• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas e Armaduras!!!

fora sem contar q os elmos eram taum grandes q assustavam os seus innigmos neh? tudo tatica de guerrilha dos anoes, no silmarillion fala q quando eles c preparavam pra guerra entreavam marxando e fazendo barulho...
 
Isílion disse:
As vezes uma espada de mithril não tinha um bom corte ou qualquer outro motivo...... nem sempre o q é bom pra uma espada é para uma armadura.....

roccondil disse:
prq os tais anoes só faziam boas ARMADURAS de mithril? ,, c eles faziam armaduras de mithril achoq poderiam mtu bem fazer tbm espadas e coisas assim ,,, achoq pra da pau cuams armas e armaduras de mithril´sóc elas fossem feitas por um dos filhos de feanor q tbm era bom de forja,, e acho q é apelar considerar o exercito dos valar num é não?

Bom, leiam a minha post, três acima (na página anterior...), e considerem o q eu escrevi.... :?
 
rohan tem melhor exército e melhor lutadores... a armadura bem melhor... que aquelas coisas repugnantes de gondor.

Não concordo, porque afinal de contas, apesar de estar em declínio, Gondor ainda guardava o esplendor dos dias antigos, e tinha armas e armaduras muito mais bem trabalhadas do que as de Rohan. Você pode ter tido essa impressão no filme, mas " na realidade " as armas e armaduras de Gondor eram superiores as de Rohan. É só olhar pelo nível dos ferreiros. Gondor ainda conservava técnicas de forjaria numenorianas, Rohan não tinha tais técnicas. :aham:
 
Não concordo, porque afinal de contas, apesar de estar em declínio, Gondor ainda guardava o esplendor dos dias antigos, e tinha armas e armaduras muito mais bem trabalhadas do que as de Rohan. Você pode ter tido essa impressão no filme, mas " na realidade " as armas e armaduras de Gondor eram superiores as de Rohan. É só olhar pelo nível dos ferreiros. Gondor ainda conservava técnicas de forjaria numenorianas, Rohan não tinha tais técnicas.

Concordo plenamente que em relação a Gondor, Rohan estava somente engatinhando na arte de forjar. Númenor aprendeu com os elfos mais talentosos essa forja.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo