• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arte de criança (em todos os sentido da palavra!)

Excluído052

Excluído a pedido
_ O quê é ISSO?!?!?! - minha mãe olha para a parede da sua casa na Grajaú (Santo André; S.P)em 1989

_Nossa, Milta! (nome da minha mãe)como eu queria ter uma filha artista como a sua! - a visinha.

Na parede: lagartichas de durepox cuidadosamente (e irreversívelmente!) coladas na parede que tambpem estafva toda riscada de giz de cera!


(ai, ai! lembranças...)

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
huahuahuahuahu fala serio meu.

Eu lembro como se fosse hoje.

Mamãe e papai passaram o final de semana trocando o papel de parede la de casa.
E nos na escola escreviamos numa parede com lapis de cera.

Nos desenhamos as paredes la de casa todas.... afinal tinham colocado papel pra gente la :)

pena que a alegria durou pouco... ficamos uma semana de castigo

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Nunca fui muito de desenhar, nao...
Na verdade eu sempre escrevi muito. Mas, uma vez eu fiz uns desenhos super-maneiros ( na minha concepção, logico) na oficina domeu tio. Gastei um monte de tinta. Naum fui compreendido. Minha arte era muito elevada pra eles.
Sou um artista frustado...

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Minha mãe era bancária e volta e meia me levava junto pro serviço.. me divertia bastante lá.. uma vez, eu peguei TODOS os papéizinhos q se preenche pra fazer um depósito e desenhei em TODOS! Deu o maior rolo na agência....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Meus maravilhosos desenhos de personagem em quadrinhos, que tenho até hoje.
Na última avaliação feita, valiam 13 milhões de dracnas....

_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:E nos na escola escreviamos numa parede com lapis de cera.

uma vez estavamos fazendo uns trabalhiños no pre-I e a prof. tava pregando uns cartazes na parede, entaum chega a diretora e chama ela por um instante.......foi o bastante pra eu pegar o martelo e afundar um pedaço da parede(eu naum sabia q a parede era taum sensivel pow...), no mesmo instante eu largo o martelo assustado e quando a prof. volta e acha akilo na parede fica com a maior raiva e chama o culpado pra ir lah..........eh claro q eu num ia me denunciar, mas nem precisou pq a classe intera apontou pra mim.............depois meu pai teve q pagar o conserto........eu nunca fiquei com a orelha taum inchada............ai!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Eu tinha mania de desenhar nas agendas do meu pai, de caneta, ele ficava doido comigo, uma vez ele quase me deu uma surra por causa dissu heuehuehhehuheeueuheu

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Meu estilo era mais moleque de rua, minha diversao maior era pegar rabeira nos trens que passavam atras da minha casa. Uma vez eu peguei um maquinista meio doido, o cara so andava chutado!! e nao deu p eu descer por varias horas, quando finalmente o @#%& do maquinista reduziu um pouco eu pulei, me estabaquei todo e voltei p casa andando. cheguei em casa moido de cansaço lá pelas 5 da manha. Nem precisa dizer que minha mãe adorou a aventura. A parte boa e que eu me senti um Indiana Jones do cerrado, fugindo de terriveis feras (cachorros vira-latas)enfrentando perigos para chegar a um ainda maior (minha maezinha querida).

Forjado com o metal das estrelas
 
eu sempre desenhei... aprimeira ves que peguei num lapiz de cera fiz um quadrao certinho e comecei a colorir ele.... a mamy fico impressionada..
os meus quartos sempre foram todos desenhados....
nas paredes arvores, nuvens...
no teto estrelas (sério, num eh pq sou varda naum), discos voadores e planetas....
as cortinas azul marinho com estrelas tb........
agora toh feliz, porque mudei para a kit e vo poder pintar tudu de novo....o saco eh ter que pintar tudu de branco (branco branco mesmo) as paredes....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Eu nunca esquecerei a cara que minha mãe fez quando chegou em casa e descobriu que o jardim (que não era grande, mas cheio de flores com nomes estranhos) estava todo cortados por estradas meticulosamente construidas, que não levavam a lugar algum, mas que eram importantíssimas para que minhas caçambinhas levassem a terra (também do jardim) até a saída de calha da água da chuva. Então eu disse: Olha mãe, não é legal minha estrada? - E ela respondeu tirando o cinto cuidadosamente.
Nunca esquecerei aquela surra...

Ahh, tempos que não voltam mais. Ainda bem, he he he he...

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»


Edited by - Drogo on 25 January 2002 17:53:08
 
Eu não acredito q esqueceram esse topico!!! 8O

Eu com meus poderes (nenhum) vou rescucita-lo!!

Teve uma vez q eu morei em uma casa de fundos, e o dono tinha acabado de pinta-la... 3 dias depois (ou na primeira chuva) apareceram 3 marcas de mão na parede... e eu tive a cara-de-madeira de dizer q não fui eu!!! :D :D :D

Na mesma casa uma vez a gente ficava jogando areia no muro da vizinha, e ela ficou mo brava.. nem lembro o pq. Sei q minha mãe teve q interevir se não apanhava! :D :D :D

E a mais cabulosa....

Eu era pirotecnico qdo criança (adorava o fogo!). Uma vez eu achei uma caixa de fosforo e fui brincarde fogueirinha escondido.... quase taquei fogo na fazenda inteira..... 8O
 
Eu desenhava muito
detestava bonecas de plástico já prontas
eu pegava papel e desenhava as minhas próprias bonecas
fazia a carinha e a roupa e espalhava pela casa
ai eu tinha medo que minha mãe jogasse minhas amiguinhas fora
então eu as colocava num canto só da casa junto com as coisas de casinha e escrevia numa folha de papel com lápis de cor
MAMÃE POR FAVOR NÃO MEXA! :lol: :lol:
 
Verdade irmão Dragão! Esse tópico é muito legal! Bom, eu certa vez, peguei um giz de cera e fui andando pela casa fazendo uma linha reta (pelo menos pretendia ser) para marcar o caminho e não me perder :D :D ! Minha mãe ficou louca, mas meu pai achou graça e eu nem apanhei! Agora não tinha escapatoria quando eu desenhava nos moveis... minha mãe ate desistiu de proibir isso quando as camas e a porta :-). Até hj na casa do meu pai tem mil e uma coisas coladas e desenhadas na porta do meu quartinho.
 
Eu era um minino educado, num rabiscava parede não.
Mas quando eu era pequeno, eu passava horas e horas fazendo desenhos sobre Swat Cats, eu adorava aquele desenho.
Eu também fazia uns desenhos malucões, com uns 80 caras, uns 40 aviões e algus robozões numa espécie de guerra multicolorida...
Era divertido, eu passava horas e horas desenhando.
Acho que eu só desenhei na parede uma vez, e em compensação deu muito trabalho pra limpar.
 
Nossa! eu desenhava so nas apostilas... nao tinha 1 pagina sem 1 desenho q fosse...

Eu fazia uma grande guerra em cada pagina... os soldadinhos eram aqueles carinhas de palitos fazendo coisas mirabolantes
 
Meu gosto por desenhos e artes em geral é muito remoto...
Lembro que adorava brincar de pirata com meus primos, nessa ocasião eu era o pirata mau que tinha escondido o tesouro, e, a missão dos meus primos era encontrá lo. Enquanto fazia um belíssimo mapa na parede de casa, eles se escondiam. Depois de marcar alguns X pela casa, eles vieram com pás (de praia mesmo), e começaram a cavocar vários lugares. Detalhe: O tesouro era uma caneta, e estava escondida debaixo do tapete!
Outra vez, novamente com meus primos, estávamos super intediados, então, pegamos pedaços de pedra e começamos a riscar os carros dos meus tios, que não souberam apreciar a arte primitiva! :lol:
Foi a maior bronca que levei na vida!
 
sim, eu quando tinha uns 4 ou 5 anos peguei uma dauqlas cantas Pilot pra retroprojetor e comecei a rabiscar a parede e as CEDEIRAS que eram foradas inteiras de tecido, da sala de estar, novinhas...
o desenhu era bem simples, na parede pontos e riscos espalhados, na cadeira bolas, ciculos na verdade...

quando minha mãe chegou em casa e viu aquilo perguntou:
q q isso!!!???
e a resposta foi a seguinte:
o cachorinho passou por aki...

nem nexo nehum mas foi oq eu falei... tb eu era mulequinho ainda
eu tb fikei de castigo por causa disso... :lol:
 
Eu Peguei a chave do carro e enfiei na tomada... a chave derreteu... teve q mandar fazer uma cópia da reserva... hahaha

Ahhh... sim... eu tomei um choque fui ao médico perdi 3 unhas e fikei um mês passando pomada com umas faixas na mao...

Eu devia ter uns 4 anos
 
eu colocoquei o pao no microndas por 30 minutos...
como eu presto mta atencao nas coisas a minha volta..
bem.. conclusao.. queimei o Microondas....
meu pobre braco ficou roxo....

tava eu tomando me banho feliz da vida,
qundo olho para o teto e o q vejo? sujeira!
bem, eu tinha q limpar, entaum juguei agua para cima para limpar...
eu naum conhecia a tal lei da gravidade...
queimei o chuveiro....

teve um dia q eu lembro ateh hj...naum tudo, mas a parte especial...
o tapa.... eu num lembro o q eu fiz.. mas foi bem grande...
a mao da minha mae levantou e eu, uma chibi Athena desesperada,
fui me encolhendo tremendo de medo..
mas o tapa naum me acertou foi na parede... 8O
minha mae quebrou 3 dedos.... :roll:
 
Quando meu primo vinha aqui pra Curitiba eu ficava seguindo ele por tudo que é canto... teve uma vez que ele pulou a janela e eu fui atrás e fiz uma cicatriz na testa... :roll:

E quando ia no consultório do meu pai pegava as luvas de plástico e enchia de água... parecia a teta de uma vaca... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo