• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arqueiro Verde!!

Lord Ashram

Denny Crane
Finalmente chegou!!
Nunca esperei tanto uma revista como essa!!
Kevin Smith ta mandando muito no roteiro e a história parece que vai ficar cada vez melhor!
Tirando a arte que é boa e as capas que são lindísssimas!!



SPOILER

A Melhor parte da revista é a última página da 1ª edição, onde o Ollie aparece barbudão e como um mendigo usando um arco improvisado com sucatas e flechas de mesma origem!!
 
Realmente ! O Espírito da Flecha é uma saga maravilhosa !

Finalmente eles contam o que aconteceu com o Oliver Queen....

cara.. os desenhos nem estão tãaaaaaaaaaaaaaaaao bons mas o argumanto da estória é magnífico.

Realmente a cena dele como mendigo barbudão é ótima.
Podiam fazer uma daquela do Alex Ross com ele hein ? :wink:
 
Achei muito legal esta mini-série, tem jeito de ir melhorando a cada edição.

Pelo visto a volta do Oliver tem alguma coisa a ver com o Hal Jordan.
 
Valanice disse:
Achei muito legal esta mini-série, tem jeito de ir melhorando a cada edição.

Pelo visto a volta do Oliver tem alguma coisa a ver com o Hal Jordan.
Sorte sua que vc não participa de foruns só de quadrinhos e listas... infelismente estragaram a minha surpresa :(
 
Cara eu DETESTO saber as coisas antecipadas. Detesto SPOILERS.

Acho uma boa não discutirmos certos detalhes reveladores antes das revistas serem lançadas aqui. E não custa muito avisar antes de fazer uma espoliação (Spoiler).

Quanto a revista: Mais que o Arqueiro, fiquei impressionado com o BATMAN do Kevin Smith. PUTZ, aquele sim é o humano mais perigoso da terra. Material MUITO bom.
 
Hehehe! Vou começar faculdade este ano e acho que nem vou ter mais tempo pra internet, Lord! Mesmo assim valeu a dica! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ei! Já chegou a edição 2! Meu, o Oliver tá muito mal! Dêem uma olhada no drama do velhão!
 
Até q enfim chegou a edição dois na minha cidade. Aqui eles não conhecem o teletransporte. Gostei mais dessa edição q da primeira, tá melhor desenhada e a história tá mais movimentada. Mas se não me engano o Kevin cometeu um erro. Quando o Aquaman explica o q aconteceu com ele, não foi bem daquele jeito. Primeiro ele cresceu a barba, depois ele perdeu o braço, e depois é que ele trocou de roupa. Agora a parte em q o Ollie diz que ele ficava bem de laranja e eles começam a trocar figurinhas foi hilária. E a Mulher-Maravilha, hein, nem eu achava q ela era chegada.
 
Essa série do Arqueiro tem alguns erros, mas nada que comprometa.
Se vc for ver, tem algumas falhas cronológicas do universo pós e pré crise...
 
Falhas Cronológicas?

Na verdade só fui conhecer à fundo o Universo Dc depois da Crise das Infinitas, por sso não sei de muita coisa.

A viagem de Hal com Queen à Oa foi antes ou depois da crise?
 
Uma coisa que me deixou em dúvida é qual a última memória de Oliver. Ele esqueceu os últimos dez anos, certo. A quantas estava o universo DC nesta época. O Super ainda não tinha morrido, isso eu sei, mas Crise já tinha acontecido. Eu sei que a mini série foi lançada na década de oitenta, mas a nossa cronologia não quer dizer nada no mundo dos quadrinhos.
 
Ao que parece Garfield (por favor alguem me corrija se eu estiver errado), o Oliver só se recoorda da época em que ele saiu com o Jordan pelos EUA.
Apartir dai ele não lembra de mais nada. Nem do confronto cmo Parallax.

Ele acha que ta tudo como antes, que o Jordan é o lanterna, e tudo o mais.
Até o Flash ele acretidava ser ainda o Barry Allen. (Não seria ai um erro da cronologia?)

Agora posso dizer uma coisa Kevin Smith ta fazendo uma baita historia.
 
A história é mesmo legal! Espero que depois desta mini-série Oliver continue dando as caras nas outras revistas da DC!!!

- pena que a Panini atrase tanto... :|
 
Até o Flash ele acretidava ser ainda o Barry Allen. (Não seria ai um erro da cronologia?)
Isso que eu fiquei mais em dúvida. Será que ele não se lembra nem de Crise. Então a amnésia dele deveria ter mais de 20 anos.

Mas a história tá ótima, bem sububana, bem distante daquele monte de ETs e mutantes e coisas que o resto dos heróis enfrentam.
 
Lord Ashram disse:
Essa série do Arqueiro tem alguns erros, mas nada que comprometa.
Se vc for ver, tem algumas falhas cronológicas do universo pós e pré crise...

Sem falar que nesta mini-série temm alguns dos melhores diálogos de todos os tempos nos quadrinhos, tais como:

SPOILERS


O Super "Escoteirão bandeiroso" conversando com o Batman, logo na 1ª parte da mini-série;

O encontro do Oliver com o Aquaman, e a conversa que se sucede;

O reencontro do Oliver com os demais membros, na Torre da Justiça;

Ainda na Torre da Justiça, o "discurso" do Batman, a resposta do atual "lanterninha", e a réplica do "Morcegão de Gothan".


Cade a continuação, Panini????

Abraços!

PS: Parabéns Lord "Gim" Ashram!!!
Agora, assim como o Oliver, vc tb é VERDE...
8-) :mrgreen: :cheers:
 
Agora me ocorreu uma coisa, pode ser também que não sejam erros de cronologia, mas proposital, como uma forma de mostrar que as memórias do Arqueiro estão confusas. De algumas coisas ele se lembra muito bem, mas não da sua vida pessoal e dos seus amigos. Eu acredito que ele não se lembra nem mesmo daquela história no Japão (era Japão??!!), quando é mostrado pela primeira vez o seu filho, Connor, ainda bebê, no final da história, e ele não chega a vê-lo.
 
Garfield disse:
Agora me ocorreu uma coisa, pode ser também que não sejam erros de cronologia, mas proposital, como uma forma de mostrar que as memórias do Arqueiro estão confusas. De algumas coisas ele se lembra muito bem, mas não da sua vida pessoal e dos seus amigos. Eu acredito que ele não se lembra nem mesmo daquela história no Japão (era Japão??!!), quando é mostrado pela primeira vez o seu filho, Connor, ainda bebê, no final da história, e ele não chega a vê-lo.
Não é esse o caso não... é cronológico mesmo...
Eu vou reler (já que não to lembrando os erros agora) e depois eu postos alguns aqui...
 
Bom, aqui estão alguns dos erros:

-Seguindo a cronologia, a Mulher Maravilha atua só "nasceu" depois que o Arqueiro e o Lanterna foram p/ OA. Sendo assim, ela não foi da Liga quando o Arqueiro fez parte, então não teria como ela conhecer o Arqueiro "pré-Seattle", como ela demonstrava conhecer.
Até pq o Arqueiro "pré-Seattle" nunca viu a Mulher Maravilha (Diana)... isso na cronologia pós-Crise.

-Na época em que Ricardito teve problemas com drogas, ele fazia parte dos Jovens Titãs e não dos Novos Titãs, que só assumiram esse nome quando foram reunidos... além de que Ricardito só entrou na equipe anos depois.


são falhas que não comprometem, mas não deixam de ser falhas...
 
Lord Ashram disse:
-Na época em que Ricardito teve problemas com drogas, ele fazia parte dos Jovens Titãs e não dos Novos Titãs, que só assumiram esse nome quando foram reunidos... além de que Ricardito só entrou na equipe anos depois.

De fato, eram os anos 70, nessa época muitos gibis da DC mostravam personagens se envolvendo com drogas. Eu não conheço muito, mas as notícias que se tem é que droga mesmo eram as histórias. Que a coisa era mostrada de um modo caricato e muito politicamente correto. Talvez pra fazer uma média com o CCA. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo