• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARTES MARCIAIS!!!

meu negócio é mais o três-oitão-jitsu....

he he he...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
Agradeçam a iguinorancia de vcs...hehehe As vezes e bom q coisas assim se tornem uma exclusividade apenas dos q tem a capacidade de ententer.
Eu fico extrememente agradecido... hehehe.

Afinal ne? Um chute e um chute, um soco e um soco... Ate, e claro, vc ter coragem de acertar outra pessoa. A sim claro! Sem quebrar a propria mão ou pe... hehehe...

Ai vc descobre, q falar, e um dom q todos temos...
Quero ver quem consegue ficar quieto...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
quote:
Agradeçam a iguinorancia de vcs...hehehe As vezes e bom q coisas assim se tornem uma exclusividade apenas dos q tem a capacidade de ententer.
Eu fico extrememente agradecido... hehehe.

Afinal ne? Um chute e um chute, um soco e um soco... Ate, e claro, vc ter coragem de acertar outra pessoa. A sim claro! Sem quebrar a propria mão ou pe... hehehe...

Ai vc descobre, q falar, e um dom q todos temos...
Quero ver quem consegue ficar quieto...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]



?!?!?!?!?!?!?

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
Entendeu o q eu disse q poucos tem a capacidade de entender?? hehehe...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Grande Mestre Ugluk agora está dando uma de seu Miagi,"karate é igual a responsabilidade
Mas essa eu acho que nem o Daniel san entendeu!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Podes cre... acho q apelei na sutileza...
Em termos grossos então!!!

Não se façam de iguinorantes seus asnos!! Artes Mracias são para quem as entendem e não para iguinorantes sem estudo!!!

Sem ofender ninguem em galera...hehehe... Mas a única coisa q me deixa chatiado e esse desrespito e falata de visão verdadeira das antigas artes. Fico triste de verdade... A massa em geral ainda não entende, e nem faz exforço pra entender, e acabam discutindo o assunto como uma luta ou briga sei la... Quando se trata de uma ciencia de complexos extremos...

Foi mal se eu ofendi alguem... as vezes sei q so fizeram na piada e tal... Eu levo na boa... afinal eu aguentei isso a vida toda...hehehe... Mas eu dou um toque: Fantasiar sobre certas coias e bom... Mas sempre existe a realidade.

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
hola que eu te dou chute no saco hein!!!!! heheheheeh

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Que é isso Mestre Uglûk, você sabe que sou seu fã! Quando disse que era especializado em briga de rua minha intenção era só dizer que não pratico arte marcial nenhuma. se você ou outros aqui encaram as artes marcias como algo mais profundo, legal! Mas todo mundo sabe que a maioria dos praticantes de hoje só quer saber de dá porrada!Pit boys e afins queimaram o filme de todos, paciência...

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Hip hip, HURRA!!!
Viva ao Mestre Uglûk!!


"Parei com as drogas, agora finalmente consigo escutar oque toco" - Noel Gallagher
Drogas: Nem Morto
 
Justamente não e nada contra vc ou alguem daqui não... alias eu so comentei para fazer minha parte como estudande das artes marcias. Assim, sempre q eu vejo um foco de incopreeção das artes marcias dou essa cutucada, pois sempre tem alguem q entende errado algumas brincadeiras... Então e so um ato meu de cidadania dentro das artes...hehehe.

A sim... outra coisa se vc pratica "briga de rua" vc então faz uma arte marcial... Pois todo e qualquer ataque q fizer ao seu adversario, seja em qualquer situção. Esse ataque ja foi descrito por uma arte marcial... Afirmo todos!! Então s evc da um soco ou um chute vc ja esta lutando uma arte marcial... E claro da forma mais estupida e rustica possivel. Mas eh arte marcial... Então creio q o termo "briga de rua" não exista.
Compreendes?? hehehe... tudo começou a muito tempo atraz... hahaha...


quote:
Que é isso Mestre Uglûk, você sabe que sou seu fã! Quando disse que era especializado em briga de rua minha intenção era só dizer que não pratico arte marcial nenhuma. se você ou outros aqui encaram as artes marcias como algo mais profundo, legal! Mas todo mundo sabe que a maioria dos praticantes de hoje só quer saber de dá porrada!Pit boys e afins queimaram o filme de todos, paciência...

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)


Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Outra coisa, ninguem da chute no saco, e sim "Tuitbalaptchago apnaranisogui montonkodrobakamaki"

Naum eh zoera... EH KOREANO !!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
quote:
Podes cre... acho q apelei na sutileza...
Em termos grossos então!!!

Não se façam de iguinorantes seus asnos!! Artes Mracias são para quem as entendem e não para iguinorantes sem estudo!!!

Sem ofender ninguem em galera...hehehe... Mas a única coisa q me deixa chatiado e esse desrespito e falata de visão verdadeira das antigas artes. Fico triste de verdade... A massa em geral ainda não entende, e nem faz exforço pra entender, e acabam discutindo o assunto como uma luta ou briga sei la... Quando se trata de uma ciencia de complexos extremos...

Foi mal se eu ofendi alguem... as vezes sei q so fizeram na piada e tal... Eu levo na boa... afinal eu aguentei isso a vida toda...hehehe... Mas eu dou um toque: Fantasiar sobre certas coias e bom... Mas sempre existe a realidade.

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]


Aí, "estudado", é "ignorantes", "pra quem as entende", "chateado" e "esforço".

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
falou o nosso prof. pasquale!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Fica sempre na minha cola então Dr Manhattan.... Assim vc vai fazer erratas em todos meus posts... hehehe.

Quer ser o meu redator?? Eu to pra aprender a escrever com teclado ainda...hehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Mais ninguem pratica arte marcial aqui no forum?? Um assunto tão iteressante na calada da noite, pra quem tem insonia isso e um atimo assunto pra durmir...hehehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
AEEEEEEEE !!! EU VOU LUTAR O CAMPEONATO PAULISTA DE FAIXA PRETA !!!!!! TO MUITO EMOCIONADO !!!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
Ei Peregrin onde vai ser o campeonato?? Eu vou assistir eu naum perco um... Desde 1988 quando participei do Brasileiro de Tae Kwon Do.... Passa o endereço pra galera ir torcer por vc meu!!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo