1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arsène Lupin (Maurice Leblanc)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por imported_Rafaela, 3 Mar 2010.

1. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Para os fãs de Sherlock Holmes essa série é indispensável, tanto que esse charmoso ladrão francês enfrenta Herlock Sholmes (se escreve assim mesmo) e o considera seu pior inimigo. Já li algumas das suas obras, infelizmente perdemos os posts da Luciane, que nos passou mais livros da série.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bem, segue uma pequena sinopse para quem se interessou:

(Wiki)

Alguns livros da série:

• [*]A rolha de cristal
      [*]Arsène Lupin contra Herlock Sholmes
      [*]Ladrão de Casaca
      [*]813
      [*]a agulha oca
      [*]A Condessa de Cagliostro
      [*]A Vingança da Cagliostro
      [*]As 8 Pancadas do Relógio
      [*]O Estilhaço de Granada
      [*]O Paiol de Pólvora
      [*]O Segredo de Eunerville
      [*]Os Dentes do Tigre
    • Os Três Crimes de Arsène Lupin
    • As Confidências de Arsène Lupin

PS: os livros em negrito são os que já li.

2. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Recuperei alguns posts do tópico:
    - Primeiro post (Lelolelélêlegal) em 14-10-2009
    - Último post (luciane) em 18-02-2010

3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Muito obrigada, Quickbeam!! Que bom que vc recuperou pq eu não tinha anotado esses outros livros e quero encontrá-los! :hug:

4. -Jorge-

-Jorge- mississippi queen

Que legal, nem sabia que tinha edições em português. Pensava que era mais uma lacuna cultural nossa.

Se bem que edições tão antigas... Acho que é uma lacuna mesmo ter edições esgotadas para algo tão popular lá fora.

Talvez procure depois.

5. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Estou lendo As confidências de Ársene Lupin. Estava com saudades desse salafrário francês... XD Muito legal esse livro e ele como sempre um ciníco inveterado. São vários contos.

Compartilhar