• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arrowsmith, A Guerra da Magia (Kurt Busiek/ Carlos Pacheco)

Breno C.

Usuário
[align=center]
capa_arrows2.jpg
[/align]

1915. O mundo está em guerra... e a magia está em toda parte! A Primeira Guerra Mundial está devastando a Europa, mas esta é uma guerra de magos, dragões e vampiros em meio às trincheiras e os campos de batalha!

Junte-se ao jovem Fletcher Arrowsmith enquanto ele parte em busca de aventura e glória, treinando pra se tornar um soldado voador. Mas o que ele está prestes a descobrir é que seus sonhos irão se transformar num pesadelo de morte!

Escrita por Kurt Busiek (de LJA/Vingadores e Astro City) e ilustrada por Carlos Pacheco (de LJA/SJA), Arrowsmith: A Guerra da Magia é uma história repleta de ação no melhor estilo dos clássicos filmes de uerra.


Eu já tinha lido essa HQ no pc, mas a facilidade compra estava tão grande que resolvi gastar uma graninha nela. Bom... não é o tipo de obra que vai mudar sua opinião sobre a vida e o conteúdo beira um pouco de fascismo velado, mas a arte e o texto são bem executados e merece um "Parabéns" pela junção harmônica.

Acho que já indiquei essa HQ a Mi comprar para servir de presente ao filho dela. Gostaria de saber qual foi a opinião do guri ^^
 
Já tinha visto várias vezes, e ouvido falar bem inclusive. Certamente vou conferir depois da dica do Breno, que só aponta dicas de qualidade. :sim:
 
Lucas_Deschain disse:
Já tinha visto várias vezes, e ouvido falar bem inclusive. Certamente vou conferir depois da dica do Breno, que só aponta dicas de qualidade. :sim:

Obrigado. Meu ego agradece.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo