• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas terríveis; armas temidas

Bom, que tal colocar Hurin com Dramborleg ? Eta conbinação mortifera...
Fearuin-sei lá o que disse:
Mas acho q também a espada dependia muito de quem a empunhava. Um garfo de salada na mão de Eonwë seria mortífera.
:lol: :lol: :lol:
 
Com certeza o valor do guerreiro faz muito mais diferenca que a arma, e so pensar que Conan normalmente andava com armas extremamente comuns, mas a arma ajuda sim. Coloque Mijolnir na mao de qualquer infeliz digno, para ver o estrago. Ou entao a luva do Thanos com as jois do infinito?
Para mim Grond é insuperavel, mas existem outras grande armas. Gurthang, Aeglos, Dramborleg, ...
Mas com certeza absolta nenhuma arma devia ser superior as dos valar. Fico imaginando o poder da espda de Eonwe e a lança de Orome...
 
Aeglos disse:
Mas com certeza absolta nenhuma arma devia ser superior as dos valar. Fico imaginando o poder da espda de Eonwe e a lança de Orome...

agora imagina cada porrada de tulkas!! essa devia doer.... :eek: :eek:
 
bom existem muitas armas poderosas , grond o martelho de morgoth , a espada de Fingolfin , os machados de Tuor e Húrin , mas axo q nehuma supera a espada-negra Gurthang , bastava Túrin desembainhar essa espada q metade dos orcs q se encontrvam em seu caminho saiam correndo e a outra metade fica tão amedrontada q era imcapaz de c mexer e lembrem-se do q os ferreiros q a forjaram para Túrin disseram "nada q for picado por essa espada , seja grande seja pequeno , sobreviverá"
Claro também dependo do guerreiro , e bem... disso eu entendo , está no sangue, mas por exemplo coloque a espda de Eonwe nas mãos de Túrin Turambar , lhe garanto q não haveira um orc se quer em beleriand e talvez Túrin tivesse ido ainda mais longe do que Fingolfin e acabasse arranco um braço ou uma perna do Morgoth...
PS: não se esquecam do Elmo do Dragão de Dor-lómin, ah eh claro o arco de Beleg tb num pode ser esquecido! Tambem tem a outra Espada - Negra que foi empunhada por Eöl , Glamdring , Orcrist e outras...
 
Prime Nazgûl disse:
Eu acho q as espadas negras eram as espadas mais poderosas de Arda. Nem a espada de Eonwë seria melhor q ela.
Isso tem um pouco de verdade...As espadas negras forjadas por Eöl não usavam o ferro natural, mas um ferro qeu cai do céu, e cortava ferro como se fosse madeira.
Er...alguém sabe de onde veio aquele ferro :confuso:
 
É exatamente a minha dúvida! Não existia espaço em Arda. Fora dela existia o vazio. Mas o cometa não poderia vir do vazio, pois o vazio é.....vazio!
Então de onde diabos ele veio :confuso:
 
...

Nemesis disse:
É exatamente a minha dúvida! Não existia espaço em Arda. Fora dela existia o vazio. Mas o cometa não poderia vir do vazio, pois o vazio é.....vazio!
Então de onde diabos ele veio :confuso:

ora... arda nao era o mundo? e fora do mundo há o universo... seria impossivel q arda era O Universo.. ou seja, podia se mto bem um meteoro....

afinal, nao caíram meteóros aki na terra jah?
 
Re: ...

Fångørn«Bårbárvøre» disse:
ora... arda nao era o mundo? e fora do mundo há o universo... seria impossivel q arda era O Universo.. ou seja, podia se mto bem um meteoro....

afinal, nao caíram meteóros aki na terra jah?

É mesmo! Arda era a Terra e o universo era Ëa!!!
Então pode ser um pedaço de astro.
 
Eä é o mundo que é. Portanto, Eä e quase a mesma coisa que Arda, o reino da terra O problema é que existe o lugar onde ficam a lua,o sol e as estrelas e além disso apenas o vazio. A única possibilidade seria um pedaço de uma estrela....
 
não acho que as espadas negras seriam melhores que as espadas dos valar. afinal, mesmo que o material fosse menos resistente, ninguém menos que aule as forjou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo