• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arte nas unhas

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Como estamos sem o Clube das Lulus, vai aqui mesmo:

sauron1.jpg


sauron3.jpg


tumblr_mgho8aWJ5b1s1ke54o6_500.jpg
 
eu curti muito essa aqui, mas ainda não encontrei uma manicure competente o suficiente pra tentar fazer...

nerds-de-vestido-moda-um-anel-unhas-decoradas.jpg

outras versões:

tumblr_lxrq7yFpRs1qcaharo1_1280-660x495.jpg


OneRingNailArt04.jpg

e ai, claro, tem umas que são mais sem noção:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
22jun2012---essas-unhas-tiveram-como-inspiracao-a-torre-negra-da-serie-o-senhor-dos-aneis-1340388211349_956x500.jpg

120.jpg
lordoftherings2.jpg

eu gostei da ideia da unha com a árvore branca, talvez eu tente fazer essa, acho que a minha manicure pode conseguir :amor:
 
o máximo que eu consigo fazer é escrever FRODO. Uma letra em cada unha.
 
Tem uma que é aquela capa do Hobbit ,a da montanha ,vou achar uma foto e posto.
 
Dúvida ridícula e idiota, mas pertinente: que cor vocês usam de fundo, por baixo do cintilante dourado, pra dar esse efeito metálico perfeito?
Com o prata eu uso preto de fundo e fica perfeito, parecendo alumínio, mas com o dourado não funciona... :tsc:
 
No meio do azul tem umas mechas roxinhas, estreitas. Olhe bem, perto da pele da orelha. ^^
verdade, mas eu curti mesmo o azul...
esse cabelo com essa orelha me lembrou muito do livro das Crônicas do Mundo Emerso, no qual a personagem principal é uma semi elfo de cabelos azuis e orelhas pontudas, essa aqui:

nihal-300x280.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo