• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arthur

Graça Reis

Usuário
Ah, garoto travesso
de olhos azuis,
sorriso de anjo
e abraço de mel,
de riqueza tamanha
e alegria sem par.
No brilho dos olhos
amor pra sonhar.
No riso dos lábios
o seu encantar
e no passo apressado
a sede de vida.
Ah, garoto esperto
menino meiguice,
tagarelice,
menino Arthur.
Arthur dos meus sonhos
do sonho de todos,
que grita que briga
por um só direito;
saber que é inato
do seu conhecer;
que veio ao mundo
pra vida encantar.
:clap:
 
Arthur é um poema criado em 1999 para um garoto extremamente lindo, de grandes olhos azuis.O poema descreve exatamente como era o meu neto Arthur.Continua hoje,aos 15 anos, com seus grandes olhos azuis.Tem sido até aqui,motivo de alegria e orgulho para todos.
 
Acho que a Anica vai gostar dessa! :amor:
Pensei o mesmo ao ver o título do tópico, hehe

Eu pensei que o poema poderia ser também sobre o Arthur das lendas britânicas ( o maior rei de todos os tempos), mas nem é. Mesmo assim, é um belo texto :piscada:
 
Arthur é um poema criado em 1999 para um garoto extremamente lindo, de grandes olhos azuis.O poema descreve exatamente como era o meu neto Arthur.Continua hoje,aos 15 anos, com seus grandes olhos azuis.Tem sido até aqui,motivo de alegria e orgulho para todos.

meu arthur também tem grandes olhos azuis ^^ gostei do poema ;D
 
Gosto de escrever sobre os meus amores:marido,filhos, netos,amigos,minha cidade,trabalho,meus pais;como também as minhas dores,todas elas.Ainda ,sobre lugares que conheço.Há muita riqueza nisso.
 
Anica, que Deus cuide do seu Arthur na mesma proporção que tem cuidado do meu neto, também Arthur.E pela sua foto aqui postada,você demonstra ser altiva e determinada.Nos trás ainda,à lembrança o grande Leonardo da Vinci.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo