• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arqueólogos descobrem altar e monolito asteca na Cidade do México

RSS

Usuário
da France Presse, no México

Arqueólogos mexicanos descobriram, no centro da Cidade do México, um altar com efígies do deus Tláloc (chuva) e de outra divindade dos astecas ligada à agricultura. No local, havia também um monolito de mais de três metros de comprimento, informou o Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH). Leia mais (04/10/2006 - 11h05)

More...
 
A civilização Asteca cada vez me fascina mais... Tenho ctz q ainda há mta coisa sobre eles q nao se sabe, cada vez q descobrem algo, por minimo q seja eh emocionante! *-*
 
O que mais procuro é sobre os maias, uma civilização tão comentade e misteriosa demais, espero contentemente importantes pesquisas apesar de ser triste que nos séculos XVII e XVIII os espanhóis tenham destruído imenso material que poderia ter sido de extrema importância, tudo por causa da expansão do cristianismo :disgusti:
 
Arqueólogos descobrem monolito na Cidade do México
attachment.php
 

Anexos

  • 2001monolith.jpg
    2001monolith.jpg
    21,2 KB · Visualizações: 188

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo