1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Artífice

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por JosephBHZ, 28 Jul 2014.

  1. JosephBHZ

    JosephBHZ Usuário

    Salve, povo.
    Vou iniciar uma campanha e pretendo jogar de artífice como suporte pro grupo, mas não quero ser totalmente dependente dos outros. Pensei em fazer um dip de 3 níves de swasbuckler ou de 1 nível de clérigo com domínio da magia (esse dip seria o primeiro nível do personagem, depois eu iria aprimorando a build pra ir intercalando em qual o personagem evoluirá.
    O Swasha aproveita os bônus de Int e Dex pra habilidades de classe DEX no ataque e INT no dano), o clérigo me dá o uso de armaduras mais pesadas, algumas magias úteis e me livra dos testes de Usar Instrumentos na hora de emular uma magia pra criar ou usar um item mágico.
    Sobre as raças, estou em dúvida sobre essas: Venerable Dragonwrought Desert Kobold LA+0: Str -4, Dex +2, Int +3, Wis +1, Cha +3, mas gasto um talento do primeiro nível pra ter essa e sou considerado dracônico pra questões de regras;
    Draconic template+ Deep Imaskari, +1 LA
    +2 Int, -2 Dex, +2 str, +2 con, +2 Cha e ainda tenho a habilidade Spell Clutch, que me deixa usar uma magia preparada e prepará-la de novo em seguida 1 vez por dia (basicamente uma magia extra por dia).
    Gnome Tinker LA+0: +2 Intelligence, +2 Dexterity, –2 Strength, –2 Wisdom, +2 em Escutar, Ofícios alquimia, usar instrumento mágico e decifrar escrita (as 3 últimas bem úteis pra um Artífice...se não for dip de clérigo, o Usar instrumento é obrigatório).
     

Compartilhar