1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arquivos XML

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Fingolfin, 6 Nov 2004.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

A joça do meu MSN grava meus históricos em XML mas o Explorer não tem aberto tais arquivos

A página XML não pode ser exibida

Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Alguém sabe me dizer como eu os abro?

Peguei um editor de xml mas ele abre a programação que gera o arquivo e não o histórico em si.

São os arquivos de histórico antigos pois agora com o msn plus os históricos já estão sendo gravados em txt, logo não tenho como abrir pela opção de ver histórico da pessoa pelo msn.

2. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Muito obrigado :obiggraz:

Compartilhar