1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arte do Mal

Tópico em 'RPG' iniciado por Austriaco, 31 Jan 2003.

1. Austriaco

Austriaco Auto-suficiente em petróleo

Lá no site da Wizards (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) pode-se ver uma baita galeria, com 50 imagens, do mais puro mal em D&D. Foram todas extraídas do recente e polêmico "Book of Vile Darkness", de Monte Cook. São desenhos muuito bons, e contam com contribuição de Jeff Easley, velho conhecido do pessoal mais antigo.

Mas é bom avisar que, assim como o livro inteiro, as imagens que o ilustram também são de teor pesado. Cautela. Link direto para a galeria:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ogden

Ogden Usuário

"The page cannot be found"

se´ra q o link q vc passou naum tah errado?

e como assim, o mais puro mal?
    isso pode ser relativo...

3. Dark Schneider

Dark Schneider Usuário

Eu baixei o Book of Vile Darkness do kaaza pelo q eu vi tem muitas imagens legais la so nao deu tempo pra ler ainda

4. Austriaco

5. Austriaco

Relativo?
    Não neste caso em específico. Esse livro exprime um Mal (com maiúscula mesmo) que chega a ser até desnecessário.

6. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Aquela primeira foto é magnífica.Sinceramente.Muito phoda.

7. Stein

Stein Usuário

Eu gostei das imagens, principalmente do Baalzebu que ficou fantástico. O Orcus achei meio caído, prefiro essa imagem do AD&D mesmo:

8. Goba

Goba luszt

Putz, as imagens sõa d+++!!!!! Preciso desse livro na minha mesa de jogo... :mrgreen:

A imagem do anão matando um anjo ROX!! :twisted: Todas são phodas! :twisted: :D

9. Thrain...

Thrain... Usuário

As imagens são mto rox mesmo... ms num ach q mostram "O Mal"... podiam ter caprihado mais na crueldade :tsc:

10. Goba

Goba luszt

Por isso que eu achei a do anão matando o anjo a mais phoda com PhD! :twisted:

Uma que também mostra bastante isso é um que chama The Dancing Chains (acho muito), que é um bando de correntes estraçalhando uma mulher, esse desenho r0x animalescamente! :twisted:

11. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

A Arte do Mal
    A adoração das Trevas
    Os nefastos poderas das Sombras

Quem não nutre um certo fascínio pelo Mal?

Ficção, ficção.... uma saudável forma de se liberar desejos sinistros.

Ficção

E somente a Escuridão é digna de adoração...

....na ficção.

Normal

Compartilhar