• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artaqueti Valinórëo na ValinorNet e na Lista Valinor Obras.

Pandatur

Usuário
Salve salve!
Venho notificar que o Artaqueti Valinórëo está expandindo seus horizontes. Agora, além de discutirmos os textos no Forum Valinor, os Debates de Valinor também ocorrerão na Lista Valinor Obras e na ValinorNet.

As discussões em ambos os locais terão início com o segundo texto escolhido para o Artaqueti Valinórëo, A Segunda Profecia de Mandos (e o texto complementar, O Apocalipse segundo Tolkien).

Na Lista Valinor Obras os debates se iniciarão na mesma data que no Forum, dia 01/11, Segunda-Feira.

Na ValinorNet discutiremos os textos no dia 02/11, Terça-feira, com possibilidade de marcar mais um dia, dependendo do desenrolar do debate no dia 02.
Os dados completos acerca do Artaqueti na ValinorNet seguem abaixo:

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
Dia: Terça-feira, 02/11
Hora: 19h às 21h
A ser discutido: A Segunda Profecia de Mandos e o texto complementar, O Apocalipse segundo Tolkien
Moderando: YavannaLan, Mith e Pandatur
Dúvidas: MP ou poste neste tópico


Depois disso tudo se você ainda se pergunta "Mas que diabos é esse tal Artaqueti Valinórëo?", clique no link a seguir para entender o que é esse negócio de nome estranho.
Artaqueti Valinóreo
 
Opa, isso vai ser show demais! :mrgreen:
Galera, se preparem pois parece que isso vai pegar fogo! Estarei aguardando a presença de vocês ansiosamente lá na ValinorNet. Qualquer coisa podem me mandar uma MP, postar aqui ou mandar uma MP para o Comandante (Panda :P).
 
Nossa, que tisteza! Uma coisa tão boa vai rolar no meio da semana... ISSO NÃO É JUSTO :(( Nem todo o mundo tem banda larga... E mesmo que eu tivesse eu faço faculdade nessa hora :((
Que coisa :( Deve ser um embargo à Melkoriana aqui.... :p
 
Mas foi marcado nesse dia devido ao feriado, Lu. Uma pena que você não possa comparecer. :tsc:
 
Eu também não posso, tenho aulas mesmo... Nossa, que pena, era uma coisa tão intressante para se participar.
 
Provavelmente no fim de semana a gente marca mais uma vez. É que daí é provável que eu não esteja presente pois terei trabalhos da faculdade para resolver.
Como o Mith disse, terça-feira dia 02 é feriado de Finados (pelo menos aqui no Brasil), e mesmo quem não tem banda larga não precisa se preocupar com pulsos de telefone por este motivo.
 
Nossa... muito bom saber que teremos uma discussão dessas na ValinorNet! :D

Pena que nem todos possam comparecer, mas eu estarei lá, afinal não dá pra perder uma discussão dessas não!
 
ah, é feriado... Bom, menos mal...
Eu não vou conseguir estar lá do mesmo jeito, provavlemente, mas eu vou mandar minhas perguntas pelo Mith se eu conseguir ler o texto até lá, e, depois, eu leio o log...
 
Não se esqueçam que o Artaqueti continua aqui no Forum também. Quem não puder comparecer ao chat na ValinorNet pode postar dúvidas e discutir o texto normalmente aqui no Forum. :)
 
-Felagund- disse:
Essa luthien é aquela do Valinornet?

icon_pm.gif
:wink:
 
Na ValinorNet nao vai rolar pra mim, mas continuo discutindo no Forum! :wink:
 
veja: me explica como entrar, como excolher a sala......
naum é burrice, é porque naum consigo mesmo.....
 
Vamos lá:
Primeiro você vai entrar nesse endereço: www.valinor.com.br/chat.php
Na hora em que a página estiver carregando, uma janelinha irá aparecer pedindo para você instalar um plug-in*, clique em SIM.
Uns segundos irão se passar e você estará on-line no Chat da ValinorNet. Mande uma mensagem para a sala como teste. Se ela aparecer normalmente, isso indica que você está on line. Quando tiver certeza que está on line, digite o seguinte comando onde você digita as mensagens normalmente: /j dagorlad e aperte ENTER. Pronto, você já estará on line na sala dagorlad.

Qualquer dúvida, não exite em perguntar. :wink:

*esse plug-in não ocupa espaço algum no seu computador.
 
Por falar em texto, minha net banda larga resolveu dar pau hoje antes do almoço. Estou usando a discada e já já tenho que ir pro estágio. Mas acho que à noiute, lá pelas 20h já estará tudo resolvido e eu lanço o nome do 3º texto e abro o tópico para a discussão do 2º. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo