• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas e Armaduras de Numenor

Varnon

Cavaleiro de Dol Amroth
Galera, por favor, me arranjem fotos das armas e armaduras de numenor, dos elmos, armaduras, arcos de aço, espadas, qualquer coisa, fotos de um guarda, de um exercito, de um rei de numenor, qualquer coisa...por favor...
Obrigado
 
Quero desenhos de preferencia, MUITOS, quantos puderem ser encontrados, e dos filmes também, mas axo dificil o filme mostrar alguma arma ou armadura de um rei um mesmo soldado de númenor, caso seja realmente impossível encontrar taiz fotos, aceito descrições detalhadas...^^
Vlw...
 
Não é fácil o que pedes, Varnon. Mas lembrei-me desta imagem de Ted Nasmith, dos guardas de Gondor... bem, talvez as armaduras e espadas de Númenor não fossem muito diferentes. Pelo menos a coroa de Gondor era o emblema dos reis que tinham vindo pelo mar, com umas asas semelhantes às de uma ave marinha.

http://galeria.tolkienianos.com/data/media/23/TN-The_White_Tree.jpg

Também Aranrûth, a espada de Elwë Thingol de Doriath, foi a espada dos Reis de Númenor, pois Elwing ofereceu-a ao seu filho Elros. Como ela não é mencionada na 3ª Era, supõe-se que se terá perdido para sempre, assim como muitos outros tesouros antigos, na Inundação de Númenor.

http://tolkienpt.neojag.net/index.php?act=Attach&type=post&id=34323

Espero ter ajudado um pouco.
 
Última edição:
Bom, foi de grande ajuda aquelas imagens dos soldados de Gondor, as armaduras numenorianas deviam ser bem semelhantes, fico muito triste de não se poder encontrar NENHUM desenho de um rei de Númenor, eu já vi uma pequena foto da cidade de Armenelos, ja vi dos navios de Númenor, mas nada de seu rei ou soldados...
Agradeço muito, espero que continuem tentando me ajudar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo