• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ars Magica

Pavanelli

Usuário
Salve pessoal!
Bom pra quem não sabe, a editora disponibilizou grátis esse Rpg na net. Isso mesmo, completo e free, só que na versão original (Inglês mesmo, já que dizem que a versão nacional é uma grande me***...)
É eu sei que isso já é noticia velha, mas se alguém ainda não sabia e tá afim de dar uma olhada, podem ir atrás em www.rederpg.com

A grande sacada do sistema (tirando é claro, o sistema de magia) é que os personagens controlam um grande numero de personagens diferentes, dando uma grande variedade de estilos de aventura dentro da mesma crônica e sem os jogadores terem que ficar criando personagens o tempo todo. Dentro do covenant vc pode controlar um mago, que controla um guerreiro, um ladrão e um Bardo, que comanda um grupo de soldados ou espiões e por ae vai. É meio complicado mas é legal.
 
Salve!

Muito bom saber que o Ars ta de gratis por ai! =D

E sobre os personagems, seriam os ''servos'' do mago que você controla,né?

Eu nuk joguei mais tenho curiosidade.
 
Arthgor disse:
Salve!

Muito bom saber que o Ars ta de gratis por ai! =D

E sobre os personagems, seriam os ''servos'' do mago que você controla,né?

Eu nuk joguei mais tenho curiosidade.


Isso mesmo, O jogo se baseia nisso. Um grupo de Magos se juntam e formam um Covenant. Eles são os principais e os mais fortes do jogo. Dae cada mago tem 1 ou mais Companions que os ajudam em varias tarefas, escoltas, missões, buscas. E os Companions por sua vez ajudam os Magos a lidar com os grogs de seus dominios, que são os peões, pra fazer o trabalho pesado. É como um empresa pequena, cada jogador pode controlar o presidente, os gerentes e os empregados. Por isso as aventuras não ficam centradas em um unico grupo de personagens.

É isso que eu gostei no sistema.
 
Realmente, me lembrou Warcraft :mrgreen:

eu vo tenta lê-lo...em ingles...deuses, eu sou um neander talle vou sofrer, mais em fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo