• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas de sda

Ola!!!Estava aqui pensansdo...vocês tem ideia de que material foram feitas as armas do filme????Principalmente o arco e flecha tanto do Legolas como dos humanos????e me desculpem se ja existe algo semelhante por aqui,é que não tive tempo para procurar!
 
Sim..... existiu..... mas o topico nem aparece mais.

Acredito que as armas de metais foram feitas de latão, no caso das brilhantes, de ferro mesmo. Nas lutas, de borracha.
O arco nem tenho ideia. As flechas acredito serem feitas de madeira mesmo, principalmente a dos orcs como podemos conferir em RdR qndo fazem uns closes nas flechas
 
Bem eu li em algum lugar que as armas foram feitas da mesma forma que na idade média, logicamemte com o mesmo material que eles usavam na época. Nao sei se isso é uma fonte segura nao confie muito mais te digo, as armas eram 'de verdade', assim machucavam mesmo sacou? A miranda otto mesmo (a eowyn) apunhalou alguem durante as filmagens.. nao lembro quem
 
Algumas armas eram de verdade (as que tinham mais destaque)
Sei que tiveram muitas armas feitas de borracha (provavelmente as das batalhas)
E naum sei o que mais que usaram para fazê-las.
 
Sei que no cabo das espadas tinha uma parte de borracha. Que era para absorve o impacto. Pq nas gravações, no impacto, algumas quebravam. E a solução foi essa, fazer uma parte do cabo(não sei explicar bem isso) de borracha.
 
acho q as armas foram feitas com material normalmente usado pra fazer armas de verdade, é claro q as armas usadas nas cenas de batalha provavelmente não eram letais,mas desconheço o modo de sua fabricação. O q eu achei legaltb foram as armaduras eu acho muito loka a armadura do Eomer por exemplo.
Ei Yukishiro! Esse é o meu nick em td os outros foruns q eu participo :lol:
Só aki na valinor q eu uso outro pq é mais apropriado ao assunto. Gostei do nick!
Se tu quiser eu te mando uma foto de avatar do Enishi q é muito legal...
 
As armas eram reais sim. As cenas de batalha, todas elas eram coreografadas, até onde rolam os choques entre multidões de gente, as armas feita de outros materiais eram questão de orçamento. Nos extras dos DVD's podemos ver claramente q a maioria das armas são reais.
 
É que no MTV movie awards o aragorn e o rei de rohan(esqueci o nome) correm atras do Peter Jackson com epadas e elas parecem tão leves!!!Queria ter principalmente uma idea do arco pra mim tentar fazzer um....não imagino que madeira possa ser...
E gil-galad,se vc tiver como me passar eu agradeço!!!E vc tem icq?
 
Ateh onde eu saiba as espadas eram reais. Numa entrevista, nao me lembro onde, Viggo falou do cuidado com a coreografia nas batalhas. Ateh a Miranda Otto (Eowyn) afirmou ter machucado um dos dubles com a espada.
 
Niniel Dernhelm disse:
Bem eu li em algum lugar que as armas foram feitas da mesma forma que na idade média, logicamemte com o mesmo material que eles usavam na época. Nao sei se isso é uma fonte segura nao confie muito mais te digo, as armas eram 'de verdade', assim machucavam mesmo sacou? A miranda otto mesmo (a eowyn) apunhalou alguem durante as filmagens.. nao lembro quem

Sim, isso é verdade, foram contratados armeiros especializados em armas e armaduras medievais para faze-las. Esses armeiros creio eu vieram todos da Europa.
 
8O nussa di verdade as armas??
então as espadas deviam ser mo pesadas!
hehe nunca pensei que fossem de verdade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo