• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Armand Duplantis quebra recorde mundial do salto com vara com 6,17m

má noticias pro Brasil que levou o Ouro Olimpico aqui no RJ. O brasileiro vai ter que correr atrás!
 
Pois é, o Armand é um prodígio do esporte. Se o Brasil quiser o ouro vai ser muito difícil porque esse cara aí é osso duro de roer.
 
Quebra de recorde mundial é sempre algo marcante e importante no currículo de qualquer atleta. Isso faz dele um teórico grande favorito ao ouro mas......

É sempre bom lembrar que Olimpíada é Olimpíada. Nessa competição é preciso ter muito equilíbrio emocional, pois quando se vai com muito favoritismo, se o atleta não estiver bem preparado, ao invés do favoritismo ajudar, pode até ter o efeito contrário, já que salto com vara é uma modalidade que o atleta depende muito de conseguir o melhor salto dentro de um certo número de tentativas e muitas vezes grandes favoritos conseguiram ter um salto perfeito na fase classificatória, mas na fase decisiva valendo medalha tiveram um dia infeliz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo