1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arthur

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Graça Reis, 20 Nov 2011.

1. Graça Reis

Graça Reis Usuário

Ah, garoto travesso
    de olhos azuis,
    sorriso de anjo
    e abraço de mel,
    de riqueza tamanha
    e alegria sem par.
    No brilho dos olhos
    amor pra sonhar.
    No riso dos lábios
    o seu encantar
    e no passo apressado
    a sede de vida.
    Ah, garoto esperto
    menino meiguice,
    tagarelice,
    menino Arthur.
    Arthur dos meus sonhos
    do sonho de todos,
    que grita que briga
    por um só direito;
    saber que é inato
    do seu conhecer;
    que veio ao mundo
    pra vida encantar.
    :clap:

2. Liv

Liv Visitante

Acho que a Anica vai gostar dessa! :amor:

3. Graça Reis

Graça Reis Usuário

Fico feliz por isso.

4. Graça Reis

Graça Reis Usuário

Qual a razão?

5. Liv

Liv Visitante

O filho dela se chama Arthur.

6. Graça Reis

Graça Reis Usuário

Arthur é um poema criado em 1999 para um garoto extremamente lindo, de grandes olhos azuis.O poema descreve exatamente como era o meu neto Arthur.Continua hoje,aos 15 anos, com seus grandes olhos azuis.Tem sido até aqui,motivo de alegria e orgulho para todos.

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pensei o mesmo ao ver o título do tópico, hehe

Eu pensei que o poema poderia ser também sobre o Arthur das lendas britânicas ( o maior rei de todos os tempos), mas nem é. Mesmo assim, é um belo texto :piscada:

8. Anica

Anica Usuário

meu arthur também tem grandes olhos azuis ^^ gostei do poema ;D

9. Graça Reis

Graça Reis Usuário

Gosto de escrever sobre os meus amores:marido,filhos, netos,amigos,minha cidade,trabalho,meus pais;como também as minhas dores,todas elas.Ainda ,sobre lugares que conheço.Há muita riqueza nisso.

10. Graça Reis

Graça Reis Usuário

Anica, que Deus cuide do seu Arthur na mesma proporção que tem cuidado do meu neto, também Arthur.E pela sua foto aqui postada,você demonstra ser altiva e determinada.Nos trás ainda,à lembrança o grande Leonardo da Vinci.

Compartilhar