• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquitetura da Terra Média

KADU disse:
Nao sei, eu sempre pessei nele mais como dragao(daar) só que sem asas e menos como lagarto, uma postura um pouco mais ereta, pescoço mais fino e definido em relação ao tronco e a cabeça, pernas(membros) diateiros mais 'sofisticados' e nao como os de lagartos que realmente só servem pra locomoção. Esse desenho do Howe me faz pensar mais no Godzilla do que no Glaurung...

Um cara em que eu tiro o chapeu pros seus desenhos da Terra-Média é Luca Michelucci.

Só pra esculhambar um pouco, isso é um Balrog ou é o rei leao indo pra uma festa de fantasia? como eh que alguem tem coragem de fazer isso e acahr legal?
http://www.duvendor.hpg.ig.com.br/A...ull Image/Rivoche 02 - O Balrog de Moria.jpg


Não. Esse é o mais-que-famoso Balrogoleta-rei-leão-de-pantufa do
Desenho do Ralph Bakshi. :wink:
 
Uma coisa que eu reparei é que algumas pessoas fazem questão de desmerecer os desenhistas de Tolkien, só porque não foi o autor que fez, então não correspondem à realidade.
Tá, isso é certo em alguns muito casos. Mais uns caras, tipo o Nasmith e o Alan Lee, costumam pegar bem o espírito da coisa. Não me importo em imaginar algumas paisagens como eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo