• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas e mapas... Onde encontrar???

muniz

Usuário
Crio este espaço para uma troca de informações a cerca dos itens do filme ou similares... Tenho grande interesse em comprar réplicas das espadas, jóias e afins do SdA... Estou a procura do mapa da terra-média a muito tempo... Só tenho um problema, não encontro nada aqui no Rio...

Qualquer sugestão será bem vinda...

Beijo Grande!!!
 
Eu quero um mapa para colocar em moldura e enfeitar meu espaço para armas... Quero um mapa de aproximadamente 1,5X1,2m... O livro "Mapas da terra média" eu tenho... A busca está difícil... estou quase mandando pintar...
 
Eu também sempre quis um "mapão" mas nunca achei. Será que não seria possivel usar o mapa que vem no "Mapas da terra Média" pra se fazer uma cópia colorida e maior? Talvez seja o meio mais fácil...

E outra má noticia: no Brasil o único lugar que encontrei que vendia réplicas (perfeitas) das espadas era a Editora Mitsukai, mas o site deles tá fora do ar... (E também eles cobravam beeeeeeeeeemmmmmm caro! Em média R$ 2.500,00 por uma espada longa - Glamdring, Narsil, a do Rei Bruxo...)

Anéis a Dryzun vendia réplicas do UM e broches (Arwen, Lothlórien..), ams também beeeeeeeeemmmmm caros (O UM era - uns 2 anos atrás - algo em torno de R$ 950,00.. Mas era perfeito!); já réplicas mais baratas tem um tópico na seção "De Fã para Fã" aki no fórum que tem várias dicas (e sites) pra outras réplicas mais baratas...
 
Última edição:
Seguinte se no rio tiver lajas da Siciliano lá vende, se nao basta procurar lojas que vendam protudos de Rpg.
Procure " os mapas da terra media ".
Quanto as espadas procure alguem que trabalhe com metalurgia, ele irá fazer mas vai cobrar muuuito caro.
 
No aeroporto de Congonhas-SP eu vi uma Andúril mais adornada com detalhes em dourado...

SHOW!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo