver..
umas mulheres peladas expostas olhando pro nda...
uns vidros no chão quebrados com panos em cima...
e não gostei mto...
achei pouco criativo....

alguém me lmbrar direito qm era?
 
boa noite pessoal. entrei hoje neste forum.
o brasil atualmente manda muito bem na produ;ao de arte comtemporanea. meus artistas preferidos
rosangela renno, ana tavares, iran do espirito santo
e os consagrados cildo meirelles, regina silveira e waltercio caldas.
ih se for falar de todo mundo nao cabe aqui.valeu!
 
monga do playcenter disse:
boa noite pessoal. entrei hoje neste forum.

Seja bemvinda. :D

meus artistas preferidos
rosangela renno, ana tavares, iran do espirito santo
e os consagrados cildo meirelles, regina silveira e waltercio caldas.

Ei, tem como você postar algo deles aqui?
 
Adoro arte contemporânea! É de longe a minha preferida. :grinlove:

Infelizmente eu conheço muito pouco, já que por aqui nunca tem exposições que de para se ver de perto. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo