• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artista dá vida a medos infantis em fotos

Palazo

Mafioso Literário
O Artista/Fotografo Joshua Hoffine apresenta uma mostra de fotografias inspiradas em pesadelos infantis, é sensacional...

1332273-6229-ga.jpg
1332271-0496-ga.jpg

1332270-9489-ga.jpg
1332269-4423-ga.jpg

1332263-2589-ga.jpg
1332267-4726-ga.jpg

1332266-2734-ga.jpg
1332265-0887-ga.jpg

1332264-5030-ga.jpg
1332268-2756-ga.jpg


Fonte: Terra
 
:susto:
Deu medo em mim, isso sim!
Aquela do palhaço e do ser embaixo da escada... ai manhêê!!
 
a do palhaço me lembrou uma cena de It, hehe

o engraçado é que fora o palhaço, as duas únicas que reconheci como medos infantis foram as do monstro dentro do armário e a do bicho embaixo da cama. mas aquela da mulher com o bebê, por exemplo, que troço é aquele?

(aposto que se fosse brasileiro teria o velho do saco hehehehe)
 
Anica, acho que é o medo da mãe morrer...

e tem a velha louca (presença obrigatória em todo bairro)
 
Realmente as imagens são assustadoras e quando eu era pequena tinha medo de ficar com alguma parte do corpo para fora da cama e ser agarrada pelo monstro debaixo da cama :timido:.
 
Eu até hoje não gosto de palhaços e quero todos eles longe de mim...
A foto do palhaço me lembrou o filme "Killer Klowns from Outer Space" se alguém tiver coragem de procurar é um filme antigo de terror com palhaços, o que o torna (pra mim) o PIOR filme de terror que existe, tenho lembranças desse filme até hoje. AVISO: O filme é tosco.
 
Interessante aquela na escada, com o lobo.
Faltou uma com a loira do banheiro. Claro, ele nunca deve ter ouvido falar.
 
Nossa, aquele corpo de mulher ou sei lá o que agarrando a criança na terra deu medo, cruzes.

Só estou vendo porque ainda está claro, hahah concordo que só falta a loira do banheiro!
 
o dá escada é o pior, mas quando era era pequena tinha muito medo de palhaços e de bracinhos me agarrando, a primeira me dá muita agonia.
 
Eu morro de medo de palhaços. Desde pirralha! A foto me lembrou o filme It. "Do you want this balloon?" Muito meeeeeeedo! Mas no final, pra variar, estragou tudo. Pffffff, nem era um palhaço maligno! ¬¬
 
Gonzo disse:
A foto do palhaço me lembrou o filme "Killer Klowns from Outer Space" se alguém tiver coragem de procurar é um filme antigo de terror com palhaços, o que o torna (pra mim) o PIOR filme de terror que existe, tenho lembranças desse filme até hoje. AVISO: O filme é tosco.

Já vi esse filme. Passou naquele Cine Trash na Band milênios atrás. Era toscão mesmo, mas potencialmente traumatizante para quem tem medo de palhaços. :g:
 
[align=justify]Perturbador. Minhas ressalvas com palhaços não são com relação a medo mas sim por um senso de humor que não aprecio, mas aquela da garotinha assistindo TV e as mãos vindo por trás para agarrá-la é realmente terrível.[/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo