• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arrasta-me para o Inferno (Drag me to hell)

Anica

Usuário
Sam Raimi volta à direção de filmes de terror, e volta muito bem. O filme caiu no gosto de público e crítica lá fora (92% no rotten tomatoes o_O), e agrada por manter aquele senso de humor típico dos filmes do gênero, além de obviamente dar uns bons sustos.

O filme conta a história de uma funcionária de banco que para cair nas graças do chefe e conseguir uma promoção acaba recusando o adiamento da hipoteca de uma velhinha, que acaba a amaldiçoando. É, soa meio bizarro, mas convenhamos, que filme de terror não o é?

Trailer:

Vale a pena ver no cinema, o som ajuda ainda mais com os sustos.
 
Última edição por um moderador:
eu, q era viciado nos filmes trash do sam raimi dos anos 80, adorei o retorno. só q este filme fica mais pra um terrir com mtas cenas nojentas (parece q essas ele nunca vai abandonar) e o terror fica um pouco de lado. ou eu q fiquei obtuso nesses anos todos. enfim, é uma diversão q ñ tinha desde a adolescência e trouxe uma certa nostalgia aqui.

valeu mto a pena ele ganhar dinheiro com os spiders-man pra poder voltar praquilo q ele + manja.

pros mais novos q ñ sabem dq eu to falando, experimentem ver a série de filmes dele uma noite alucinante (the evil dead). são clássicos.
 
Com certeza tá bem mais pra terrir. Mas é muito bom. Fazia tempo que não me divertia assim no cinema... ri alto em algumas cenas, como a do carro e a da incorporação.
 
né? se bem que eu meio que ri tb do sujeito que estava sentado meio perto, ele ficava comentando as cenas meio alto, tipo HAHAHA, A VÉIA TODA BABADA

:rofl:
 
Nuss, e eu que achei pavoroso aquele cartaz no cinema quando fui ver Inimigos Públicos. :lol:

Vou correndo assisir.
 
Caramba, já levei susto aqui, na parte do trailer em que a moça deita e a velha está lá do lado... :susto:
 
Ah, esqueci de comentar. A boca da atriz é uma das coisas mais importantes do filme, né... sai e entra tudo de lá =P
Agora estou relembrando o filme aqui... a sequência toda da incorporação é boa demais, além da dancinha tem aquela cabra falando. Bizarro. :rofl:
 
Lembro que vi esse filme no meu curso de ingles, um tempinho atrás...
lembro que tinha gostado, mas a imagem estava meio ruim(era passado em datashow e de dia)...
hj fui tentar assistir de novo e parei na parte do vidente:timido:...
fiquei com mais medo que antes...
é claro que e mais terrir que terror e aqueles sustos que dão, combinados ao som, são bem legais, mas o tema, convenhamos, é muito macabro:susto:
queria achar alguém pra ver junto:rofl:
 
Assisti o filme achando que seria de terror, mas tinha mais comédia que tudo! Se não fossem as cenas hilárias e toscas seria um ótimo filme!
 
Acho que fui o único a ter medo com esse filme... mas é porque apesar de ter partes de comédia mesmo, ele é muito dark(ah, sério?)... e tem certos aspectos que o fazem parecer muito real:seila:
 
Eu gostei do filme. A questão é aceitar a proposta dele, pois o Raimi nunca tentou fazer um terror, mas uma coisa mais trash, old-school, tanto é que tem tanta cena bizarra/nojenta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo