1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arqueólogos acham templo pagão romano sob igreja bizantina em Israel

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 11 Ago 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Achado ocorreu em Zippori, capital judia da Galiléia durante o período romano.Local abrigava rituais de adoração a Zeus.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    O que já é de custume, visto que foi o lugar inicial de algumas das maiores religiões. Então este fato não me surprende tanto...
     
  3. Almáriel

    Almáriel Die Sonne

    Todo mundo acha que arqueologia é uma coisa meio inútil hoje em dia... mas embaixo de Israel tem muita coisa a ser achada, com certeza.
     
  4. Daewen

    Daewen Elener

    Bom, isso é mesmo algo de se esperar. A Judéia foi uma possessão do Império Romano de 6 a.C até a queda deste e posteriormente foi dominada pelos muçulmanos. Todo mundo sabe que os judeus não permitiam romanos em seus templos, então a presença de um templo 'pagão'( Acho essa denominação errada) é algo natural tendo em vista que os soldados e representantes do Império tinham que ter onde manifestar sua religiosidade.
     

Compartilhar