1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Artista italiano constrói casa em forma de livro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 10 Abr 2011.

1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Livio De Marchi é escultor (geralmente utiliza madeira em seus trabalhos) e é autor de outros trabalhos incríveis como os
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (ele vive em Veneza).
    Depois ele construiu uma casa na qual desde a parte externa até os móveis no interior são em forma de livro.
    Atenção para a chaminé-caneta e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    o portão de entrada em forma de um par de óculos.

Muito legal. :sim:

2. kika_FIL

kika_FIL Usuário

nhá que lindo

3. _Paulinha

_Paulinha Usuário

Estou encantada...

4. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Deus me livre, isso sim. Fico imaginando o tamanho das traças disso aí...

5. Ashe

Ashe Usuário

Hahaha achei muito legal *-*

6. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

7. Excluído044

Excluído044 Banned

Me desculpem a franqueza, mas achei errr... breguinha.

8. Calib

Calib Visitante

Somos dois. E, pô, fica repetitivo para caramba! Livro, livro, livro: quero-os na minha estante, não embaixo da bunda.

9. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Ahnnn, acho que vocês não entenderam muito bem o espírito da coisa...
    Isso é uma instalação, com peças esculpidas, não uma casa de verdade, sabe?

Viram que os copos e garrafas em cima da mesa, e até os casacos e chapéus na parede são de madeira? ¬¬

10. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu acharia legal morar numa casa assim =D
    Não precisava a casa toda ter essa decoração, só a biblioteca desse estilo ficaria bonitona :joy:

11. Excluído044

Excluído044 Banned

Mesmo para instalação, Clara, exageraram.

12. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

dessa ideia pra 1 doido querer fazer uma casa com livros d verdd é 1 pulinho.

13. Tayana

Tayana Usuário

Ah, muito maneiro, daqui a pouco vai ter mesmo Jeff, mas não chamaria de doido, doido, ele é só um pouco excêntrico....rsrrs

14. Calib

Calib Visitante

Isso não deixa a casa menos brega nem menos repetitiva.:sim:

15. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ah a ideia do telhado em forma de livro aberto pra mim sempre foi uma constante. Eu teria uma casa com o telhado assim, fácil.

16. Vinnie

Vinnie Usuário

Não tem um conto do Cortázar que fala disso... tudo é feito com livros?

17. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Concordo com o Rama. O telhado de livro aberto é show!!! :sim:

18. Dindii

Dindii Usuário

Uma pessoa que faz uma casa temática desse jeito, não está realmente pensando em morar nela, mas é sim um trabalho artístico e, nesse sentido, é lindo.

mesmo com traças gigantes e nhai *_* :rofl:

19. Excluído044

Excluído044 Banned

Errr... Seja lá qual for a intenção da pessoa que fez a casa não gostei do resultado. Me desculpem. Essa é a minha opinião. De fato, opinião de uma pessoa que ignora certos assuntos. Mas é a vida, né?

20. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Ah, achei digno.

Mesmo breguinha eu teria ao menos um cômodo assim em casa (afinal, A CASA É MINHA E EU QUE TERIA QUE LIDAR COM ESSA REALIDADEEE :lol: ), e se possível com uma poltrona dessas, numa versão mais confortável:

Compartilhar