• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Art of the two towers - wireframes - gollum

christianm

Usuário
ae galera

queria saber se alguem aqui no forum tem o livro : The Art of the two towers

se alguem tiver, poderia fazer um grande favor, scanear uma pagina, é a pagina que aparece os wireframes do gollum, acho que é no final do livro,


por favor

vlws
 
Esse tópico foi o mais movido de todos os tempos! :lol:

Ele tava no Geral... aí moveram pra cá. Eu pensei que fosse do Obras, movi pra lá e agora o Maglor jogou pra cá de novo :lol:


Ah sim, eu vi esse livro na Fnac e ele tava caríssimo :tsc:
 
Quanto será que esse livro ta custando??? Eu vi um tipo esse, soh q o SdA, nos EUA, qnd fui la em Janeiro. Eu me empolguei pra caramba.
 
Ah, eu vi sobre esse livro no DVD se eu não me engano....
Deve ser legal....
Mas deve ser difícil de achar.....
num é? :o?:
 
Alatáriel disse:
Qual era o perço + - tisf?

Olha eu não lembro direito, mas era mais de 60 reais. Eu vi também o do primeiro filme. Mas eles só tinham 1 exemplar. :(
 
Esse livro e o da sociedade presta? tem muitas fotos ou mais "falas"?? :o?:
Eu to afim de comprar mas num sei de nada sobre ele...alguém?
 
Um assalto pra gente(R$ 120 no submarino)...500 imagens por 30 U$ ??? um pechincha!! Eu compraria se fosse americano, mas...
 
60 reaus?
o livro q eu vi nos EUA tava uns 40 dolares, nao lembro ao certo, mas por ai
por isso q nao comprei hehhe
 
Tisf disse:
Esse tópico foi o mais movido de todos os tempos! :lol:

Ele tava no Geral... aí moveram pra cá. Eu pensei que fosse do Obras, movi pra lá e agora o Maglor jogou pra cá de novo :lol:


Ah sim, eu vi esse livro na Fnac e ele tava caríssimo :tsc:

e continuando a peregrinação, ele vai pro "De fã pra fã"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo