• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARTES MARCIAIS!!!

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Ai galera... vamo discuti artes marcias sem sono aqui?? Falem ai oq praticam e oq gostariam de praticar.
Vamos la... isso pode dar briga mas vamos manerar...ok? heheh piada galera ...se naum os bom e briga quebram o clube.

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Eu sempre quis fazer kung fu qdo eu era pekena, mas minha mãe dizia q era coisa de menino.... gostaria de fazer agora mas estou desempregada (preciso de emprego urgente!!!!!!!! Naum ageunto mais ficar sem $$$), entaum naum tenho grana p/ fazer... queria fazer Kendô tb, mas esse deve ser caro demais...

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Eu queria ser ninja...tava vendo um filme ontem na sessao da tarde...se ate akele gordo la era ninja eu tambem posso ser ne


[Clube da Insonia]
 
eu faço jiu-jitsu ha um ano.....ainda bem q eh barato! mas sempre quis fazer karate, kung-fu, e, depois q eu conheci o jackie chan, kickbox.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
EU JAH FIZ KARATE, JUDO E ATUALMENTE FAÇO TAEKWONDO !!!
VOU PRO CAMPEONATO PAULISTA EM MARÇO

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
TIPO, JUDO E KARATE ERA DA ESCOLINHA, TAEKWONDO EU LEVO A SERIO

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
Akele gordo não, Hugo! Aquele é Chris Farley, um dos mais engraçados atores do elenco de Saturday Night Live, faleceu a poucos anos. Que Deus o tenha.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Prefiro o outro que fez akele filme O paizao...como que ele chama mesmo???


[Clube da Insonia]
 
Adam Sandler!!!

Quanto as artes marciais...prefiro tiro com pistola, tiro com rifle, arco e flecha e qualquer outro esporte de pontaria...

he he he...demora muito p/ virar faixa preta!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
Adam Sandler!!!

Quanto as artes marciais...prefiro tiro com pistola, tiro com rifle, arco e flecha e qualquer outro esporte de pontaria...

he he he...demora muito p/ virar faixa preta!!!


pode ser, mas tb depois q vc consegue.........soh outro faixa preta pra acabar com a tua festa........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Legal a galera se interessar... eu conheço artes marciais desde de pequeno tb..
Mas tipo aq mais me fascina são as chinesas devido a sua grande história e complexibilidade de aprendizado. E é claro como dizia um atingo amigo meu... "Kung Fu (Wu Shu em geral) e o primeiro passo para qualquer arte marcial."
Pena q aqui no Brasil o "kung fu" e estremamente banalizado, devem existir 5 ou 6 estilos originais e a maioria dele s e ensinada por Pseudo Mestres que conhecem o poder de ganhar dinehiro, e acabam iludindo os alunos. Mas fazer oq ne? Brasil... hehehe.
As artes marcias corenas tb me fascinam muito, e as japonesas bem essas ai tem toda aquela unidade e organização q o pessoal do kung fu deveria invejar. Menos o ninjutsu, q e bem difamado aqui no Brasil tb...

Mas de resto eu adoro todas...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
soh.....eu tb acho q arte marcial hoj em dia no brasil num eh facil de se achar um dojo q valha a pena...........

e quanto ao ninjitsu.....bom ele eh tao difamado por causa de todos akeles filmes de nijas e jogos de videogame...naum q eu esteja falando mal dos filmes e jogos, mas eh q o pessoal se aproveita e fica algo cada vez mais distante do ideal original, e eh isso q torna tudo taum dificil no pais............a falta de honra, q eh o q eu mais admiro nas artes marciais.......todo guerreiro tem a sua honra e faz de tudo pra defende-la.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
E Legolas menos os Ninjas... ao contrario do q todos falam, os nijas nunca foram herois... eles eram assassinos e ladroes, e claro q eles defendiam a população contra tirania... mas por um bela preço. E honra para eles não existia, ao contrario dos Samurais q defendiam a honra assima de tudo, por isso a centearia rixa entre ninjas e samurais... cara adoro isso, e uma coisa q naum me canso de estudar... hehehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
ah eh, tinha esquecido dos ninjas............

mas os samurais sim, esses saum meus idolos................eu queria manejar uma espada como um samurai......eh tipo um sonho.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
TODO MUNDO SONHA SER UM SAMURAI OU UM CAVALEIRO, PODER TER NASCIDO NA IDADE-MÉDIA E TALZ...

DEVIA SER MUITO SHOW...


Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
bom, eu fiz um pouco de karate, e agora faço tai-chi....que preguiça ir para a aula............... mas eh taummmm baum... tenho o projeto de aprender kung-fu depois....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Rurouni Kenshin! Akilo sim eh um p*to dum samurai! Lindo, serial killer, gostoso, posudo, poderoso... um T bem dos big!* Eu queria ser a Kaoru-dono!





*aumentativo de T, Tesão!


Elen síla lumenn omentielvo


Edited by - § Årwen § on 25 January 2002 17:24:14
 
ahhhh! samurai-x.........eu num gostava naum............preferia jiraya

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo