• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artista italiano constrói casa em forma de livro

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Livio De Marchi é escultor (geralmente utiliza madeira em seus trabalhos) e é autor de outros trabalhos incríveis como os carros flutuantes (ele vive em Veneza).
Depois ele construiu uma casa na qual desde a parte externa até os móveis no interior são em forma de livro.
Atenção para a chaminé-caneta e no site do artista o portão de entrada em forma de um par de óculos.

Muito legal. :sim:

attachment.php


attachment.php


attachment.php
 
Deus me livre, isso sim. Fico imaginando o tamanho das traças disso aí...
 
Maura Corrêa disse:
Me desculpem a franqueza, mas achei errr... breguinha.

Somos dois. E, pô, fica repetitivo para caramba! Livro, livro, livro: quero-os na minha estante, não embaixo da bunda.
 
Calib disse:
Maura Corrêa disse:
Me desculpem a franqueza, mas achei errr... breguinha.

Somos dois. E, pô, fica repetitivo para caramba! Livro, livro, livro: quero-os na minha estante, não embaixo da bunda.

Ahnnn, acho que vocês não entenderam muito bem o espírito da coisa...
Isso é uma instalação, com peças esculpidas, não uma casa de verdade, sabe?

Viram que os copos e garrafas em cima da mesa, e até os casacos e chapéus na parede são de madeira? ¬¬
 
Eu acharia legal morar numa casa assim =D
Não precisava a casa toda ter essa decoração, só a biblioteca desse estilo ficaria bonitona :joy:
 
dessa ideia pra 1 doido querer fazer uma casa com livros d verdd é 1 pulinho.
 
Ah, muito maneiro, daqui a pouco vai ter mesmo Jeff, mas não chamaria de doido, doido, ele é só um pouco excêntrico....rsrrs
 
Clara disse:
Calib disse:
Maura Corrêa disse:
Me desculpem a franqueza, mas achei errr... breguinha.

Somos dois. E, pô, fica repetitivo para caramba! Livro, livro, livro: quero-os na minha estante, não embaixo da bunda.

Ahnnn, acho que vocês não entenderam muito bem o espírito da coisa...
Isso é uma instalação, com peças esculpidas, não uma casa de verdade, sabe?

Viram que os copos e garrafas em cima da mesa, e até os casacos e chapéus na parede são de madeira? ¬¬

Isso não deixa a casa menos brega nem menos repetitiva.:sim:
 
Ah a ideia do telhado em forma de livro aberto pra mim sempre foi uma constante. Eu teria uma casa com o telhado assim, fácil.
 
Uma pessoa que faz uma casa temática desse jeito, não está realmente pensando em morar nela, mas é sim um trabalho artístico e, nesse sentido, é lindo.

mesmo com traças gigantes e nhai *_* :rofl:
 
Errr... Seja lá qual for a intenção da pessoa que fez a casa não gostei do resultado. Me desculpem. Essa é a minha opinião. De fato, opinião de uma pessoa que ignora certos assuntos. Mas é a vida, né?
 
Ah, achei digno.

Mesmo breguinha eu teria ao menos um cômodo assim em casa (afinal, A CASA É MINHA E EU QUE TERIA QUE LIDAR COM ESSA REALIDADEEE :lol: ), e se possível com uma poltrona dessas, numa versão mais confortável:

5b078110-c12f-4e36-aebb-3cc38e1c23d5.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo