• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas do Filme

BLIND WIZARD

Ice Ice Baby
Alguém ai já comprou alguma daquelas espadas que vende no www.cbswords.com ? Se alguém já comprou as espadas são bem feitas?
São iguais as fotos? Foi facil de comprar?
Desde já agradeço. :)
 
Parece ser boa. Você viu o preço??? 8O

Alguem sabe se a espada da Arwen com escrição é verdadeira? è invenção?
 
Eu nunca tinha visto esse site, adorei as espadas!!!

A espada da Arwen é tão linda :grinlove:

Parecem ser boas sim, não deve ser tão dificil de comprar.

Eu me apaixonei pela espada da Arwen :grinlove:
 
Eu olho essas espadas já faz algum tempo, mas o preço me desanima.

Gostaria de algumas ali para colocar em casa, ou até mesmo no escritório, mas acho que vou ter que esperar!

Não conheço ninguém que tenha adquirido uma, mas acho que o material é bom. Se você tiver realmente condições de adquirir uma, o faça, mas pegue a mais barata, para ver a qualidade!

Se for boa, manda bala no resto!
 
Eönwë Æ disse:
Parece ser boa. Você viu o preço??? 8O

Alguem sabe se a espada da Arwen com escrição é verdadeira? è invenção?

A espada da Arwen é verdadeira, pois foi usada realmente no filme. Mas é invenção pois não aparece no livro. É a que ela usa no filme contra os Espectros, e segundo a história inventada pertenceu a Idril Celebrindal, e foi passando de geração em geração até chegar à Arwen.
 
O preço é muito caro mesmo, e com o preço do frete deve ficar bem maior. O preço das espadas deve cair quando passar a febre de Senhor dos Anéis.
 
BLIND WIZARD disse:
O preço é muito caro mesmo, e com o preço do frete deve ficar bem maior. O preço das espadas deve cair quando passar a febre de Senhor dos Anéis.

É verdade, são bem caras, mais tomara mesmo que o preço delas caia, a espada da Arwen é tão linda :grinlove: !
 
Mto bonitas mesmo, nao conhecia esse site, mais costumo visitar esse --> www.armsofvalour.com ... sao parecidas as armas de SDA, mais tem varios tipos de espadas e tal... nao sei se o site e de confiança, mais por enquanto eu me contento em olhar... comprar vai demorar ainda... ainda nem sou emancipado hauhauhahuahuauha... :wink:
 
bom depende akelas espadas saum pra enfeite, naum foram feito pra cortar, se fosse teria o preço aumentado em no minimo 10x eu vi uma espada com corte e custava 3.500 reais, é absurdo, mas deve se parecido com as fotos mas naum tem corte saum espadas de enfeite
 
São todas lindas mesmo.
Pelo que eu vi, são réplicas licenciadas. O material parece ser muito bom!!!
Se eu tivesse $$$, eu já teria comprado a Narsil. E até mesmos aquelas facas que o Legolas usa.
 
EU to juntando dinheiro pra comra a Narsil e epndurar no me quarto.
Eu queria tambem o machado do Gimli, mas esse vai ter que esperar.
 
kero a ferroada ..mas U$ 114,95 + 39,95 da bainha é carim né ..hahaha
fora o frete , pelo jeito vo ficar só kerendo mesmo ... :osigh:
 
8O Por Iluvátar o meu sonho está nesse site, que é ter o bastão de Saruman! Ainda vou ver se vou guardando dinheiro para ver se posso comprar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
---~---
eu tb queria a espada da Arwen!! é muito foda aquela espada!! :D
pô.. o preço é que não ajuda.. nem um pouco.. :(
pô.. mas um dia eu ainda vou ter uma espada dessa.. um dia... ^^
---~---
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo