• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

:.*Clarissa Yavanna*.: disse:
Ahhh eu gostei bastante de Artemis Fowl... Já li os 2... :mrgreen:
Apesar das mts semelhanças com HP e talz (além da influencia de Tolkien q tá sempre presente hehehe) axei bem interessante!!! :obiggraz:

Hã!? :eh: :eek:

Onde diabos você viu influência de Tolkien ali!?

Pelo amor de santo deus, existem outros livros no mundo. :disgusti:
 
Ahn sim
(foi mal ter aberto um tópico sem ter usado o "pesquisar".. :oops: )


mas eu tô lendo o livro 1 e tô amando!!

hehehe

bom, até agora me identifiquei muito com a personagem Holly

vcs tbm se identificaram com algum? :mrpurple:
 
eu não

na verdade eu achei a personalidade dos personagens mal trabalhadas demais para que eu pudesse fazer qualquer ligação entre a deles e a minha
 
Eu adorei o Menino prodigio do Crime, eh mt legal, terminei d ler ontem mesmo.
ateh decifrei o codigo do rodapé.
n tem a ver c Harry Potter, eh mt legal
 
Seren disse:
decifrei o codigo do rodapé.
Eu também, tudo pra ler "As profecias de Ohm, limpador das escarradeidas de Fronde, rei dos elfos". Isso foi o que acabou com o livro, por mais que fosse fácil decifrar o código, dá um tremendo trabalho decifrar e anotar tudo só pra ler um resumo dos livros escrito em catarro élfico.Que merda! :x

:mrpurple: Nunca perca o bom-humor :mrgreen:
 
Eu gostei muito dos dois livros :D Achei o segundo muito melhor que o primeiro, a história tem mais ação e flui com maior facilidade. E o livro não tem nada a ver com HP ou SDA, hoje em dia todos sofrem influência (em maior ou menor grau) de Tolkien, até mesmo a J.K.Rowling :wink: E o personagem que eu mais gostei foi mesmo a Holly, ela é a mais legal na minha opinião :mrgreen:
 
Quando é que vai lançar o terceiro? Eu já fiquei sabendo que lançou em inglês, se chama Eternity Code.... Vamos ver quando a Record vai lançá-lo por aqui.
 
Tomara que esse tenha uma mensagem decente.A mensagem do segundo não me convenceu de que eu tenho antepassados do povo das fadas.Aliás, aquela msg ecológica é meio chombrega. :puke:
 
Gostei muito do livro, já li os dois, e na minha opinião o segundo é melhor, principalmente para quem gosta de tecnlogia, porque não só Artemis, como todos os personagens, usam mais tecnologia. Além disso toda a história está mais interessante e melhor.
Elfo Macumbeiro, pelo que eu saiba eles vão fazer um filme sim, só não sei para quando... :think: :think: :think:
 
-=|Gil-Galad|=- disse:
Além disso toda a história está mais interessante e melhor.

A historia do primeiro é muito superior a do segundo.

No primeiro ele tenta reerguer a fortuna da família de uma forma espetacular, no segundo eles priorizão a ação e esquecem do desenvolvimento de algumas outras coisas (leia-se quase tudo).
 
sinseramente, eu ñ acho q seja uma imitação de harry potter mas de qualquer forma é um dos poires livros q eu já li, nem terminei d tão ruin q eu achei..
 
hmmm... eu achei o livro mto bom... não tão cativante como Harry Potter, mas mto bom em si... o primeiro eh legal sim... porém achei a história do segundo mais interessante, além do livro ser mais emocionante e mexer mais com o psicológico dos personagens...

Atualmente estou lendo o terceiro (sim... jah saiu... tópico morto... :roll: ) e tah bem interessante... mas acho que o segundo ainda é melhor... mas naum estou dando minha opinião definitiva pois acabei de passar da metade do livro...

** Cloud ao som de Live - Hero of Love **
 
eu já li o 1 e o 2, gostei mt dos livros, e gostei de ter um anti-herói.
eu axo q naum tem nada a ver com harry potter.
com certeza o que mais me atraiu em arthemis fowl foram as capas!!! :grinlove:
o 3º livro já está nas livrarias!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Eloredanna disse:
ou, lançaram o novo neh???!! Pode não ser recente, mas pra mim é A novidade!!!
Vou comprar jah! :grinlove:

hehe compre que vale a pena... terminei de ler ontem... mto legal msm... e com MUITA certeza haverá um quarto... hehe o_O

** Cloud ao som de Lifehouse - Everything ** (nossa... essa eh musica eh linda msm...)
 
artemis fowl rula

num eh nenhum silmarillion, mais eh melhor que Hp....

o "código eterno", livro 3, eh o mais frako da serie, eu axu...
 
Consegui ler o terceiro.

Não achei tão ruim, mas é bem melhor que o segundo, o que já ajuda bastante. Enquanto que no segundo a história quase cai por terra, no terceiro ela se mantem de forma coerente.

Na ordem, o primeiro ainda é o melhor seguido do terceiro. O segundo é o piorzinho.
 
Eu adorei esse livro. Ja li os 2 primeiros e estou com o 3 pra ler. Bem... Como a Setima Torre é um bom passatempo! Da pra ler e gostar tranquilamente! :mrgreen:

Alais, BUTTLER RULZ!!!!! uhauhauahuahuaa Mt show ele!!!!!!
 
Li o 3º! É bom... nada como o 1º, mas não é tão ruim como foi dito! Só achei o fim mtoooo curioso...acho q vai ter livro 4 ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo