• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arqueiro Verde!!

Gil-galad Rei Elfo disse:
Bem, então deveria ter uma sequencia com Kevin Smith já que todo falou que tá boa!! Vai ver a DC tá perdendo grana por não ter pensado nisso ainda, não sei... mas a DC só faz "bons negócios" (tradução: ca-ga-da) e sempre é o Morcegão que livra a cara dela quando ela está ruim das pernas mesmo.... !!
Acho que vc precisa ler mais DC...
O que sai por aqui é que não é lá essa coisas...
 
Já saiu a continuação do arqueiro Verde... Droga!

Foi o que vcs ouviram... DROGA!!! :disgusti:

Pois não vou ter dinheiro para comprar! :(
 
Acho que vc precisa ler mais DC...
O que sai por aqui é que não é lá essa coisas...

Eu nunca fui de ler DC... no começo eu não tinha essa preferência pela Marvel, mas os anos trilharam esse caminho... mas mesmo assim eu ainda pegava uns Batmans aqui e acolá... lógico que os clássicos sim...!! E é porisso que eu falo... o que alanvacou a DC foi "Cavaleiros Das Trevas"!! Já haviam me falado que o que sai por aqui é que dá essa visão sobre a DC e que tem saído muitas coisas legais (que eu não sei onde...) mas como eu não estou a fim de verificar a verassidade disso, confio no que me disseram... porque uma coisa que a galera tem aqui é bom gosto!! Mas valeu mesmo assim!!
 
Li anteontem a edição 6 (11 e 12 no original) de Arqueiro.
Não da p/ tirar muitas conclusões só lendo essa edição, pois ainda não sei o que o resto do arco guarda de surpresas.
[spoiler:fada92abd8]mas foi um tanto quanto estranho ver o Arqueiro e o Gavião se dando bem e rindo juntos... engraçado, mas muito incomum[/spoiler:fada92abd8]
 
Acabei de ler a edição 7!
Só tenho uma coisa a dizer: PQP! MUITO FODA!!!

[spoiler:aea1a28981]A discussão que não houve na anterior entre Arqueiro e Gavião se faz presente nessa...
Fora o Connor tomando um tiro na cabeça, a angústia do Oliver ao ver o filho na mesa de operações e o Onomatopéia, que é muito foda! Só falta mesmo saber a motivação real dele p/ querer fazer isso.[/spoiler:aea1a28981]

Resumindo, mais um mês esperando a conclusão e se a Panini não continuar a publicação depois vai ta sendo bem estúpida, já que dizem que a fase pós Kevin Smith é ainda melhor!
 
Po... ninguém falam mais do velho Ollie... :|

A edição 8 fecha com chave de ouro o arco do Onomatopéia, mas o melhor da edição é com certeza a página com a receita do Chili do Ollie... a ilustração da página é muito cool!! :lol: :lol: :lol:
 
Nos EUA é série regular mensal.
Aquio sai em forma de mini quando a Panini acha interessante lançar. Vai lançando por arcos e tal.
 
Acho que a Panini vai acabar colocando as estórias do Arqueiro Verde que forem interessantes dentro da revista do Super, provavelmente intercalando com as estórias da Mulher-Maravilha...
 
Tenho minhas dúvidas quanto a isso e espero realmente que não aconteça, já que a revista do Super é uma bosta.
O Arqueiro tem muito mais o perfil p/ entrar na revista da liga ou até mesmo em algum outra revista que venha a sair, dividindo o título com algum outro herói.
Eu gostaria muto que dividisse com o Gavião em sua nova fase, que dizem estar ótima. Ou então que continuassem lançando em forma de minis e por arcos esporadicamente, como vem acontecendo.

O Ollie é um personagem bom demais p/ dividir uma revista com o escoteiro bundão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo