1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Artaqueti Valinórëo na ValinorNet e na Lista Valinor Obras.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 30 Out 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Salve salve!
    Venho notificar que o Artaqueti Valinórëo está expandindo seus horizontes. Agora, além de discutirmos os textos no Forum Valinor, os Debates de Valinor também ocorrerão na Lista Valinor Obras e na ValinorNet.

As discussões em ambos os locais terão início com o segundo texto escolhido para o Artaqueti Valinórëo,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (e o texto complementar,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

Na Lista Valinor Obras os debates se iniciarão na mesma data que no Forum, dia 01/11, Segunda-Feira.

Na ValinorNet discutiremos os textos no dia 02/11, Terça-feira, com possibilidade de marcar mais um dia, dependendo do desenrolar do debate no dia 02.
    Os dados completos acerca do Artaqueti na ValinorNet seguem abaixo:

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Terça-feira, 02/11
    Hora: 19h às 21h
    A ser discutido:
    e o texto complementar,

Moderando: YavannaLan, Mith e Pandatur
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico

Depois disso tudo se você ainda se pergunta "Mas que diabos é esse tal Artaqueti Valinórëo?", clique no link a seguir para entender o que é esse negócio de nome estranho.

2. Mith

Mith This server is too busy!

Opa, isso vai ser show demais! :mrgreen:
    Galera, se preparem pois parece que isso vai pegar fogo! Estarei aguardando a presença de vocês ansiosamente lá na ValinorNet. Qualquer coisa podem me mandar uma MP, postar aqui ou mandar uma MP para o Comandante (Panda :P).

3. Nossa, que tisteza! Uma coisa tão boa vai rolar no meio da semana... ISSO NÃO É JUSTO :(( Nem todo o mundo tem banda larga... E mesmo que eu tivesse eu faço faculdade nessa hora :((
    Que coisa :( Deve ser um embargo à Melkoriana aqui.... :p

4. Mith

Mas foi marcado nesse dia devido ao feriado, Lu. Uma pena que você não possa comparecer. :tsc:

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Eu também não posso, tenho aulas mesmo... Nossa, que pena, era uma coisa tão intressante para se participar.

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Provavelmente no fim de semana a gente marca mais uma vez. É que daí é provável que eu não esteja presente pois terei trabalhos da faculdade para resolver.
    Como o Mith disse, terça-feira dia 02 é feriado de Finados (pelo menos aqui no Brasil), e mesmo quem não tem banda larga não precisa se preocupar com pulsos de telefone por este motivo.

7. Felagund

Felagund Well-Known Member

Eba, sem postar é mais rapido :mrgreen:

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Nossa... muito bom saber que teremos uma discussão dessas na ValinorNet! :D

Pena que nem todos possam comparecer, mas eu estarei lá, afinal não dá pra perder uma discussão dessas não!

9. ah, é feriado... Bom, menos mal...
    Eu não vou conseguir estar lá do mesmo jeito, provavlemente, mas eu vou mandar minhas perguntas pelo Mith se eu conseguir ler o texto até lá, e, depois, eu leio o log...

10. Mith

Com prazer mandarei uma das suas super perguntas, Lu. :D

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Não se esqueçam que o Artaqueti continua aqui no Forum também. Quem não puder comparecer ao chat na ValinorNet pode postar dúvidas e discutir o texto normalmente aqui no Forum. :)

12. Felagund

Felagund Well-Known Member

Essa luthien é aquela do Valinornet?

13. Pandatur

Pandatur Usuário

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Na ValinorNet nao vai rolar pra mim, mas continuo discutindo no Forum! :wink:

15. WaneArwen

WaneArwen Usuário

veja: me explica como entrar, como excolher a sala......
    naum é burrice, é porque naum consigo mesmo.....

16. Mith

Vamos lá:
    Primeiro você vai entrar nesse endereço:

Na hora em que a página estiver carregando, uma janelinha irá aparecer pedindo para você instalar um plug-in*, clique em SIM.
    Uns segundos irão se passar e você estará on-line no Chat da ValinorNet. Mande uma mensagem para a sala como teste. Se ela aparecer normalmente, isso indica que você está on line. Quando tiver certeza que está on line, digite o seguinte comando onde você digita as mensagens normalmente: /j dagorlad e aperte ENTER. Pronto, você já estará on line na sala dagorlad.

Qualquer dúvida, não exite em perguntar. :wink:

*esse plug-in não ocupa espaço algum no seu computador.

17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Já nao era pra ter saído o 3º texto? :o?:

18. Mith

O Panda acabou de lançar o segundo! 8O

19. Pandatur

Pandatur Usuário

Por falar em texto, minha net banda larga resolveu dar pau hoje antes do almoço. Estou usando a discada e já já tenho que ir pro estágio. Mas acho que à noiute, lá pelas 20h já estará tudo resolvido e eu lanço o nome do 3º texto e abro o tópico para a discussão do 2º. :)

Compartilhar