• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X

Status
Fechado para novas mensagens.
Ok, já que vi um monte de tópicos falando sobre séries de TV, se não tiver nenhum outro tópico já falando deste assunto, que tal falarmos de Arquivo X??

Eu amo essa série (pena que acabou!! :cry: ), apesar de não ter acompanhado todas as temporadas...

Mas graças ao advento do DVD e à maravilha chamada BOX, tenho tido o prazer de acompanhar as temporadas que faltavam...

Pela TV, acompanhei à partir da metade da quinta temporada em diante (e até hj não consegui ver o último episódio da nona... :x ).
Com o DVD, já vi a terceira temporada completa, metade da primeira e já tem a segunda pra eu ver tbm.

Se quiserem falar a respeito da série, vamos nessa!!!
 
ate a quarta temporada era muo bom eu perdi apenas 4 episodioss ate o inicio da setima....... mas ai tudo se perdeu....



tudo deixou de ser casos estranhos e se tornou uama grande conspuraçao do governo.... ficou muto chato... o T1000 entrou o Mulder saiu, Dana q queeria acreditar agora, e ficoou bonita e bem vestda..... em suma ..... depois da sexta temporada o arquivo X virou uma serie pop e deixou de ser uma serie boa.... uma pena.....


Dwarf
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo