• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

F

Fox

Visitante
Estranho eu não ter encontrado um tópico desses aqui no subforum TV. Se existir um em algum outro subforum, por favor me desculpem.

Bem, passou o ultimo episódio de Arquivo X, depois de 9 anos no ar. E não me decepcionou nem um pouco. Adorei e desfecho de tudo. Muito. Mas não vou falar muito sobre isso agora.

Digam o que acharam...
 
Droga... eu acabei dormindo na metade do episódio... alguém sabe se a FOX (o canal, não a raposa) vai reprisar? Se sim, quando?
 
Conhecendo a Fox (a emissora!) como a gente conhece, claro que vão repetir esse episódio... repetidas vezes :). Procure uma TV no sábado às 18h, tem uma chance de passar nesse horário.

Sim, achei espetacular o desfecho. Mas mais tarde eu posto mais por aqui 8)
 
Poxa, a emissora é minha de qualquer maneira, então podem falar "Fox" em qualquer das situações. :roll:

Olha, aquela dado final que deixou o Mulder bolado me deixou a pensar...

Será que aquilo daria abertura a um spin-of?

PS: Ainda com preguiça de falar sobre o episodio todo.
 
Bah, eu amei o episódio final! Eles fizeram um "resuminho" muito bom e ainda deram um fim decente, sem ter que inventar muito... Mas mudando um pouco o "rumo" do tópico (não achei um subtópico de Arquivo X, eita ignorância minha!), vocês não acham que o Dogget é mais "legal" que o Mulder? O Dogget é muito mais "FBI", sabe, não tem frescura e tal... E o Mulder era mais "estranho" e tudo... (nossa, eu me expresso mal!) :roll:
 
Pignea disse:
vocês não acham que o Dogget é mais "legal" que o Mulder? O Dogget é muito mais "FBI", sabe, não tem frescura e tal... E o Mulder era mais "estranho" e tudo... (nossa, eu me expresso mal!) :roll:

Eu gosto mais do Mulder, por sua obstinação. E principalmente por causa de sua mente aberta, o que o faz meu idolo. Mas não idolo no sentido literal, que admiro tudo nele, mas sua mente aberta é algo que até tento me espelhar, pois admiro muito.

Mas tambem gosto muito do Dogget. Éum personagem de personalidade forte e com bastante conteúdo, que teve uma historia bem explorada, levando em conta o tempo de seriado que teve.

Agora, se formos analisar em termos de "mais legal", aí acho que o Mulder cairia mais nessa categoria, por ser um cara divertido e mais desencanado, na maioria das coisas, ao contrário do Dogget, sisudo e meio duro.

Caro que isso foi apenas a análise das caracteristicas que influenciam no julgamento de popularidade.
 
Eu não acompanho a série, mas assisti o último capítulo pra ver como seria. Eu esperava mais emoção, como td fim de série. Mas foi legal. Deve ter sido mais legal pra quem acompanha.
 
PleuraMan disse:
Eu não acompanho a série, mas assisti o último capítulo pra ver como seria. Eu esperava mais emoção, como td fim de série. Mas foi legal. Deve ter sido mais legal pra quem acompanha.

Foi MUITO mais legal pra quem assistia. Foi emocionante. O desfecho incrivel de tudo. O final não muto feliz, e por isso genial e original. Sem extremos. Adorie. Mesmo. :D
 
Xiii... vou ficar com o papel de fã chato e reclamão. :-/
Eu não gostei. Parte pq eu não gostava dos rumos da Conspiração nas últimas temporadas (principalmente nesta última) e o desfecho não ajudou, parte pq o episódio realmente não me instigou.

Utilizando um xemplo:
Durante os depoimentos, Scully e Doggett botam o rabo entre as pernas. De Marita e do inútil do Spender já não se esperava muita coisa e eles de fato não ajudaram. Mas a única q peitou os jurados e falou da palhaçada q era aquilo tudo foi a Reyes (A Reyes!?!?).

Se alguém devia ter feito esse papel de peitar os caras, teria q ser a Scully, q viveu aquilo durante os 9 anos e todos sabem q defenderia Mulder com unhas e dentes. Se 2 pessoas fossem peitá-los, q fossem Scully e o Dogão. Além de tudo, parecia q a Reyes é q era o "homem da casa".

O plano do Mulder de expor toda a verdade num julgamento era o fim da picada. Ele devia saber q aquilo seria um jogo e cartas marcadas. A chance dele era coletar alguma evidência e levar a público, pra imprensa. Um episódio famoso é onde um hacker consegue arquivos secretos do pentágono, q caem nas mãos do Muder. O Canceroso fica doidinho e faz de tudo pra recuperar a fita DAT com os arquivos. Aquilo sim, me deixou tenso.
 
Q nd, Engethor, vc naum eh o unico naum....

Kra, eu fikei meio chateada com akele final, sabe, o Mulder fez mto doce pra no fim ele perder as esperanças por causa de uma DATA?
E eles deixaram a coisa td tao em aberto q dah ateh pra acreditar q eles fizeram de proposito pra uma continuação...

E a Scully tava mto xoxa, de fato... sobre os outros dois eu naum posso opinar pois naum acompanhei a serie de fato depois da saida do Duchovny, mas pelo pouco q eu vi.... esse episodio merecia um pouquinho mais :? ...

Bem, issu eh o q eu axu, mas eh provavel q mta gente q tenha uma opinião diferente, intão, anum se preocupe, eu naum so critica especializada nem fã n.1 :mrgreen: mas q essa eh a minha opinião, issu eh...

Bjus :wink:
 
Tipo eu ainda não vi o último episódio, mas o Arquivo X começou a perder a rédeas quando teve que começar a explicar as conspirações. É o tipo de seriado que passa a ficar comum quando tem que se explicar.

O que eles deviam ter feito nos últimos anos?? :?

Não faço idéia, mas continuo achando que teria sido mais legal se tivessem mantido uma série de casos sem explicação, diferente do que começaram a fazer a partir do filme.

:)
 
Arquivo X era a única série que me instigava. Eu adorava assistir Mulder e Scully tentando resolver aqueles casos sem explicação, tipo o do Chupa Cabras (um dos primeiros que assisti).

Realmente, quando passaram a explicar as conspirações, acabou ficando meio sem graça... Acabou o mistério!!! Daí, tiveram que apelar para outros casos (pouco interessantes) e ressuscitar conspirações com outros propósitos.
 
Depois de longos 9 anos chegou ao final o que se pode dizer uma das melhores séries de todos os tempos. Na verdade já estava na hora. Sem o Mulder o Arquivo-X perde sentido. Foi ele que os encontrou, foi ele que os desenterrou e ele é um Arquivo-X.

o final foi muito bom, o Mulder e a Scully ficando juntos foi show, pq se eles não ficassem juntos um ds dois tinham que morrer. As alucinações do Mulder foram muito boas também. Todos os seus informantes ao longo dos 9 anos apareceram...

OS próximos planos do Cris Carter - que eu ouvi falar - é fazer um outro filme.

Bem quem sabe depois eu comente mais.
 
Agamennon disse:
OS próximos planos do Cris Carter - que eu ouvi falar - é fazer um outro filme.

Eu também já ouvi isto. E já ouvi falar que este foi um dos motivos principais pra se acabar com a série de TV: os atores principais queriam deixar a série de lado para fazer cinema. É uma pena se isto for verdade...

A verdade está lá fora! 8)
 
De certa forma, é natural os atores quererem sair. Ninguém gosta de ficar marcado por apenas 1 personagem. E atores de tv sabem q o ciclo de um seriado não é suficiente, q eles precisam de outros projetos para conduzir suas carreiras. (se bem q é muito raro um ator de tv fazer bem a transição para o cinema: Bruce Willis e George Clooney são exceções, não a regra).

Mas o q eu acho q foi o principal fator para o final de Arquivo X foi esgotamento criativo. Como foi dito, foi qdo chutaram o balde e escancararam com a conspiração, foi qdo deixaram tudo às claras, aí não deu pra segurar mais o barco.

Em seguida, mesmo os episódios não-conspiração passaram a ficar repetitivos. Os novos agentes foram uma tentativa de injetar sangue novo. Eu gosto deles, do Dogget e da Reyes, mas acho q eles já chegaram tarde demais. O fim já estava anunciado.
 
Pignea disse:
Bah, eu amei o episódio final! Eles fizeram um "resuminho" muito bom e ainda deram um fim decente, sem ter que inventar muito... Mas mudando um pouco o "rumo" do tópico (não achei um subtópico de Arquivo X, eita ignorância minha!), vocês não acham que o Dogget é mais "legal" que o Mulder? O Dogget é muito mais "FBI", sabe, não tem frescura e tal... E o Mulder era mais "estranho" e tudo... (nossa, eu me expresso mal!) :roll:

Eu odiei o último episódio de Arquivo X. Sendo uma fanatica a 9 anos, gravando tudo, comprando tudo, lendo tudo e tals eu acho q o C.C. deixou a desejar para um último episódio. EU sei que ainda terá o filme para complementar, mas poderia ter sido bem melhor, sabe? Mais criativo, que retomasse casos que ele nunca mais retomou.
QUem se lembra do menininho no eps "Revelações" q disse à Scully que eles se veriam de novo? E cade o menino? Nunca mais apareceu. Lembra dele? O que tinha as chagas de Cristo.

E quanto ao Dogget, por incrivel que parece eu adoro ele! Ele é uma alternativa para o genero Mulder. Mas eu amo o Muldão tb =-PPP
 
Para mim, a melhor seria de todos os tempos. Gostei do final, a parte q mais me surpreendeu foi o beijo de Milder e Scully, pela naturalidade, como se em todos os episódio isso tivesse ocorrido, foi demais!
Agora estou na expectativa do filme, para me despedir mesmo!

A VERDADE ESTÁ LA FORA!
I WANT TO BELIEVE!
 
O último espisódio foi péssimo, tinha visto uma entrevista com a Gillian Anderson e ela tinha dito q seria surpreendente, mas foi um dos mais sem graça q eu já vi, tava esperando td, até Et aparecendo mas nunca isso. Tb adoro o Dogget, e não me conformo por eles terem matado os carinhas do Pistoleiro Solitário... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo