• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arte de criança (em todos os sentido da palavra!)

Eu devia ter uns 7 anos, fiquei um tempo na casa de uma "tia" em Curitiba, tinha uma menininha mais nova q eu, acho que a mãe dela era amiga dessa minha "tia", ela tinha akelas pasta de dente da Tandy, dai eu inventei de fazer tipo um gargarejo com a pasta e a menininha me acompanhou.... resultado ela colocou muita pasta na boca, quase metade do tubinho e a boca dela ficou ardendo, e ela saiu correndo chorando :roll: ... só me lembro de uma outra tia minha me dar o maior sermão :roll: ... mas eu não tive culpa, ela me seguiu porque quis, foi lá de feliz... eu não obriguei ningém..... mas que foi legal a cara dela, ah... isso foi :twisted: ...
 
Lembrei uma outra coisa que eu costumava fazer.... quando eu tomava banho eu pegava shampoo e jogava no chão para ficar escorregando prá lá e pra cá.... tb adorava lavar o banheiro porque eu ficava escorregando tb.... já levei cada tombo lindo.... :lol: mas valia a pena :lol:
 
#*Elwing*# disse:
Lembrei uma outra coisa que eu costumava fazer.... quando eu tomava banho eu pegava shampoo e jogava no chão para ficar escorregando prá lá e pra cá.... tb adorava lavar o banheiro porque eu ficava escorregando tb.... já levei cada tombo lindo.... :lol: mas valia a pena :lol:

hahaha. eu fazia isso também. Gastava potes e mais potes de shampoo pra ficar brincando de me equilibrar e fazer espuma!!!! Na cabeça então... eu lavava umas 3 vezes minha cabeça no banho... pra brincar com a espuma!!!

E eu lembro da minha irmã fazendo arte quano era pequena... ela era hilária... nós tinhamos uma salinha de brinquedos, que tinha um sofá, debaixo da janela. Um dia a doidinha sumiu... e quando nós a encontamos, ela estava atrás do sofá, com montes de crayons na mão e perto dela, e a parede que era branquinha, toda pintada... caaaaara, como eu ri esse dia... ela fazia uma carinha de qq eu fiz de errado?
muito bom!!!!
 
{Scarlet Rose} disse:
Na cabeça então... eu lavava umas 3 vezes minha cabeça no banho... pra brincar com a espuma!!!

Eu gostava de colocar a espuma na cara e fingir que era o Papai Noel..... :lol:

{Scarlet Rose} disse:
caaaaara, como eu ri esse dia... ela fazia uma carinha de qq eu fiz de errado?
muito bom!!!!

Por que será que criança sempre faz essa carinha??? Será que eles sabem que a gente não vai conseguir brigar com eles assim????? Me irmãozinho é campeão nisso, sempre que ele apronta e eu vou brigar com ele, ele me olha com aquela carinha..... dá vontade de agarrar ele e encher de beijos :lol:
 
#*Elwing*# escreveu:
dá vontade de agarrar ele e encher de beijos

É mesmo :grinlove: , aliás ele é mestre em travessuras...

Lembrei de uma boa agora, uma vez teve um encontro de família na casa da minha tia-avó, e minha prima trouxe uma caixa de biribinhas... antes de povo ir para a cozinha comer, jogamos várias pelo chão, e nos escondemos atrás da porta. Quando eles começaram a entrar, só ouvíamos os gritos e o barulho das biribinhas estourando... espiamos e todos estavam pulando! :lol:

Rimos por muito tempo, como era bom armar armadilhas para os adultos...
 
Eu lembrei de mais uma.... quando eu e meu irmão eramos pequenos tinha uma senhora que limpava a casa, ela morria de medo de lagartixa, uma vez ela tava lavando roupa e eu e meu irmão pegamos uma lagartixa de plastico e colocamos no meio das roupas do balde, quando ela viu.... deu o maior grito, a gente quase matou a veia do coração.... minha mãe falou um monte pra gente :lol: :lol: :lol:
 
Ahhh eu tinha uma bela parede na sala decorada por mim! e naum adiantava pintar q eu ia lah coloria de novo!! eu naum me aguentava era mais forte q eu!
qndu eu tinha uns treze anos decorava meu quarto com aquele posters de bandas, atores bonitoes... q coisa mais brega... dependendo da banda, eh claro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo