• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (OFF)

Re: Arquivo X (OFF)

Olá pessoal,
Estou entrando no jogo e queria deixar uma abraço.
Vou dar uma lida rápida nos plot's antigos e devo postar uma mensagem a noite
 
Re: Arquivo X (OFF)

O jogo recomeçará
-------------------------------------------------------------------------------------------
 
Re: Arquivo X (OFF)

Jogadores inscritos para nova campanha do Arquivo X

Fichas :
Arthen
Ferlahix - Ficha

Sinopse : O Departamento Federal de Investigação - ou FBI, Federal Bureau of Investigation, em inglês- é a agência governamental mais poderosa dos Estados Unidos. Alguns a consideram a maior agência policial do mundo. Em seus quase cem anos de história (nasceu em 1908), a agência esteve no centro de diversos casos famosos - alguns bem sucedidos, outros nem tanto. Em uma época de terrorismo global, o FBI é mais complexo e poderoso do que nunca. O FBI é o braço direito de investigação do Departamento de Justiça Norte-americano e sua missão específica está evoluindo constantemente. Atualmente, o FBI visa acabar com o terrorismo, corrupção, crime organizado, crimes através da internet e violações dos direitos civis, bem como investigar crimes graves como grandes roubos e homicídios. Eles também auxiliam outras agências policiais quando necessário. Crimes especificamente incluídos na jurisdição do FBI compreendem aqueles no qual o criminoso descumpre as leis estaduais, violam leis substanciais controladas pelo governo e outras violações de leis federais.

"A missão oficial do FBI é amparar a lei através da investigação de violações da lei penal federal; proteger os Estados Unidos contra ações estrangeiras terroristas e de inteligência; fornecer liderança e apoio a agências locais, estaduais, federais e internacionais; e desempenhar estas responsabilidades de modo que atenda as necessidades da população e que esteja de acordo com a Constituição dos Estados Unidos".

Os agentes do FBI possuem porte de arma, cuja utilização é restrita pelas mesmas normas que restringem todos os outros departamentos policiais nos Estados Unidos. A força só pode ser utilizada quando necessária para evitar morte ou lesões a agentes ou outras pessoas. Agentes não podem fazer escutas telefônicas de suspeitos (utilizar meios eletrônicos para ouvir conversas telefônicas) sem ordem judicial. Para obter ordem judicial têm que provar a causa provável de que o suspeito tenha praticado ato ilícito e provar que uma escuta ajudará na coleta de informações importantes. Um juiz federal deve aprovar e monitorar a escuta. Instalar escutas telefônicas sem ordem judicial é crime.

Estrutura do FBI
O FBI é parte do Departamento de Justiça, que é administrado pelo Procurador Geral da Justiça dos Estados Unidos. O FBI é dirigido por autoridade do Procurador Geral da Justiça, para o treinamento de agentes investigativos para a execução das leis federais (seções 533 e 534, título 28 da Lei Norte-americana - em inglês). No entanto, o Procurador Geral da Justiça não exerce autoridade direta sobre o FBI - este é o trabalho do Inspetor Geral.

O presidente nomeia o diretor do FBI por um período de 10 anos. O diretor atual é Robert S. Mueller. Há vários subdiretores abaixo dele e um assistente de diretor chefiando cada uma das 11 divisões do FBI. Estas divisões geralmente coincidem com o tipo de crime que o FBI investiga. Por exemplo, há uma divisão antiterrorismo, uma divisão de investigação criminal e uma divisão de tecnologia da informação.

A sede do FBI está localizada no Edifício J. Edgar Hoover em Washington, D.C. Inaugurado em 1974, o enorme edifício é onde fica o escritório do diretor, da maioria dos chefes de departamento e onde está localizado o mundialmente famoso Laboratório Criminal do FBI. Os escritórios locais do FBI estão localizados nas maiores cidades norte-americanas - há 56 no total. Há um agente especial responsável por cada escritório local. Excepcionalmente, um diretor-assistente chefia escritórios locais grandes em Nova York e Los Angeles. Além disso, o FBI tem aproximadamente 400 agências em cidades menores e outras áreas onde sua presença é necessária.

Divisões e métodos do FBI
Como a missão do FBI continua evoluindo e tem um alvo bem amplo, muitas divisões diferentes foram criadas para processar informações e administrar incidentes. Entre estes departamentos estão a Divisão de Serviços de Informações da Justiça Criminal (CJIS), a Divisão de Laboratórios (ou "Laboratório Criminal"), a Unidade de Análise Comportamental e uma Equipe de Resgate de Reféns. Veremos cada divisão detalhadamente.

A Divisão de Serviços de Informação da Justiça Criminal (CJIS) - em inglês - é a maior divisão do FBI. Isto faz sentido porque a coleta, análise e comparação dos dados da cena do crime são alguns dos trabalhos mais importantes do FBI. O CJIS abrange diversos programas, incluindo o Sistema Integrado de Identificação de Impressão Digital Automatizado (IAFIS) - em inglês. O IAFIS possui as impressões digitais de mais de 47 milhões de pessoas e é o maior banco de dados deste tipo no mundo. O CJIS também inclui o Centro Nacional de Informações Criminais (NCIC) - em inglês - que armazena informações detalhadas de crimes cometidos nos Estados Unidos, independente de qual organização tenha originalmente investigado o crime. Agências policiais, em nível local, estadual e nacional podem acessar ao mesmo tempo o IAFIS e a informações contidas no NCIC, o que auxilia na identificação de criminosos (que podem mudar de um lugar para outro) através de padrões comuns de ação e semelhanças entre os crimes.

Agências policiais também podem utilizar os serviços da Divisão de Laboratório. Como um dos maiores laboratórios forenses do mundo, o Laboratório Criminal do FBI realizou mais de um milhão de exames forenses e inventou técnicas pioneiras em análise. O laboratório realiza investigações forenses de todos os tipos, incluindo análises de DNA, sangue, cabelo, fibras, impressões digitais ocultas, documentos, manuscritos e armas. Agências policiais também podem receber treinamento do Centro de Treinamento e Pesquisa de Ciência Forense do Laboratório (FSRTC) - em inglês - da Academia do FBI. Especialistas do laboratório fornecem testemunhos qualificados em casos que lidam com evidências criminais.

O FBI tem sido o pioneiro na técnica de análises investigativas criminais (o que às vezes é chamado de "traçar perfis"), realizadas pelo pessoal da Unidade de Análises Comportamentais (em inglês). De acordo com o site da divisão, uma análise investigativa criminal "é um processo de revisão de crimes de a partir de dois aspectos, comportamental e investigativo". Agentes treinados para analisar perfis olham as evidências e circunstâncias que cercam o crime ou série de crimes e criam um perfil que descreve vários aspectos da personalidade do suspeito: sexo, idade, grau de instrução, tipos de trabalho e outros elementos que podem reduzir os limites das investigações e ajudar os agentes a definir prioridades. Traçados geográficos também ajudam - nesta técnica, os examinadores coletam informações sobre os locais do crime em um computador, que cria uma 'área de interesse' na qual os investigadores devem se concentrar. Os examinadores devem passar por um treinamento de aproximadamente um ano e ter formação universitária em psicologia ou qualquer outra ciência social, mas a característica mais importante do examinador do FBI é a vasta experiência trabalhando em investigações.

O FBI tem uma das melhores equipes de resgate do mundo - a Equipe de Resgate de Reféns (em inglês), uma parte do Grupo de Apoio Tático de Reação a Incidentes Criminosos Críticos. Inicialmente, esta equipe era a unidade de resgate tático equipada como uma equipe SWAT. O trabalho deles era o de resolver uma situação de reféns com o uso da força. A unidade de Negociação de Reféns era separada e deveria tentar resolver situações de reféns de forma pacífica antes que a equipe entrasse em ação. Uma relação complicada cresceu entre as duas unidades, culminando no controverso incidente de Ruby Ridge.

Resumo do cenário :
Q.G. dos personagens : Bureau Washigton / EUA
Diretor : Robert S. Mueller
fbi1_n.jpg
Área de atuação : A Divisão de Serviços de Informação da Justiça Criminal (CJIS)
Ano : 1990
Idade minima do personagem : 25 anos

Equipamentos :
- Smith and Wesson calibre .40
mp40c-01.jpg
Diâmetro do projétil - 10,16 mm
Comprimento do estojo - 21,59 mm
Diâmetro do aro - 10,77 mm
Diâmetro do corpo - 10,77 mm
Diâmetro da boca - 10,74 mm
Tipo de iniciação - Central
Tipo do estojo - Cilindrico, sem aro
Quantidade de projéteis - 15+1

- Lanterna Tática Surefire Stratum.
G2LED-BK_45L_large.png


Ficha do personagem, use adobe reader ou nitro pdf para preencher :
Ficha Rastro de Cthulhu

Leitor PDF editável para ficha :
Leitor Nitro PDF Gratuito

Antes de preencher a ficha pergunte-me sobre a distribuição de pontos. Serão 12/60 para distribuir.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (OFF)

Banco de dados FBI Bureau Washigton DC
Divisão de Serviços de Informação da Justiça Criminal (CJIS)
Investigadores
Diretor Timoty P. Murphy (NPC)
Agente Rhix (Felarhix)
Agente Lisieux (Arthem)


Arquivo FBI

-----------------------------------------------------------------------------------------
Histórico atual
Caso 001 - O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. (03/12/1990)

Caso 002 - Bathybius haeckelii (05/01/1991)



-----------------------------------------------------------------------------------------
Hierarquia
Diretor da divisão CJIS : Timothy P. Murphy
fbi-6.gif

Relações governamentais dos personagens

Relatório Fisico/Psiquico dos investigadores
Ferimentos fisicos

Insanidades temporárias

Insanidades Permanentes

Relatório de gasto de pontos investigadores
Temporários

Permanentes
 
Última edição:
Re: Arquivo X (OFF)

Mestre Philipe

A imagem que peguei foi essa do Chris do RE5. Caso possa ser essa tudo bem se não puder você diz que eu procuro outra.
 

Anexos

  • images.jpg
    images.jpg
    4,3 KB · Visualizações: 22
Re: Arquivo X (OFF)

phillipe, durante a semana eu não tô conseguindo muito tempo pra sentar e escrever o bg, no fim de semana eu escrevo ele e te mando, junto com uma foto do perso.
 
Re: Arquivo X (OFF)

Ficha Felarhix
Agente Rhix
Idade : 30
Motivação : Dever
Ocupação : Detetive policial (FBI)
Crédito : 3

BENEFICIOS OCUPACIONAIS
*Acesso a processos, cenas de crime e detentos.
*Acesso a laboratórios de análise forense e de testes de balistica.
*Acesso a necrotérios.

HABILIDADES ACADÊMICAS
Direito - 2
Avaliar honestidade - 3
Interrogação - 3
Trato policial - 2

HABILIDADES TÉCNICAS
Coletar evidências - 2

HABILIDADES GERAIS
Armas brancas - 2
Armas de fogo - 4
Atletismo - 3
Briga - 3
Condução - 3
Disfarce - 3
Estabilidade - 1+3
Fuga - 3
Ocultação - 2
Perseguição - 3
Sanidade - 4+2
Sentir perigo - 2
Vitalidade - 1+4

EQUIPAMENTO PADRÃO
*Smith and Wesson calibre .40 15+1
*Lanterna Tática Surefire Stratum

==========================================================

==========================================================
Ficha Arthen
Agente Lisieux
Idade : 32
Motivação : Intelectual
Ocupação : Biologo (FBI)
Crédito : 3

BENEFICIOS OCUPACIONAIS
*Acesso a laboratórios federais.
*Acesso a bibliotecas federais.
*Acesso a testes e experiências em laboratórios externos.

HABILIDADES ACADÊMICAS
Biologia - 3
Idiomas (Espanhol) - 1
Usar biblioteca - 2

HABILIDADES TÉCNICAS
Coletar evidências - 3
Fotografia - 2
Quimica - 1

HABILIDADES GERAIS
Armas brancas - 3
Armas de fogo - 3
Atletismo - 3
Briga - 3
Condução - 3
Estabilidade - 1+3
Fuga - 2
Perseguição - 2
Primeiros socorros - 3
Psicanálise - 2
Sanidade - 4+2
Vitalidade - 1+3

EQUIPAMENTO PADRÃO
*Smith and Wesson calibre .40 15+1
*Lanterna Tática Surefire Stratum
 
Última edição:
Re: Arquivo X (OFF)

Banco de imagens

24zvg4k.jpg

Diretor geral FBI - Robert S. Mueller

2q234ow.jpg

Diretor da CJIS FBI - Timoty P. Murphy

ommj6.jpg

Agente Rhix

10ymnf6.jpg

Agente Kenneth

55i26d.jpg

Charlie
 
Última edição:
Re: Arquivo X (OFF)

brother, é bom esperar. Ele disse que estas semanas ia ser dificil postar pois estava atarefado.

Vamos aguardar.
 
Re: Arquivo X (OFF)

Já estou devolta ao normal galera.
Vamo que vamo.
Já postei lá.

Desculpem-me pelo transtorno.
 
Re: Arquivo X (OFF)

phillipe, uma coisa me confundiu:

"Alguns metros a frente já na perseguição, ouve um tiro na direção de onde estava, de dentro da casa onde deixa Rhix."

esse tiro que eu ouvi foi o que o rhix deu, foi um tiro dentro da casa onde está o rhix ou não foi próximo? ou não tem nada haver com a casa e eu o ouvi à minha frente, depois da cerca?
 
Re: Arquivo X (OFF)

phillipe, uma coisa me confundiu:

"Alguns metros a frente já na perseguição, ouve um tiro na direção de onde estava, de dentro da casa onde deixa Rhix."

esse tiro que eu ouvi foi o que o rhix deu, foi um tiro dentro da casa onde está o rhix ou não foi próximo? ou não tem nada haver com a casa e eu o ouvi à minha frente, depois da cerca?

Este tiro foi dado pelo agente Rhix dentro da casa, logo após você sair perseguindo o soldado.

Considere agora após todo meu texto por parte sua e dele que estão igualados em "tempo".
 
Re: Arquivo X (OFF)

Deixa eu recapitular os fatos quadro a quadro.

Agente Lisieux :

- Você andou ouvindo os tiros do lado de fora e gritos externos.

- Um soldado cruza a rua armado.

- Você o persegue.

- Chega a uma cerca com madeiras quebradas e dando uma passagem onde as pegadas do soldado passam.

- Ouve um tiro que provavelmente provinha do interior da casa onde Rhix estava.

Agente Rhix :

- Ouve um barulho na cozinha.

- Entra e vê uma coisa na tubulação de ar, de cor negra.

- Dispara contra e separa uma parte que cai sob o chão.

- Chama Lisieux sem sucesso, pois já estava numa perseguição.

- Recolhe a substância num pote.

- Verifica o corpo atrás de identificação.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (OFF)

Mestre Philipe,

Eu também não viajarei, mas meu fluxo de acesso diminuirá nos finais do natal e ano novo. Nada que force uma pausa da aventura.

Uma pergunta, o pote que guardei a amostra é transparente? Porque pretendo achar um que seja para observar a gosma sem abrir o pote.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo