• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arte & Letra lançará "Curso de Sindarin"

Tilion

Administrador
tolkien.jpg
Seguindo o sucesso do livro Curso de Quenya – A Mais Bela Língua dos Elfos é com grande alegria que a Arte & Letra Editora anuncia o livro Curso de Sindarin.

Leia mais...
 
Poxa bem legal!!! Mas o que eu queria mesmo era as HoME!!!

Serei portador de más notícias. Tentamos. Juro que tentamos (e com ardor!). Mas existe algum tipo de pendenga jurídica externa entre C. Tolkien e Tolkien Enterprises (ou coisa que o valha) que impede que os direitos sejam vendidos. Pois é. É isso.

Mas temos que ser infinitamente gratos por essa edição em livro do Curso de Sindarin (e, se tudo der certo, pela Segunda Edição do Curso de Quenya) e todas mais que surgirem :cerva:
 
Mais um que está na lista. :-P

Mas e quanto às novas remessas de O Curso de Quenya? Já faz um tempo que consegui o dinheiro pra comprá-lo dentro da promoção (+ As Cartas de JRR Tolkien + O Segredo da Guerra + frete) e até hoje espero. :tsc:
 
Sobre os HoMe, realmente a situação está difícil. Existe uma disputa grande pelos direitos e por enquanto permanece um sonho.

A segunda edição do Curso de Quenya está quase pronta e deve aparecer logo por ai.

E existem mais dois projetos sobre as línguas de Tolkien que, se tudo der certo, saem ano que vem.
 
Poxa bem legal!!! Mas o que eu queria mesmo era as HoME!!!
Mas eu queria mesmo era o "The Children of Húrin"
Que povo reclamão!

A A&L foi um achado pros fãs de Tolkien no Brasil. (Ou eu deveria dizer que os fãs de Tolkien foram um achado pra A&L? :mrgreen: )
Os caras que trabalham lá estão se esforçando, tentando tudo, mesmo sem o retorno esperado.

Sobre a publicação do novo Curso, parabéns! Eu não vou comprá-lo por agora, só daqui algum tempo, já que tem uma lista enorme na frente. Mas uma publicação nova é sempre bem-vinda!

:clap:
 
No livro do Curso de Sindarin terá apenas o vocabulário usado no próprio curso, assim como foi feito com o Curso de Quenya.

Um livro contendo um dicionário por si só não está descartado.
 
Ah, esqueci do mais importante: algum plano para um pacote: Curso de Quenya + Curso de Sindarin, ou até + Cartas de JRR Tolkien? :beam: Caso haja, vou esperar mais um pouco para aproveitar e incluí-lo junto com as Cartas e o Curso de Quenya, que já espero pra comprar dentro da promoção. Troco O Segredo da Guerra pel'O Curso de Sindarin tranqüilamente. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo