• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arte do Mal

Austriaco

Auto-suficiente em petróleo
Lá no site da Wizards (www.wizards.com) pode-se ver uma baita galeria, com 50 imagens, do mais puro mal em D&D. Foram todas extraídas do recente e polêmico "Book of Vile Darkness", de Monte Cook. São desenhos muuito bons, e contam com contribuição de Jeff Easley, velho conhecido do pessoal mais antigo.

Mas é bom avisar que, assim como o livro inteiro, as imagens que o ilustram também são de teor pesado. Cautela. Link direto para a galeria:

http://www.wizards.com/dnd/article9.aspx=dnd/ag/ag20030126a&p=bovd&g=full
 
"The page cannot be found"

se´ra q o link q vc passou naum tah errado?

e como assim, o mais puro mal?
isso pode ser relativo...
 
e como assim, o mais puro mal?
isso pode ser relativo...

Relativo?
Não neste caso em específico. Esse livro exprime um Mal (com maiúscula mesmo) que chega a ser até desnecessário.
 
Putz, as imagens sõa d+++!!!!! Preciso desse livro na minha mesa de jogo... :mrgreen:

A imagem do anão matando um anjo ROX!! :twisted: Todas são phodas! :twisted: :D
 
As magens são mto rox mesmo... ms num ach q mostram "O Mal"... podiam ter caprihado mais na crueldade :tsc:

Por isso que eu achei a do anão matando o anjo a mais phoda com PhD! :twisted:

Uma que também mostra bastante isso é um que chama The Dancing Chains (acho muito), que é um bando de correntes estraçalhando uma mulher, esse desenho r0x animalescamente! :twisted:
 
A Arte do Mal
A adoração das Trevas
Os nefastos poderas das Sombras

Quem não nutre um certo fascínio pelo Mal?

Ficção, ficção.... uma saudável forma de se liberar desejos sinistros.

Ficção

E somente a Escuridão é digna de adoração...

....na ficção.

Normal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo