• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arrow e The Carrie Diaries são oficializadas pela CW

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Apesar da emissora The CW ter agendado o evento oficial para anúncio de suas novas séries apenas para sexta-feira que vem (18 de maio), o canal já divulgou quais de seus pilotos foram encomendados para a temporada 2012-2013.

As mais aguardadas eram Arrow, série do canal sobre o Arqueiro Verde, e The Carrie Diaries, que servirá de prelúdio de Sex and the City. A série médica First Cut, a adaptação do clássico homônimo Beauty and the Beast e a série dramática Cult acompanham as encomendas.

ZGI1Y2IxYTQ2NTkxNGZmNzg0OTkwZjc4ZWI3NDdiZmM.jpeg


Arrow, que chegará na emissora tentando fisgar os órfãos de Smallville, acompanhará Oliver Queen (Stephen Amell) - o Arqueiro Verde, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries).

The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 - sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City (que está colaborando nos roteiros da atual temporada de Gossip Girl), na adaptação do piloto deThe Carrie Diaries. Harris também será produtora-executiva. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.

The-Carrie-Diaries-imagem-oficial.jpg


Cult é uma série de TV sobre uma série de TV chamada Cult. Criada por Rockne S. O'Bannon (V - A Batalha Final), a série terá como foco a produtora-assistente de uma série dramática criminal fictícia - também intitulada Cult. Quando uma onda de desaparecimentos e um possível assassinato começa a acontecer, ela se une a um jornalista e blogueiro para investigar os fãs do programa, que podem estar recriando cenas na vida real. Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein, o time responsável por Gossip Girl e Hart of Dixie, vai produzir Cult.

Beauty and the Beast é uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira. Gary Fleder dirige o piloto, roteirizado por Jennifer Levin e Sherri Cooper, que produzem o projeto de série ao lado de Ron Koslow (criador da série de A Bela e a Fera que foi exibida nos anos 1980 pela CBS).

Firts Cut, primeira série médica do canal, seguirá o viés adolescente do CW; Mamie Gummer será Emily, uma médica que, pronta para deixar seu lado nerd e desengonçado no passado, descobre que seu novo trabalho é exatamente como o colegial.

Fonte: Omelete
_________________________________________

Estou curioso para acompanhar essa série do Arqueiro Verde. Acredito que será legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo