• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artista dá vida a medos infantis em fotos

Nossa... As fotos dão um medo do cão... Putz... Só faltou o palhaço Ronald do Mc Donald's com aquela cara de psicopata que ele tem, dizendo: "Coma um Big Mac e eu levarei sua alma." :eek:
 
Maura Corrêa disse:
Nossa... As fotos dão um medo do cão... Putz... Só faltou o palhaço Ronald do Mc Donald's com aquela cara de psicopata que ele tem, dizendo: "Coma um Big Mac e eu levarei sua alma." :eek:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo hein, ele seria o meu pesadelo mortal..:rofl:
 
Caracoles, isso é coisa pra gente grande mesmo, se a molecada ver isso vai ficar mais traumatizada, dão medo mesmo, ainda bem que ví agora de manhã e não a noite. :puke:
 
Não sei se é por eu ter sido uma criança um tanto mórbida, mas achei as fotos fracas. Porém, muito criativas, autênticas e belas ! A da menina com o lobo na escada, eu não soube associar a que medo, mas amei a foto em si ! Obrigado, amo fotografia e trabalhos criativos \o/

kika_FIL disse:
Anica, acho que é o medo da mãe morrer...

e tem a velha louca (presença obrigatória em todo bairro)

Ri muito disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Achei um pouco "photoshopado" demais.

Talvez já seja conhecido, mas segue um clip de assustar criancinhas:
http://www.youtube.com/watch?v=S9hw8n7RQ5A
 
Minha nossa o.o'

Que tenso ver essas criancinhas e bebês tão fofos sendo .... sei lá, atacados D:
Repara na sétima foto como a menininha do vestido vermelho é fofa :timido:


PS: Depois de um tempão que fui ver o monstro na foto da geladeira '-'
 
Sempre tive medo de encontrar monsros debaixo da cama e debaixo da escada. Creeeedo! Muito bem bolado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo