• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas do Filme!

Olifante

O Rei dos Bretões
Alguem ai com algumas centenas de dolares sobrando para comprar as armas oficiais do filme?
Vejam as fotinhas :mrgreen:

Primeiro, a Narsil
UC1267.jpg


A Glamdring...Alguem afim de cortar as asas de algum Balrog? :)
UC-1265-Glamdring.jpg


A do Rei-Bruxo
UC1266-Witchking.jpg


E é claro, a Ferroada!
UC1264-Sting.jpg


Agora, a do Glorfind...opa..quer dizer, da Xen...Opa, da Arwen :)
UC1298.jpg


Ou, caso vc nao seja muito de luta, e quer mesmo é controlar todos da Terra-Média...
Gollum3.jpg


Cada uma dessas belezinhas custa uns 190 doletas em média...mas ver no site nao custa nada, ah, e la tbem tem miniaturas de espadas, dos capacetes...entre varias coisitas mais

www.medievalweaponart.com
 
Outro dia no Shopping Higienopolis, numa loja que vende até a espada do Conan, estava vendendo o "Um Anél" de ouro mesmo, com os detalhes da escrita em élfico. R$ 500,00... não é a "Ferroada"... mas é um pouco menos que US$ 190,00

[ ]'s
 
fongaro disse:
Outro dia no Shopping Higienopolis, numa loja que vende até a espada do Conan, estava vendendo o "Um Anél" de ouro mesmo, com os detalhes da escrita em élfico. R$ 500,00... não é a "Ferroada"... mas é um pouco menos que US$ 190,00

[ ]'s

qual loja brother? queria ir lá ver de perto heheehe.. :)

valeu
 
Olha, o "outro dia" foi a uns 2 meses atrás... mas como lançou agora o ADT deve estar lá... eu não lembro o nome da loja, mas é só perguntar onde esta a joalheria que tem o "Um Anel"...
[ ]'s ps: o anel é bonito mesmo!!!
 
Aquela espada da Xen, er... Arwen, que é a mesma do Elrond, que é a da Idril (avó do Elrond) é muito batuta.

Todas tão muito boas, aquela faca élfica que o Aragorn ganha do Celeborn também é bem loca.
 
AAAAAAAH!!! eu queria ser rico!!! eu achei a Glamdring muito massa!
Todas saum muito jóia!!!! eu quero uma!!! :( :( :(
 
Eu estaria mais interessado em ter um Machado do povo de Durin ou uma das alabardas que o exército que cruza o Portão Negro utilizava.
 
todas as armas, armaduras e acesórios do filme ficaram muito lindos... destaque pras armas dos elfos que parecem com katanas... e pra Anduril que eu vi na foto do aragorn em ORdR
 
Eu procurei bastante de jóais do SdA, e têm de tudo! Até os três anéis élficos! 8O Tem muuuita coisa à venda sobre Senhor dos Anéis!!! Mas as armas são coom certeza os acessórios mais legais! :twisted:

Elen síla lúmenn' omentievlo! :beer:
 
Muito bonita as armas hein?! Até que os 190 dólares não ficam tão caros nessas belesuras aí, porque se for comparar com outras espadas que tem por aí como a Excalibur (média de 900 reais) ou a do Conan (média de 1200 reais) ela não ficam tão caras assim!
 
Putz, por falar em anel da duracel... aquele anel ta d+, eu ate enganei minha prof de ingles, ela achou que era joia huahuahuahua :lol: :lol: :lol: o anel e bonito ate!!! e melhor vem de graça com a pilha huahuahuahua
 
Pequeno_Hooligan disse:
Putz, por falar em anel da duracel... aquele anel ta d+, eu ate enganei minha prof de ingles, ela achou que era joia huahuahuahua o anel e bonito ate!!! e melhor vem de graça com a pilha huahuahuahua

Eu pensei q esses anéis da duracel já tinham esgotado, tamanho o sucesso, e tb só vi eles numa propaganda de supermercado de dois meses atrás :lol: :lol: !!
 
Com certeza o machado(aquele de dois gumes) do Gimli seri excencial(numa eventual e pouco provavel disponibilidade de grana).... :grinlove: Ms a Glamdring tb ta Moooooto show...ai ai como eh bom continuar sonhando :roll:
 
Ja eu paguei muuuuito pau pra Ferroada...

O desenho dela, o cabo, as inscricoes elficas...

o duro q ela é pqna hehe

Mas a da Arwen destruiu :)
 
Ai, a Glamdring é tão bonita.... A ferroada tb, com akelas inscrições.... Queria uma.... Daria todo o meu dinheiro pra ter uma dessas! :mrgreen:
Só q a Ferroada é uma adaga. Pra ser espada mesmo é a Glamdring.
Os anéis tb são maneros :obiggraz: !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo