• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARTES MARCIAIS!!!

putz...jiraya...(sucessor de Todakuri!!!)há quanto tempo não ouvia falar nele...

tinha tb o black rider (ou algo parecido) que era maneiro tb!!!


he he...bons tempos...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
BLACK KAMEN RIDER !! SHOW !!
TINHA TB CHANGEMAN, FLASHMAN, GO GO FIVE, JASPION, JIBAN...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
ha ha ha...e eu que pensei que só eu que gostava daqueles enlatados japoneses!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
era black kamen rider.......vc precisa frequentar mais o clube da nostalgia........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
VC TAH MEIO ATRASADO LEGOLAS...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
bom.....pior tah o smarzaro.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
bom.....pior tah o smarzaro.......


pô..só pq não tinha tirado tempo p/ ler as quarenta e tantas páginas do tópico de nostalgia?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
aproveita e vai lah.....aí vc poe em modo de resposta q todas as paginas ficam em uma soh...aí naum precisa ficar perdendo tempo trocando de pagina........mas demora uns minutos pra carregar total.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
TODO MUNDO SONHA SER UM SAMURAI OU UM CAVALEIRO, PODER TER NASCIDO NA IDADE-MÉDIA E TALZ...

DEVIA SER MUITO SHOW...


Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"


Opressão por parte da Igreja e da Coroa, sujeira e doença pra todo lado, expectativa de vida de 30 anos... realmente, muito "show".

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
que nada...com mesmo era a idade das cavernas...vc olhava a mulher ia lá...pegava ela pelos cabelos..arrastava p/ caverna e creu!!!

e nem precisava ligar no dia seguinte!!! ha ha ha ha....

P.S - Meninas...não joguem pedra...tô só brincando!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Po, se vc nascesse nobre, com abilidades pra luta e bonitaum devia ser show...
Ia ser o Um Cavaleiro, mata todos os viloes, chegar em todas as donzelas...
Mas legal mesmo devia ser nascer na Terra-Média...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
eh......mas aí vc ia ter q nascer como humano ou elfo, pq se fosse hobbit(ah eh, vc eh um) ia ficar soh no condado, se fosse orc, soh poderia sair a noite e seria uma besta completa, se fosse anão, teria uma esposa barbuda(Arghhh!), naum poderia ser um istari, pq eles naum nasceram na terra-média................e por aí vai......e os q mais viajam saum mesmo os humanos e elfos...........e, teria graça nascer na terra-média sem poder viajar por ela??

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
eu keria ser um elfo, me casar com uma elfa maravilhosa e ter elfinhus por toda a eternidade...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Tipo assim.... ( voltei ddp fim de seman prolongado) Custa vcs viverem a realidade q e muito mais emocionante??
Sei la... arte marcial tb não e essa maravilha como vcs acham na idade media não! E nada e nem um e considerado heroi... acho q vcs poderiam aprender hj em dia a praticar uma arte marcial, e tentar enteder mais por q elas chegaram a existir... e claro sem nem um devaneio... as vezes a realidade e dura de aceitar ne? hehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
eles deviam conhecer toda a espiritualidade por tras das artes marciais........eh outra coisa q eu tb adoro! luz interior, poder fisico + espiritual, Zen e etc.


alguem sabe um site onde eu posso saber mais sobre issu?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Luz interior? Nem me fala... uma vez na escola a professora teve a "brilhante" ideia de fazer ioga... putz, eu num parava de rir quando ela começava a falar: "imagine uma montanha, uma passaro voando a brisa no seu rosto..." e bla, bla, bla...
Aí teve que sair eu e mais 3 amigos.
No final ela começou a ter crise de choro (!?)

Bom, esse negocio de espiritualidade nao vou muito com a cara, nao... lutar? num sei, queria fazer jiu-titsu (se escreve assim?), mas depois desisti, hoje num tenho vontade de fazr nada naum...

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
a minha prof.a de portugues tb mexe com ioga e outros assuntos do tipo, mas ela nunca deu demonstraçao em sala(ainda bem!)


Jiu-Jitsu, vale muito a pena, eu faço, mas karate ou kung-fu eh melhor, desde q o mestre seja digno..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Ai Legolas... Vc quer conhecer a a parte real do Qi ( Ki ou Chi)? E sobre p Ch an (Zen)? Entra nesse site aqui...

www.institutolohan.cjb.net

A maioria das materias q tem nesse site fui eu q escrevi... tem bastante coisa sobre isso la...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]

Edited by - Uglûk o Uruk-Hai on 02 February 2002 02:28:11
 
Eu acho que eu vo posta uma bestera, mas eu acho Karatê bem legal, aquele musiquinha do Karate-kid é mó legal!!!

Sssim, eu quero um Gollum só pra mim!!
Nóss ama o Gollum, Gollum bonzinho
Sméagol tbm ama a Luthien!!

[Clube da Insônia]
 
Aê Ugluk, mto bom o site! c conhece mais?


ow luthien, vc sabe qual o nome da musica?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo