1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Armas e mapas... Onde encontrar???

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por muniz, 30 Ago 2005.

1. muniz

muniz Usuário

Crio este espaço para uma troca de informações a cerca dos itens do filme ou similares... Tenho grande interesse em comprar réplicas das espadas, jóias e afins do SdA... Estou a procura do mapa da terra-média a muito tempo... Só tenho um problema, não encontro nada aqui no Rio...

Qualquer sugestão será bem vinda...

Beijo Grande!!!

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

3. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

No Atlas da Terra Média também tem vários mapas :)

4. muniz

muniz Usuário

Eu quero um mapa para colocar em moldura e enfeitar meu espaço para armas... Quero um mapa de aproximadamente 1,5X1,2m... O livro "Mapas da terra média" eu tenho... A busca está difícil... estou quase mandando pintar...

5. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Eu também sempre quis um "mapão" mas nunca achei. Será que não seria possivel usar o mapa que vem no "Mapas da terra Média" pra se fazer uma cópia colorida e maior? Talvez seja o meio mais fácil...

E outra má noticia: no Brasil o único lugar que encontrei que vendia réplicas (perfeitas) das espadas era a Editora Mitsukai, mas o site deles tá fora do ar... (E também eles cobravam beeeeeeeeeemmmmmm caro! Em média R$ 2.500,00 por uma espada longa - Glamdring, Narsil, a do Rei Bruxo...)

Anéis a Dryzun vendia réplicas do UM e broches (Arwen, Lothlórien..), ams também beeeeeeeeemmmmm caros (O UM era - uns 2 anos atrás - algo em torno de R$ 950,00.. Mas era perfeito!); já réplicas mais baratas tem um tópico na seção "De Fã para Fã" aki no fórum que tem várias dicas (e sites) pra outras réplicas mais baratas...

Última edição: 1 Set 2005
  6. muniz

muniz Usuário

Eu vou pegar um dos mapas do livro e mandar pintar à óleo...

7. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aqui eles vendem espadas excelentes e por preços razoáveis, mas não sei se eles mandam pro Brasil. E é em inglês.

8. muniz

muniz Usuário

Graças a Eru... tenho uma réplica da Narsil na minha parede...

9. Fharallwad

Fharallwad Usuário

Seguinte se no rio tiver lajas da Siciliano lá vende, se nao basta procurar lojas que vendam protudos de Rpg.
    Procure " os mapas da terra media ".
    Quanto as espadas procure alguem que trabalhe com metalurgia, ele irá fazer mas vai cobrar muuuito caro.

10. eu tenho os "mapas da terra média, cidades e fortalezas". axei sem querer, na siciliano, uns 25 reais, 6 mapas e um guia de 32 pg...

11. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

No aeroporto de Congonhas-SP eu vi uma Andúril mais adornada com detalhes em dourado...

SHOW!

Compartilhar