• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artes Plásticas...

Knolex disse:
Aproveitando o comentário do V sobre uma barraca em cima da outra, me lembrei de uma escultura.. se é que pode se chamar de escultura..

Eu estava no MAM aqui no Rio... Era um bloco cúbico de cimento de 1 m de aresta. Em cima tinha um tecido amarelo...

Todo mundo tentando imaginar o que sinificava. Sabem o nome da escultura? "Pano sobre concreto"... É sério!! O nome que o cara deu foi esse!!! Ninguem vai me dizer que isso é arte...

Hora knolex...pode ter um significado....
Amarelo é a cor da atenção certo?O pano era amarelo.....Talvez seja uma crítica as pessoas,que tem uma confusão,e resolvem tudo com paninhos quentes sobre,deixando a discussão vagaante,e a relação das pessoas frias.Ele está chamando a atenção pra isso. :aham: :wink:
 
Leirbag disse:
Knolex disse:
Aproveitando o comentário do V sobre uma barraca em cima da outra, me lembrei de uma escultura.. se é que pode se chamar de escultura..

Eu estava no MAM aqui no Rio... Era um bloco cúbico de cimento de 1 m de aresta. Em cima tinha um tecido amarelo...

Todo mundo tentando imaginar o que sinificava. Sabem o nome da escultura? "Pano sobre concreto"... É sério!! O nome que o cara deu foi esse!!! Ninguem vai me dizer que isso é arte...

Hora knolex...pode ter um significado....
Amarelo é a cor da atenção certo?O pano era amarelo.....Talvez seja uma crítica as pessoas,que tem uma confusão,e resolvem tudo com paninhos quentes sobre,deixando a discussão vagaante,e a relação das pessoas frias.Ele está chamando a atenção pra isso. :aham: :wink:
ou simplesmente ver o quão tosko pode chegar a mente humana, imaginando coisas e + coisas com um simples pano colorido em um poligono tridimencional
 
{Scarlet Rose} disse:
Bom, desde o colegial, enqunto todos odiavam a aula de artes, eu era fascinada... poxa, fazia os meus trabalhos, e trabalhos pras minhas amigas também... ainda ganhava um troquinho... :lol: Eu sempre tive jeito pra trabalhos manuais, e desde pequena sabia que era isso que eu queria... claro q junto com um monte de coisas como oceanografia, psicologia... vix... bom, mas a arte sempre esteve do meu lado... Agora faço faculdade, descobri que eu gosto mesmo eh de escultura, e to fazeno bacharelado em escultura. Eu tive que aprender a desenhar modelo vivo..... nossa, no começo pareciam ETs... nossa, que desastre... mas depois que você se acostuma com a proporção e tem os traços definidos... tudo melhora. Hoje em dia gosto de fazer desenhos mais surreais... bom... será que é isso que o Sr. Raposa quer saber??? :roll:

Oi.
Tipo, você faz faculdade de artes plásticas onde?
E por que não escolheu licenciatura?
Licenciatura é ruim?
Você não gosta de crianças?
Obrigado.
Tchau.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo