• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artigos Importados Em Site Nacional

Tem um site carioca muito legal chamado Mitsukai onde eles têm réplicas perfeitas das espadas usadas no SDA, incluindo as adagas do Legolas.
E para enfartar logo de vez, os anéis do Aragorn, Galadriel, do rei Bruxo e, é claro, o todo poderoso Um Anel em embalagem lindíssima. E ainda outros mimos lindos! São os mesmos artigos encontrados no site gringo TolkienTown.
A única coisa ruim é o preço. SALGADO!!!!!!!!

O endereço do site é www.mitsukai-editora.com.br
 
Woooooooww, eu vi esse site faz muuuuito tempo, mas acabei perdendo o endereço dele!! :?
Mas tudo bem que naum faria nenhuma diferença, eu naum vou comprar mesmo! :(
 
:? - Tolkenianos,

-Na minha opinião, eles revendem sim. Estão cobrando quase o dobro do preço que realmente valeria cada peça... :stop:

...se não me engano o Nênya custa em torno de US$ 145,00;

-Mesmo com os impostos (que são altos), não se atinge esse preço absurdo...que exploradores. :nope:

-Chaozu
 
Hmmmm, que coisa não? MUITO caro!

Se tem algo que eu realmente tenho como sonho de consumo é o broche élfico. Queria tanto um daqueles! Mas 850,00?? :disgusti:
 
Ai!, como eu gostaria de comprar.... :( :(

Principalmente a evenstar e aquela peça que tem os nazguls com o Um Anel no centro... :osigh: :osigh: :osigh: :babar: :babar:

Meros Sonhos... :| :( :osigh: :evil: :x
 
Revendem com certeza, nesse site (que foi colocado em outro tópico) está muito mais barato, mas é claro que daí tem que pagar os impostos. :osigh:
 
Que preço absurdo, como já disseram sai mais barato importando. Mas se fosse pra importar já tava com as minhas tão desejadas VEs. Os filmes em primeiro lugar, depois os objetos.
 
Bem lembrado, Chaozu! Jah vi sites gringos cobrarem valores bem mais em conta, mesmo com impostos e taxas de envio... As peças devem realmente ser bonitas, mas daí a cobrar R$ 2.100,00 por duas adagas?? E o q dizer do anel do Aragorn por R$ 1.200,00. Naum... Absurdo. Ficarei soh na vontade.
 
Nossa as peças são lindas, mas sem chance de pagar R$1.700,00 na Narsil , R$850,00 em um broche... eu tenho certeza que já vi o UM ANEL em ouro aqui no Brasil e naum chegava á R$500,00... Cobrar esse preço é um absurdo!!!! :disgusti: :x
 
Eu ja tinha visto essas peças todas em um outro site, mas nao me lembro o preço. Acho que saia mais ou menos por esse preção mesmo.

Mas fala serio... dá vontade de comprar todas!!! Meu quarto iria ficar entupido com essas esculturas, armas, aneis...

E por falar em aneis: que anel maluco era aquele com um olhao vermelho em cima??? :o?: o nome dele é THE RING OF THE WITCH KING :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo