• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo público mineiro

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Galera da Valinor, fiquem atentos a essa informação.

Está disponível na net os documentos e muitas outras informações de Minas Gerais. Leia mais na informação abaixo e clicando no link do site:

_________________________________________

O Arquivo Público Mineiro – APM, superintendência da Secretaria Estadual de Cultura, é responsável por planejar e coordenar o recolhimento de documentos produzidos e acumulados pelo Poder Executivo de Minas Gerais, assim como de documentos privados de interesse público.
Uma vez integrados ao acervo, a instituição tem a missão de tratar e preservar esses documentos com o objetivo de colocá-los à disposição da sociedade. Nesse sentido, para facilitar e ampliar o acesso ao acervo do APM, na sua sede ou por meio da Internet, nasceu o SIA/APM, base informatizada que concentra os instrumentos de pesquisa e parte dos documentos do APM. Nela estão disponíveis para consulta: instrumentos de pesquisa, milhares de documentos, fotografias, filmes e a coleção centenária da Revista do Arquivo Público Mineiro...

http://www.siaapm.cultura.mg.gov.br/

________________________________________

Para quem gosta de estudar, seja para o trabalho ou por curiosidade, essa é uma ótima ferramenta.

ABS!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo