• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arqueiro Verde!!

De fato, eram os anos 70, nessa época muitos gibis da DC mostravam personagens se envolvendo com drogas. Eu não conheço muito, mas as notícias que se tem é que droga mesmo eram as histórias. Que a coisa era mostrada de um modo caricato e muito politicamente correto. Talvez pra fazer uma média com o CCA

Um pouco em off, gostaria de comentar uma dessas histórias, só que não da DC, mas da Marvel. A história é de quando o Harry, o melhor amigo de Peter Parker (o Homem Aranha, pra quem não sabe!!!!????). Tudo gira em torno de sua disputa com Peter por Mary Jane, a loucura de seu pai e um sentimento criado lentamente ao longo de várias edições de inferioridade e abandono. É uma das melhores histórias do Aranha, e bem polêmica pra época, já que as drogas usadas por Harry nem sempre eram maconha ou cocaína, mas remédios normais e alucinógenos. Quando Gwen Stacy morre ele ainda está nessa fase, e não sabe se Peter é real ou uma alucinação. Agora quanto às da DC, nunca li, mas não espero grande coisa, afinal a Marvel não tomou o seu lugar à toa.
8-)
 
V disse:
De fato, eram os anos 70, nessa época muitos gibis da DC mostravam personagens se envolvendo com drogas. Eu não conheço muito, mas as notícias que se tem é que droga mesmo eram as histórias. Que a coisa era mostrada de um modo caricato e muito politicamente correto. Talvez pra fazer uma média com o CCA. :roll:
Se não me engano essas hists do Arqueiro com o Ricardito foram as primeiras a abordarem o tema diretamente, mesmo que de forma até caricata p/ a censura da época.
Uma pqeuena observação. Depois de anos eles revelaram em que tipo de droga Ricardito era viciado... heroína.
 
Aviso, Spoiler da edição 3!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu... Oliver é um "vazio!" Finalmemnte uma explicação para a ressurreição de um personagem de maneira descente, original e curiosa... muuuuuito lôco!

Mal posso esperar para ver as próximas!
 
Valanice disse:
Aviso, Spoiler da edição 3!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu... Oliver é um "vazio!" Finalmemnte uma explicação para a ressurreição de um personagem de maneira descente, original e curiosa... muuuuuito lôco!

Mal posso esperar para ver as próximas!
Infelizmente isso não foi surpresa p/ mim... já haviam me contado... :evil:


O que eu nã ogostei muito foi da inversão das capas... colocaram a capa com o Etrigan como sendo da edição 5, sendo que ela é da 6 e estraga toda a "surpresa"...
 
Valanice disse:
Nossa ! A Panini está se adiantando agora! J´vi na banca a parte 4 de Arqueiro Verde!
Eu fiquei assustado quando vi na banca hj! Gastei grana que não devia só p/ ler o que eu teria que esperar umas 3 semanas (contando com os atrasos da Panini :roll: )...
Por sinal, curti muito a hist, apesar de em algumas partes eu ter achado meio clichê...
 
Spoiler do 4
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ué...? Então o Stanley que é o matardo de star city? mas... na edição 2 mostra ele lendo um livor e no instante seguinte um garoto sendo levado pelo matador de star city...

Bom, eu nem preciso de spoiler para saber oq ue vai acontecer no final com o corpo e a alma do ollye! :mrgreen:
 
Eu ainda não li a quatro, e tô babando de inveja! Agora, recordando um pouco a três que li hoje, tem uma cena que achei demais, quando o Oliver olha termina de beijar a Dinah, e vai falar alguma coisa, e ela está chorando, pedindo pra ele chamar ela de passarinho. Cara, cena tão tocante quanto essa eu só tinha visto quando o Aranha pedia pra Gwen falar com ele na hora em que ela morreu. Em um único quadro o desenhista o Phil Hester conseguiu passar toda a emoção contida durante anos de incertezas no coração da Canário. E tem quem diga que quadrinhos não são arte, que é puro comércio, e blá blá blá.

EU QUERO MINHA EDIÇÃO QUATRO :(
 
Realmente essa mini-série é uma das coisas mais legais que eu já li!

Fazia tempo que eu não lia nada que me fizesse ficar ansioso pelo próximo número!

Sabiam que essa mini ganhou prêmio de melhor produção literária juvenil nos EUA?

Até o Kevin Smith ficou surpreso!

Eu li isso no www.omelete.com.br.

Até!!
 
Eu li a quatro! Tá certo que eu achei a três o momento mais dramático da história, mas a quatro também foi demais, embora um pouco previsível, afinal eu já achava que o Jordan tinha alguma coisa a ver com isso, ele era o único com poder para tanto já que não se tratava de um clone, mas ver os dois arqueiros conversando um com o outro isso foi muito bem sacado. Mas eu acho que ele não vai conseguir ficar lá no limbo tranquilo, não, mesmo porque ele não ficou nada tranquilo com o último comentário do Hal.
 
Eu li a 5 ontem!!!
Só tenho uma palavra p/ descrever o que li:
EXCELENTE!!!


SPOILER!!


Eu nunca ia imaginar que o aprisionamento do Sandman teria alguma relação com isso tudo!
 
Nooooooossa! A edição 5 tava mesmo LÔCA!!!!

E o melhor ainda VAI CONTINUAR!!!! AS HISTÓRIAS DO ARQUEIRO VÃO CONTINUAR, ÊÊêeêÊeêÊÊ!!!! :D :D :D :D
 
Adorei essa mini-série. O melhor ainda é que conheci ela através do tópico (ou do avatar do Ashram, não lembro...), valeu! :mrgreen:


.... mas o que vem depois? :tsc:
 
A série é publicada mensalmente nos EUA. Portanto, depois vem outrs arcos de história que provavelemnte serão publicados por aqui, já que pelo que eu sei, a publicação do 1º arco foi um sucesso no Brasil.
 
Aleluia! Consegui ler a 5! MUuuuuuito Bom! Quadrinhos assim fazem falta.

Meio - SPOILER!

Kevin Smith deve ter obsessão (he, sacaram?) por Deus e Diabo, e elementos assim... O próximo filme dele vai ser sobre paternidade, será que aqueles momentos finais foram uma pista ou na verdade o fizeram pensar sobre o tema?

Total - SPOILER!!!

Sandman!!! Maaasssssaaaaa!!!!!! Pq não "citar" a melhor reformulação de um personagem numa outra grande reformulação? Genial!

Alguém sabe me dizer qualé a história do filho do Arqueiro?
 
NaVegaDor disse:
Alguém sabe me dizer qualé a história do filho do Arqueiro?
Ele teve um filho chamado Connor com uma arqueira da Yakuza chamada Shido. Não me lembro exatamente dos detalhes agora, mas assim que eu reler as edições eu posto.
 
Quanto a revista: Mais que o Arqueiro, fiquei impressionado com o BATMAN do Kevin Smith. PUTZ, aquele sim é o humano mais perigoso da terra. Material MUITO bom.

Que Batman é esse?? Tem uma sequencia com Kevin Smith?? Como não vi isso antes?? Mas já tem aqui??


Uma pergunta: Cadê os Novos Titãs??
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
Quanto a revista: Mais que o Arqueiro, fiquei impressionado com o BATMAN do Kevin Smith. PUTZ, aquele sim é o humano mais perigoso da terra. Material MUITO bom.

Que Batman é esse?? Tem uma sequencia com Kevin Smith?? Como não vi isso antes?? Mas já tem aqui??


Uma pergunta: Cadê os Novos Titãs??

Ele se refere a caracterização do Batman pelo Smith na mini do arqueiro aonde ele faz ponta....
E devo concordar que ficou muito boa... :clap:
 
Ele se refere a caracterização do Batman pelo Smith na mini do arqueiro aonde ele faz ponta....
E devo concordar que ficou muito boa...

Valeu....!!

Bem, então deveria ter uma sequencia com Kevin Smith já que todo falou que tá boa!! Vai ver a DC tá perdendo grana por não ter pensado nisso ainda, não sei... mas a DC só faz "bons negócios" (tradução: ca-ga-da) e sempre é o Morcegão que livra a cara dela quando ela está ruim das pernas mesmo.... !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo