• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arnor

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
É uma pergunta capiciosa... Os guardiães eram o resquicio do povo de Arnor, que vivia na epoca da queda de Angmar, uma "paz", ou seja, sem uma grande guerra declarada entre povos visinhos.
Por que eles nao se aglutinaram e formavam um reino?
 
Não sou nenhum especialista na história do Reino do Norte, mas acredito que após a cisão de Arnor e as investidas do Rei Bruxo de Angmar contra Arthedain, aquele povo acabou se misturando aos humanos locais e meio que se esqueceram de como era viver em uma "monarquia", preferindo viver em cidades simples sem nenhuma grande ligação entre si.
Mas com o retorno do rei Aragorn Elessar o Reino do Norte e o do Sul foram novamente reunidos.
 
Justamente porque não eram muitos, sendo, provavelmente, não mais que algumas centenas (um reino tem de ter pelo menos alguns "milhares"); acho também que o único que poderia fazer isso, Aragorn, não sabia nessa época de sua ascendência, pois se tal fato fosse revelado (a criação de um reino revelaria, com certeza), Sauron daria um jeito de matar o herdeiro de Isildur para garantir que ninguém subisse ao trono dos homens.
 
provavelmente, foi pq eles n queriam se revelar para Sauron, ou ateh msm temendo q o rei dos bruxos voltasse para acabar de vez, pq ao msm tempo q Anor sucumbia, Gondor ficava sem rei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo