• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Daniel Bonner, após a rápida conversa que obteve com o editor chefe da empresa que esperava vender a noticia levantava-se rapidamente, despedindo e decidido a comprovar a real história. Após quarenta minutos chega ao local do crime na Botanic Garden, onde o local já estava bastante remexido pelos policiais e guardas que ali passaram remexendo tudo, no local apenas dois ainda continuavam em frente conversando e fumando logo na entrada.
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor com sua voz firme ia conversando com o mensageiro do hospital, que falava sem tirar a atenção do volante.

Mensageiro Daniels :
- Eu, faço visitas a pessoas que encontram-se nas ruas trabalhando o dia todo ou que não possuem telefone em suas residências para informar sobre parentes internados, para isso que sou pago.

Chegando rapidamente ao hospital, sobem as escadarias frontais que dão acesso a uma bela porta de vidro com portais de madeira maciça, atravessando entram no grande salão onde experientes médicos se misturam com jovens estudantes de medicina e enfermagem.

Mensageiro Daniels :
- Ele, está no segundo andar, não teve nada grave mais disse que precisava falar com o senhor, vou deixa-lo lá na sala dele e sair para continuar meu trabalho.

Subindo mais alguns degraus, identificam-se na recepção antes e obtem acesso a sala do paciente policial. Em frente a sala 202, Daniels se despede e desce as escadarias, falando.

Mensageiro Daniels :
- Se ele tiver adormecido chame uma enfermeira, para desperta-lo, ele pode estar medicado.
 
Re: Arquivo X (ON)

O jornalista se aproxima dos policiais:
- Bom dia policiais. Meu nome é Daniel Bonner e estou investigando a respeito dos crimes, os senhores ou algum superior poderiam declarar algo a respeito?

Bonner pega o seu caderninho de anotaçoe e sua caneta, mostrando-se pronto para anotar quaisquer informações dadas.
 
Re: Arquivo X (ON)

James Connors levantando se da cadeira e colocando os livros de pesquisa sobre a pequena mesa de centro da sala, levantasse buscando um telefone avistando o no canto da casa, olhando na agenda disca os números esperançosos que alguém atenda. Após o quarto toque uma voz áspera de uma senhora atende o telefone.

Senhora :
- Alô, quem fala ?

- Alô, bom dia! Aqui quem fala é James Connors, gostaria de saber se este se o senhor Landall está? Sou um antigo colega de faculdade dele e preciso muito falar com ele.
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor pergunta a recepcionista:

Qual caminho devo seguir para chegar a sala do policial?

Então começa a caminhar rapidamente para o local onde está o policial.
Nesta hora Victor não poderia perder tempo, visto que havia muita coisa a ser feita naquele dia.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner se aproxima da policia no Botanic Garden, bem vestido já chamava atenção deles antes de se aproximar. Após a conversa inicial e a pergunta de Bonner é respondido por um deles.

Policial :
- Já está em todos jornais, o que mais quer saber ?
 
Re: Arquivo X (ON)

James tenta uma ligação local para um velho amigo Landall e é atendido por uma voz feminina.

Mulher :
- Olá moço, sou a esposa dele, ele está um pouco adoentado sobre é muito importante o que precisa tratar com ele ?
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor conversa rapidamente com a recepcionista enquanto é acompanhado inicialmente pelo mensageiro Daniels que o segue até próximo a sala onde está seu colega de trabalho o deixado a sos.

Policial :
- Senhor o suspeito está ferido, acertei ele, creio que deverá dar entrada em algum hospital ainda hoje, sangrava bastante, mais ainda conseguiu revidar acertando me no ombro, mais estou bem. Será de grande valia se descobrir alguém que tenha dado entrada recentemente vitima de arma de fogo no tronco, boa sorte.
 
Re: Arquivo X (ON)

James tenta uma ligação local para um velho amigo Landall e é atendido por uma voz feminina.

Mulher :
- Olá moço, sou a esposa dele, ele está um pouco adoentado sobre é muito importante o que precisa tratar com ele ?

- Senhora Landall, gostaria de agendar um encontro com seu marido, pode ser qualquer hora, preciso de sua ajuda em um estudo que estou realizando. Não vou me demorar muito, prometo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor então diz:

- Muito bem, sabia que você seria de grande valia. Agora, você sabe em que região do corpo você o acertou?
- Preciso correr então se quero pegá-lo.


Depois da resposta do Policial, Victor então se prepara para visitar todos os hospitais em busca do criminoso.

Mas antes ele precisa de um favor do mensageiro e o procura para levar uma mensagem até os policiais que estão no Botanic Garden.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner faz uma feição com o rosto como se não entendesse algo:
Talvez algo que tenham descobertos nesta manhã, pois as investigações continuam, correto?

E continuando com o caderno e a caneta na mão, como se estivesse tentando estigar aos guardas a pensarem que o jornalista sabe que os guardas descobriram algo mais.
 
Re: Arquivo X (ON)

A senhora Landall concorda em deixar seu marido falar pelo telefone.

Senhora Landall :
- Certo desde que não importune respeitando lhe o estado de enfermidade.

Uma voz rouca falava pedindo o telefone, e atende a ligação.

Sr.Landall :
- Em que posso ajudar ?
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor

Policial :
- O tronco, acertei o tiro na barriga dele logo após ele revidou.

Sabendo da informação desce rapidamente para o terreo buscando o mensageiro e não o encontra já saira para trabalhar nas ruas a mando do hospital.

Off. No mapa olhe os hospitais que há na cidade e diga onde começará a fazer a investigação.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Olhando fixamente Bonner, o policial retruca.

Policial :
Jornalista creio que está a perder tempo, se quer ganhar uma matéria acho que deve ir atrás do responsável que está a frente das investigações o detetive policial Victor, ele é o cara que poderá lhe ajudar. Boa sorte.
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor

Policial :
- O tronco, acertei o tiro na barriga dele logo após ele revidou.

Sabendo da informação desce rapidamente para o terreo buscando o mensageiro e não o encontra já saira para trabalhar nas ruas a mando do hospital.

Off. No mapa olhe os hospitais que há na cidade e diga onde começará a fazer a investigação.

*Droga, precisava daquele mensageiro. Mas não adianta reclamar meu tempo é curto.

Victor então vai novamente a recepcionista e pergunta:

- Além do policial baleado, que acabei de visitar, algum Homem deu entrada neste hospital como vítima de tiro na região do tronco, próximo ao horário em que o policial deu entrada?

- Caso alguém dê entrada com estas características ligue para o distrito policial imediatamente. Obrigado.


OFF>Caso o suspeito não tenha dado entrada neste hospital, vou fazer a ação seguinte<OFF

Victor então decide ir para o hospital Middlesex, mesmo porque ele estava mais próximo ao local onde foram encontradas as vítimas e até onde o suspeito o seguiu.
 
Re: Arquivo X (ON)

A senhora Landall concorda em deixar seu marido falar pelo telefone.

Senhora Landall :
- Certo desde que não importune respeitando lhe o estado de enfermidade.

Uma voz rouca falava pedindo o telefone, e atende a ligação.

Sr.Landall :
- Em que posso ajudar ?

- Bom dia Sr. Landall, estou estudando rituais antigos e pesei que o senhor, como um grande conhecedor, poderia me ajudar. Poderiamos marcar um encontro? No horario que o senhor puder esta ótimo para mim.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner questiona o policial que lhe fala.

Policial :
- Ele sofreu um acidente e deve ter ido a algum hospital da região, com ele conseguirá informações.
.
 
Re: Arquivo X (ON)

James consegue conversar com Landall, meio que por pouco tempo, ele parecia fadigado e as palavras roucas saiam com dificuldade.

Landall :
- Claro, pode vir amanhã pela manhã estou um pouco adoentado então não posso falar muito, mais fico no aguardo, moro na casa 347 na Victoria Street, até mais.

Off. Segue anexo o mapa da cidade.
 

Anexos

  • Londres.jpg
    Londres.jpg
    560,4 KB · Visualizações: 12
Re: Arquivo X (ON)

Victor chegando ao Middlesex Hospital é atendido pela recepcionista no qual sem perda de tempo o detetive indaga sobre a entrada de algum paciente que tenha dado entrada recentemente com ferimento provocado por arma de fogo.

Recepcionista do Middlesex Hospital :
- Senhor, até o presente momento nenhum foi dado entrada, mais se quiser aguardar cinco minutos posso ligar para alguns hospitais locais para ver se alguém entrou, vai aguardar ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo