• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

haereticus

Horror psicológico
Londres, Inglaterra.
13 de fevereiro de 1930

Horário - 17.30

Daniel Bonner

Um dia antes da celebração do Valentine's Day Bonner sentava se recostado a sua estante de livros onde passara maior parte do tempo lendo e estudando, buscando inspiração e fontes para novas matérias, já fazia algum tempo que não estampava sua assinatura em alguma matéria de valor que fosse vendida para jornais de nivel nacional, sua fama contrária a da Realeza o queimava em alguns pontos profissionais e o mercado de trabalho não o via com bons olhos tendo em vista trabalhar como autônomo maior parte de sua vida. Já com 32 já conseguia suster seus gastos com o trabalho que fazia e vivia ligeiramente despreocupado. Fim de tarde recebera uma correspondência assinada a próprio punho por Ross, Robert e parecia de caratér urgente. O interior da mesma ao abrir também estava escrita a mão podendo perceber alguns erros como se houvesse pressa em ser enviada e entregue em mãos. O texto dizia :

Caro amigo Bonner, venho por meio desta trazer a seu conhecimento talvez uma matéria que venha a lhe interessar, estamos próximos ao Valentine's Days e nada como uma matéria sensacionalista para voltar com pé direito a midia, sem mais delongas o informo que duas moças foram encontradas assassinadas na cidade de Londres noite passada, o crime está passando sobre sigilo absoluto somente um distrito de Londres está por dentro do assunto, os corpos foram desovados no Botanic Garden próximo a Igreja de Marylebone, leve sua camêra e terá um meio de voltar ao status que tinha antes.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Londres, Inglaterra.

13 de fevereiro de 1930

Horário : 09.30

Victor


Victor irritado por ter sido obrigado por seu superior a tirar a folga de um de seus companheiros que tirou alguns dias por ter resolvido um grande caso e prendido uma quadrilha que subornava comerciantes locais partindo de uma grande investigação que culminou com dez presos, o sono continuo só era cortado pelo efeito da cafeina que atuava de uma em uma hora em seu sangue. Seu sossego e sonolência do começo da manhã fora cortado por uma emergência aparentemente tudo normal, até que pegou a viatura e se encaminhou para o local dito pela testemunha que chegou ao distrito as oito da manhã, aparentemente abalada disse que havia dois corpos aparentemente de mulheres boiando num lago do Botanic Garden próxima a igreja, imediatamente recolheu suas coisas da mesa, se levantou e foi em direção ao local descrito pela testemunha.

Chegando ao local com cerca de quinze minutos, de cara avista duas moças aparentando seus vinte e poucos anos na flor da jovialidade inchadas e mutiladas sobre as margens do rio, com a ajuda de voluntários que passavam pelo local e de dois guardas municipais removeram os corpos da garota levando os a grama seca, o corpo estava grotescamente mutilado, tendo sido arrancado peles dos rostos, alguns dentes, cabelos e os mamilos do seio, virando os corpos era possivel ver toda a carne exposta, pois a pele fora completamente arrancada da parte superior do pescoço até o inicio das nadegas, estavam seminuas pode ter havido violência sexual, mais somente um exame complementar e detalhado poderia dar a resposta, parecia ter sido um trabalho com frieza e calma deixando os corpos em estado deplorável ao fim do serviço, isso se não estavam ainda vivas quando começou a bizarrice.
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor já havia visto e investigado vários crimes de assassinato mas em nenhum deles as vítimas foram deixadas naquele estado, então gritou para os guardas municipais (não em retaliação à atitude deles, mas para o efetivo cumprimento das ordens):


GUARDAS! (entregando a fita amarela e preta) CERQUEM O PRÍMETRO COM UM RAIO DE 15 METROS PARA EVITAR CURIOSOS, NINGUÉM QUE PRESENCIOU OU TOCOU NOS CORPOS SAI SEM ANTES CONVERSAR COMIGO.

Olhando ao seu redor para localizar os civís que passaram pelo local e possivelmente teriam informações úteis para fornecer, bem como os guardas municipais que ajudaram a retirar os corpos do lago. Então pergunta ao guarda municipal mais próximo:


Quem primeiro viu os corpos?

Off: É assim mesmo que faço pra rolar os dados? Se fizer alguma besteira em relação a hora de rolagem, as somas, etc me avise por gentileza :roll::Off
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Bonner após terminar a carta faz uma cara de desdém, joga ela sobre a mesa e senta no sofá provavelmente lamentando em pensamentos da vida. Depois olha para a carta e pensa:
* A não ser jogado pelos policias morto em uma vala, mais fundo do que estou não posso chegar. E não seria tão mal ser jogado em uma vala depois de descobrir um furo que prejudicará a nobreza, e este estava com cara disso. E com a dica vinda de Ross, valia a pena investigar.
O Freedom já não estava circulando a três anos, mas se Bonner conseguisse descobrir um furo desses, poderia até mesmo ser publicado em um jornal maior. Isso renderia recursos para colocar algum novo jornal no ar e dar continuidade às manifestações. Se a notícia tambem repercutisse ele conseguiria mais apoio para o novo jornal.
Animado expressa:
- Esta pode ser a oportunidade que poderia levantar a minha carreira e tambem o movimento anarquista em Londres.
Bonner se levanta, pega a carta, coloca-a em seu bolso interno, depois vai em direção a um aposento que deixou reversado para o seu laboratório de revelação, aonde tambem entulha os seus equipamentos. Ele pega os seus equipamentos e se direciona para o telefone, sempre que Bonner está para se envolver em alguma enrascada ele informa algumas pessoas sobre a sua investigação, para que caso dê errado, elas já possuam algum ponto aonde orientar a polícia para investigar, porém e se a polícia estiver envolvida, talvez comprada, como é possível neste caso? Logo ele deixa um breve recado anotado na mesa: "Recebi uma informação a respeito de uns assassinatos aqui em Londres, e estou indo investigar aonde a minha fonte disse que estavam jogando os corpos, no Botanic Garden."
Pronto Bonner sai de casa e se direciona ao Botanic Garden.
 
Re: Arquivo X (ON)

Guarda Municipal :
- Imediatamente.

Os guardas municipais pegaram a fita que Victor trouxera em sua viatura e imediatamente isolaram o local, como era um local de mata fechada com um lago, poucas pessoas se arriscavam em entrar, somente quem acampava ou fazia trilha ou estudiosos da fauna adentravam na mata, no local poucos traseuntes passavam por lá apenas cinco pessoas perdiam alguns minutos de sua vida no lugar, maior problema quanto a isso era os boatos na cidade que concerteza se espalhariam em pouco tempo sobre um assassino com requintes de crueldade, coisa atipica na cidade, Londres já era uma das maiores cidades do mundo com população já ultrapassando 8 milhões de pessoas.

Guarda Municipal :
- Detetive, quando chegamos aqui havia dois estudantes que vieram provalvelmente para namorar no local as escondidas, e de longe avistaram um dos corpos, estavam aqui ate a pouco tempo atrás, mais creio que devam ter ido embora era logo cedo da manhã, um dos curiosos tomou a iniciativa de ir até o Distrito fazer o relato. Chegamos aqui com pouco mais de dez minutos do enunciado e já tomamos as primeiras atitudes até que chegassem vocês da policia.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Victor reflite sobre a situação.
* Tenho que levar estes corpos para um exame mais detalhado o quanto antes, mas antes vou dar uma olhada nos corpos.

Se dirigindo aos corpos, ele tenta observar se as mulheres possuíam alguma aliança, bem com documentos.

E pergunta aos guardas:

- Além dos corpos vocês encontraram mais alguma coisa? Algo que pudesse pertencer às vítimas?
 
Re: Arquivo X (ON)

As moças não possuiam alianças como também estavam semi-nuas, nenhum documento foi encontrado, mantendo as dificil identificar até porque os rostos já estavam inchados e com partes de pele arrancados.

Guarda Municipal :
- Não, os corpos foram removidos da água do mesmo jeito que estão ai na grama, nada foi tirado. O senhor vai precisar de ajuda para poder levar estes corpos para pericia médica, onde pretende leva-los ?

Guarda Municipal (2) :
- É na viatura não tem como levar, era bom uma caminhonete ou algo do tipo para carrega-los, se quiser enquanto preenche o formulário da ocorrência do local, vou tentar arrumar um pelas proximidades, se for até o Distrito buscar talvez demore muito, ficando o corpo bastante exposto ao ar livre.

Um dos guardas se encaminha em busca de uma rua próxima para tentar arrumar um veiculo emprestado para fazer o transporte dos corpos em segurança e leva-los a um médico para serem periciados.
 
Re: Arquivo X (ON)

Ao guarda 2:

Faça isto, vou verificar se no corpo há algum documento que possa identificar as vítimas.

Victor então começa a pensar, que diabos possa ter feito uma brutalidade tão grande.

*Será que foi alguma "pessoa"(relutante em acreditar que um ser humano poderia ser capaz de tanta brutalidade) ligada as vítimas por laços afetivos? Visto que amanhã é o Valentine's Day. Ciúmes talvez?
Não me recordo muito bem agora, mas acho que li algo a respeito no curso de direito sobre o surgimento dessa comemoração com assassitano, ou algo neste sentido. Terei que pesquisar. Primeiro preciso levar estes corpos para um lugar adequado.

Ele decide pedir ajuda ao guarda para tentar encontrar algum documento.

-Guarda, pode me ajudar a procurar os documentos das vítimas? Precisamos identificá-las, para poder avisar a família.
 
Re: Arquivo X (ON)

Guarda Municipal (próximo ao corpo) :
- Não senhor não encontrei nada com elas que pudessem a identificar, vou solicitar uma varredura no lago para ver se alguma pista esteja enterrada no fundo dele, começarei hoje a vasculhar mais creio que demorará alguns dias até checar toda extensão, como também dentro da mata.

Horário : ~11.30
Os corpos são transladados numa caminhonete para o hospital mais próximo acompanhado por um dos guardas.


Horário : ~18.00

Victor


No fim da tarde já se iniciava a pericia médica nos corpos no hospital, Victor se encontrava novamente no distrito reunindo algumas documentações e rascunhando o acontecimento para dar inicio as investigações, solicitando permissão ao delegado Jim Cartner que foi aceita para dar andamento na mesma, estava disposto a cair em campo para investigar ainda a noite :

* Voltar ao Botanic Garden.
* Ir a pericia médica dos corpos.
* Outro (só descrever).

Horário : ~18.10

Bonner


Bonner chega com atraso no Botanic Gardner mais falando com os poucos curiosos que se encontram no local já sabe que os corpos já foram transportados para algum hospital da cidade, ficando apenas o local isolado sendo protegido por um guarda municipal que se encontrava de plantão próximo as arvores, enquanto um grupo de busca adentrava na mata ainda a noite para provalvelmente buscar pistas, a entrada de turistas e curiosos havia sido bloqueada a 50 metros do local.

* Ir falar com o guarda municipal.
* Se dirigir ao hospital.
* Outro (só descrever).
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Após fazer algumas anotações, Victor, sabendo que as buscas demorariam mais algum tempo, e certo da competência do guarda municipal em organizar a varredura em busca de pistas, decide ir para acompanhar a perícia médica dos corpos.

No caminho para o hospital sua mente trabalhava a mil por hora, muitas perguntas eram criadas em sua cabeça sem absolutamente nenhuma resposta plausível.

*Porque alguém faria isto com duas garotas tão jovens? Teriam família? Que tipo de material utilizaram para conseguir arrancar a pele das vítimas daquela maneira?Teriam elas sofrido alguma violência sexual?

*Preciso ficar atento às denúncias de desaparecimento no departamento de polícia...

Chegando ao hospital Victor foi logo ao encontro do médico responsável pela autópsia dos corpos.

OFF: Vou fazer todas as perguntas que tenho para adiantar, se não puder gentileza desconsiderar.

- Boa noite Dr., sou o detetive Victor, responsável pelo caso do assassinato das duas jovens. (Apresentando o distintivo)

- Tenho algumas dúvidas que gostaria que o senhor, se ainda não descobriu, descobrisse. Pois é de suma importancia para a solução do caso. São elas:
O Sr. já sabe a causa da morte? Preciso saber se elas foram jogadas no lago já sem vida.
- Que tipo de material foi responsável pelas multilações?
- As vítimas sofreram violência sexual?
- Há algum dano às vítimas que o Dr. considera não aparente? Do tipo marcas de agulhas, ou envenenamento?


-Em princípio seria isto. Estou certo de poder contar com a sua extrema competência. Estarei aguardando as respostas na sala de espera.

Victor se dirige para a sala de espera após a conversa com o médico para analisar suas anotações e o livro de Historia do Direito Penal, que pegara na delegacia. Ele o utilizara na época de seus estudos, e se recordou que havia algo sobre a criação do Valentine's Day relacionado a crimes.
 
Re: Arquivo X (ON)

Hospital

Horário : ~18.40


Um senhor com aproximadamente setenta anos atende o policial, usando dialeco branco e luvas cirurgicas.

- Boa, policial sou o Doutor legista Mark Stoner.

- Sobre o caso da morte não foi afogamento, já estavam mortas no minimo a três dias antes de serem desovadas dentro d'água, provalvelmente foi pelas mutilações ou substâncias estranhas mais preciso de tempo para ver se algo se encontra nos órgãos internos.

- O material usado consiste numa afiada lâmina cirurgica, pelo removimento da pele demonstrou bastante pericia na remoção do mesmo, cortes precisos.


- Aparentemente não sofreram, as genitálias estão sem marcas mais se ocorreu a mais dias somente tempo pra avaliar.


- Toxicologicamente o exame deverá sair em sete dias no minimo, vou pedir uma amostra para ser levada ao laboratório.

- A alguns anos lembro-me de ter pego corpos, algo parecido.

O doutor Mark retorna a sua sala para continuar a pericia até o fim de seu turno da noite, para ter uma base melhor do que aconteceu.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Victor então pergunta:

- Só mais uma coisa doutor, sobre este outro caso que o Sr. diz ter visto a alguns anos atrás, onde encontro mais detalhes sobre ele? Há alguma ficha de entrada dos corpos, e relatórios que eu possa dar uma olhada?

Desde já agradeço pela sua paciência doutor, voltarei depois para conversarmos e saber se teve novidades.
 
Re: Arquivo X (ON)

Dr.Mark :

- Aguarde um instante.

Após algum tempo retorna com a chave da sala de arquivo.

- Aqui está uma cópia da chave do arquivo, procure pelos documentos do ano de hum mil novecentos e vinte e cinco, nome da pasta é "causas da morte não identificadas" não lembro dos nomes das vitimas após esse tempo todo, mais são pouco mais de quinze fichas dentro qual três estão com causas da morte parecida, aconselho retornar amanhã a partir das nove horas por causa do turno da moça responsável, procure a enfermeira chefe Cindy Berning.
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor, pegando a chave, diz:
- Mais uma vez muito obrigado doutor (abrindo um leve sorriso no rosto, e fazendo uma pequena reverencia com a cabeça), voltarei aqui amanhã pela manhã então, para conversar com a Senhorita Berning afim de checar as fichas e ver se o senhor obteve novidades em relação aos corpos encontrados hoje.
- Tenha a certeza de que se precisar de mim, estarei a sua disposição. Boa noite e até mais ver.


Victor guarda a chave no bolso e prepara-se para ir ao Botanic Garden afim de verificar se os guardas conseguiram encontrar algo na varredura.

A caminho do Botanic Garden ele reflite:

*Este caso está se mostrando mais complexo do que eu imaginava, mas algo me diz que a proximidade com a data festiva deve ter algo relacionado com as mortes. Amanhã terei uma maior certeza, caso as mortes ocorridas a cinco anos atrás tenham ocorrido na mesma época do ano.

Victor odiava deixar as coisas pra depois, esperar era algo torturante. Provavelmente esta noite ele não conseguiria pregar os olhos.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner pensa em ir falar com o guarda, chega até a dar alguns passos em direção ao sujeito, porem deduz que ele não irá fornecer nenhuma informação a respeito, se ele quisesse algo teria que buscar por conta própria. Olha ao redor verificando se há alguma brecha na segurança para que ele consiga entrar no perímetro para investigar mais.



Guarda Municipal (próximo ao corpo) :
- Não senhor não encontrei nada com elas que pudessem a identificar, vou solicitar uma varredura no lago para ver se alguma pista esteja enterrada no fundo dele, começarei hoje a vasculhar mais creio que demorará alguns dias até checar toda extensão, como também dentro da mata.

Horário : ~11.30
Os corpos são transladados numa caminhonete para o hospital mais próximo acompanhado por um dos guardas.


Horário : ~18.00

Victor


No fim da tarde já se iniciava a pericia médica nos corpos no hospital, Victor se encontrava novamente no distrito reunindo algumas documentações e rascunhando o acontecimento para dar inicio as investigações, solicitando permissão ao delegado Jim Cartner que foi aceita para dar andamento na mesma, estava disposto a cair em campo para investigar ainda a noite :

* Voltar ao Botanic Garden.
* Ir a pericia médica dos corpos.
* Outro (só descrever).

Horário : ~18.10

Bonner


Bonner chega com atraso no Botanic Gardner mais falando com os poucos curiosos que se encontram no local já sabe que os corpos já foram transportados para algum hospital da cidade, ficando apenas o local isolado sendo protegido por um guarda municipal que se encontrava de plantão próximo as arvores, enquanto um grupo de busca adentrava na mata ainda a noite para provalvelmente buscar pistas, a entrada de turistas e curiosos havia sido bloqueada a 50 metros do local.

* Ir falar com o guarda municipal.
* Se dirigir ao hospital.
* Outro (só descrever).
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner anda de um canto a outro buscando uma falha na segurança, até que cerca de cinco minutos após suas andanças avista um guarda saindo de sua posição para fumar um cigarro longe, tirando a vista por algum tempo do pono de vigia em que ficara. A brecha daria para dentro da mata fechada e as margens do lago podendo ser evadida sem a percepção de alguma visão de curiosos.

Dentro da mata procura por vestigios antes que chegue a pericia ao local.

OFF : Rola 1d6 (dificuldade 3)
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor retorna ao local do crime encontrando o perimetro cercado como também os guardas fazendo a ronda, bastante escuro o local por haver poucos postes, aguardavam o amanhecer do dia para dar inicio a varredura por água e por terra para ver se alguma arma do crime como também documentos das vitimas fossem encontrados. Ao ser avistado já fora abordado por um dos guardas.

Guarda Municipal :
- A equipe de pericia achou por bem vir amanhã as cinco horas da matina para fazer a vistoria do local, pois como é escuro e de dificil acesso ficaria dificil localizar alguma pista.
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor então diz ao guarda:

-Certo, amanhã bem cedo retornarei e quero ver cada centímetro deste local sendo vasculhado.

Virando as costas para dar uma olhada no perímetro, se vira novamente para o guarda e diz:

-Continuem assim, vocês têm feito um excelente trabalho. (*Esses guardas quando elogiados trabalham dobrado, isto servirá de motivação para eles.)

Victor após dar uma breve olhada no local prepara-se para ir a igreja próxima ao Botanic Garden.

*Talvez alguém tenha visto alguma coisa por lá, devido a proximidade do local onde foram encontrados os corpos.
 
Re: Arquivo X (ON)

Ao final da conversa o guarda entrega-lhe um envelope.

Guarda Municipal :
- Aqui encontra-se o mapa da cidade foi deixado por um de seus superiores.

Após isso Victor dirige-se a Igreja de Marylebone para achar possiveis testemunhas.
 

Anexos

  • Central Londres.jpg
    Central Londres.jpg
    560,4 KB · Visualizações: 27
Re: Arquivo X (ON)

Victor então pega o mapa e guarda junto às suas coisas e mais uma vez agradece ao guarda.

Obrigado. Ah, fique de olho para que nenhum curioso ultrapasse o perímetro de segurança. Caso isto aconteça prenda-o imediatamente.
Estarei no distrito caso precise de mim.


OFF: Victor possui um carro? Esses deslocamentos são feitos com a viatura?

Victor então se dirige para a igreja.

*Assim que colher algumas informações em Marybone, preciso ir ao distrito dar uma olhada no mapa juntamente com as informações que consegui nos livros. Algo me diz que a minha ida nesta igreja será extremamente proveitosa.

Victor tinha seu sexto sentido muito aguçado e por várias vezes ele o ajudou a resolver outros casos, seu "faro policial" era mesmo um diferencial entre os seus companheiros de trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo