1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ars Magica

Tópico em 'RPG' iniciado por Pavanelli, 26 Fev 2004.

1. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Salve pessoal!
    Bom pra quem não sabe, a editora disponibilizou grátis esse Rpg na net. Isso mesmo, completo e free, só que na versão original (Inglês mesmo, já que dizem que a versão nacional é uma grande me***...)
    É eu sei que isso já é noticia velha, mas se alguém ainda não sabia e tá afim de dar uma olhada, podem ir atrás em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A grande sacada do sistema (tirando é claro, o sistema de magia) é que os personagens controlam um grande numero de personagens diferentes, dando uma grande variedade de estilos de aventura dentro da mesma crônica e sem os jogadores terem que ficar criando personagens o tempo todo. Dentro do covenant vc pode controlar um mago, que controla um guerreiro, um ladrão e um Bardo, que comanda um grupo de soldados ou espiões e por ae vai. É meio complicado mas é legal.

2. Arthgor

Arthgor Usuário

Salve!

Muito bom saber que o Ars ta de gratis por ai! =D

E sobre os personagems, seriam os ''servos'' do mago que você controla,né?

Eu nuk joguei mais tenho curiosidade.

3. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Isso mesmo, O jogo se baseia nisso. Um grupo de Magos se juntam e formam um Covenant. Eles são os principais e os mais fortes do jogo. Dae cada mago tem 1 ou mais Companions que os ajudam em varias tarefas, escoltas, missões, buscas. E os Companions por sua vez ajudam os Magos a lidar com os grogs de seus dominios, que são os peões, pra fazer o trabalho pesado. É como um empresa pequena, cada jogador pode controlar o presidente, os gerentes e os empregados. Por isso as aventuras não ficam centradas em um unico grupo de personagens.

É isso que eu gostei no sistema.

4. Arthgor

Arthgor Usuário

Realmente, me lembrou Warcraft :mrgreen:

eu vo tenta lê-lo...em ingles...deuses, eu sou um neander talle vou sofrer, mais em fim.

Compartilhar