• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artista Igual Pedreiro (rock para ouvir depois de 2021 ou pelo menos do meio pra frente)

  • Criador do tópico Focr_BR
  • Data de Criação
F

Focr_BR

Visitante
Intro:


Começando:



Especifico:




Mais:




Mais pesado:





Mais pesado e saído direto do forno:

 
Última edição por um moderador:
Confesso que não entendi o título do tópico... :lol::think:

É uma história longa, em 2011 fui ao show do System of a Down em São Paulo (o primeiro deles no Brasil) e conheci a banda Macaco Bong (que fez a abertura), após isso em algum momento pensei "cara seria muito legal se tivessemos muitos artistas por aqui igual ao Macaco Bong os caras são muito bons" e passou algum tempo e eu fui procurar sobre a banda e descobri que o primeiro album deles chama Artista Igual Pedreiro (existem muitos Pedreiros no Brasil). Enfim depois daquilo comecei a conhecer um monte de bandas inclusive varias das que coloquei aqui.
 
Última edição por um moderador:
E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante é muito, muito bom. Post-rock da melhor qualidade. Gosto bastante de Macaco Bong também.
 
É uma história longa, em 2011 fui ao show do System of a Down em São Paulo (o primeiro deles no Brasil) e conheci a banda Macaco Bong (que fez a abertura), após isso em algum momento pensei "cara seria muito legal se tivessemos muitos artistas por aqui igual ao Macaco Bong os caras são muito bons" e passou algum tempo e eu fui procurar sobre a banda e descobri que o primeiro album deles chama Artista Igual Pedreiro (existem muitos Pedreiros no Brasil). Enfim depois daquilo comecei a conhecer um monte de bandas inclusive varias das que coloquei aqui.

E porque ouvir essas bandas só de 2021 pra frente como está no título do tópico?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo