• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arraste-me para o Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

Sua nota.


  • Total de votantes
    14

Fausto

Lovely head
IMDb | wiki

attachment.php


Filme novo do Raimi só tem recebido elogios. Devo-lhes informar que tomei cagaço no TRAILER.

 

Anexos

  • drag_me_to_hell.jpg
    drag_me_to_hell.jpg
    89,1 KB · Visualizações: 641
Última edição por um moderador:
Re: Drag Me to Hell (2009)

Eu não tenho ido muito ao cinema, mas esse eu vou na estreia!!!
 
Re: Drag Me to Hell (2009)

Eu não curti muito o trailer, mas mantenho minhas expectativas bem altas.
No Brasil o título ficou Arraste-me pro Inferno.
 
Re: Arraste-me pro Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

alguém saberia me dizer porque eu jurava que esse filme seria com a ellen page?
 
Re: Arraste-me pro Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

alguém saberia me dizer porque eu jurava que esse filme seria com a ellen page?
Ela chegou a ser contratada pro papel de protagonista mas largou o filme por algum motivo.

Ou vai ver é porque elas são muito parecidas.
00014503.jpg

94% no RT, entre os 10 melhores filmes do ano, tá se saindo muito melhor do que eu imaginava.
 
Re: Arraste-me pro Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

eu achei que seria meio toscão, mas tenho acompanhado o que o pessoal lá fora tem dito e parece realmente muito bom. estou morrendo de curiosidade agora *_*
 
Re: Arraste-me pro Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

Me senti tão a morte do demônio agora.

Mas é claro que eu vou conferir, esse filme promete.

E graças ao trailer eu pude dar uns dois cliques ao final e secobri mais três filmes que eu vou querer ver. O Trash do The Tower, o My Bloody Valentine e o The Echo.

^_^

By Raphael S
 
Última edição:
Re: Arraste-me pro Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

Não tenho grandes emoções com o namorado da protagonista que vejo como um pessimo ator.... mas o filme parece interessante.. Não pelo trailer que achei fraco. mas pelo que venho acompanhando.
 
Achei um dos melhores filmes do ano, sério.

A parte em que
ele diz pra ela que era só dar o botão que ela se livraria da maldição e ela fala: "MAS PQ NÃO ME AVISOU ANTES?". E ele: bom, você ia matar alguém né. FODA.
 
Achei um dos melhores filmes do ano, sério.

A parte em que
ele diz pra ela que era só dar o botão que ela se livraria da maldição e ela fala: "MAS PQ NÃO ME AVISOU ANTES?". E ele: bom, você ia matar alguém né. FODA.


Essa parte é foda!! E o final também é divertido.

Mas eu esperava mais do filme, sei lá....

... sabia que no final ela iria mesmo para o inferno. Achei que ela tivesse derrubado o botão do envelope e deixado no carro pra ele achar. Nem lembrei da moeda, no momento.

O que eu gostei muito foi de que a Lâmia não vinha atacá-la só no escuro (como 99,9% dos filmes de terror). A cena dela no quarto e de dia é bem assustadora).

Problema é que eu ri em boa parte do filme.... apesar dele ser bom, eu esperava mais pro suspense
 
Eu tb estou mt curioso mas não a ponto de ver no cinema. Vou esperar sair na locadora pra ver em casa, no maior silêncio o possível.
 
Pois é. O filme não se decidiu bem se era de terror, comedia ou uma sátira. Claro que eu sabia que não seria um filme de terror tradicional, mas essa indecisão atrapalhou no clima do filme como um todo - eu simplesmente não conseguia levar a sério como um filme de terror, porque eu ria de quase tudo. Só dava medo mesmo as cenas da Lâmia (tb adorei por serem de dia!, funcionou muito bem).

No final foi um "filme excêntrico", nada demais, mas valeu o ingresso.
 
Achei um dos melhores filmes do ano, sério.

A parte em que
ele diz pra ela que era só dar o botão que ela se livraria da maldição e ela fala: "MAS PQ NÃO ME AVISOU ANTES?". E ele: bom, você ia matar alguém né. FODA.


Tb achei dos melhores do ano, senão o melhor. Não me divertia tanto em um filme de terros desde Madrugada dos Mortos.

Achei q o filme seria muito mais trash e pastelão que é. Na verdade foram apenas 2 cenas q eu achei bem trash
a da bigorna, q é uma sátira total e a q o Lamia encarna em um dos médiuns e fica dançando em cima da mesa
.

E eu acho que o filme é terror sim. Me deu medo algumas vezes, me causou suspense/apreensão, embora tenha me divertido mais doq me apreendido.

Pra falar a verdade, filme por filme, é melhor q Evil Dead.
 
Mas ele realmente quis misturar humor com terror, o tal do "terrir" e acho que foi extremamente feliz no resultado.

Destaque pra atriz Adriana Barraza, como médium que recebe a Lâmia. Alguém se lembra dela em Babel, que rendeu pra ela uma indicação pro Oscar? :lol:
 
Então, achei o filme decente nesse gênero "terrir", apesar deu achar que o filme não se assumir desta forma, acho que o Raimi se levou a sério mesmo (no gênero de terror, claro), como em todos outros filmes seus.

Agora, é meio manjado em alguns momentos, o troca do botão com a moeda, tava na cara. E esses filmes de terror que tem esses lances do demo, inferno e tal é muito batido. Acho melhor quando só explora algo sobrenatural, mas trabalha mais com o psicológico dos personagens, tipo DEIXA ELA ENTRAR, esse sim, filmaço ...
 
filme muito foda. e eu realmente não estava esperando aquele final. nem lembrava mais da moeda.

ainda passei parte do filme imaginando a ellen page no lugar da alison hahaha divertido -n

adoro filme de terror com final à altura. final feliz é coisa de comédia romântica.
 
Acabei me rendendo e vi no cinema mesmo. E não estou nem um pouco arrependido, é o melhor terrir do ano!

filme muito foda.
realmente não estava esperando aquele final. nem lembrava mais da moeda.

ainda passei parte do filme imaginando a ellen page no lugar da alison hahaha divertido -n

adoro filme de terror com final à altura. final feliz é coisa de comédia romântica.
Penso exatamente a msm coisa, final decente e inesperado!

Nota 7,5/10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo