1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Armaduras...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Mutilador, 31 Mai 2005.

1. Mutilador

Mutilador Usuário

Bem gente estou aqui pq a um tempo atraz vi uma ring mail em um dos encontros da toca-rj e gostaria de saber aonde compro aqueles aneis para fazer a armadura e qnt deve custar cada saco? e alguem tem algum tutorial ou manual para ajudar?

obrigado!

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Hm... vou mover pra um lugar onde as pessoas podem te ajudar melhor certo? :)

3. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

kra, eu não tenho idéia. curiosidade, por que motivo você quer fazer armaduras, aliás? :o?:

4. Mutilador

Mutilador Usuário

Curiosidade e msm para ter uma so para me sentir na epoca que eram as batalhas medievais! Eu lembro que vi alguem da toca rj com uma dessas mas esqueci o nome do infeliz! XD

5. Mith

Mith This server is too busy!

Se a lista da Toca for no Yahoo!Grupos, procure lá no arquivo de e-mails. Tem que ter uma santa paciência, mas eu acho que você encontrará o e-mail do bendito. :mrgreen:

6. Aurus

Aurus Neon God

Eu sei fazeEeeer! :dance:
    Existem dois métodos de se fazer uma cota de malha, o insano, e o insanamente caro, vou falar um pouco de cada.

O insano voce compra uns metros de arame, de espessura trabalhavel(nada grosso demais nem fino demais, se nao voce ou na consegue ou fica uma bosta) enrola o arame em algo roliço (humm) a espeçura da coisa roliça varia do seu gosto e da sua insanidae, lembrando que quanto mais fino o treco mais trabalhoso e mais bonito e resistente fica(bem, bonito depende da sua capacidade de nao estragar tudo fazendo a coisa porcamente) lembrando que se voce usar um cabo de vassoura nao vai prestar tem que ser algo bem mais fino que isso canetas eu ja achava muito gorssas, fazia a minha com uma chave philips beeem fina, olhe antes pra saber se a coisa vai ser cortavel, depois voce enrola o arame fazendo uma mola e vai cortando com um alicate de bico fino fazendo anéis, depois voce pega um anel e encaixa 4 aneis nesse anel, ai voce vai ter que fazer isso milhares de vezes
    vai ficar precendo um numero 5 de dado, preste atenção no sentido da coisa e una um com o outro de forma que faça uma malha, se as duas argolas ficarem caidas e pq vc fez errado, tente arrumar a posição delas.

E caso vc tenha grana e queira algo indestrutivel e bonito voce vai numa loja de ferragens e compra os kg de aneizinhos, quanto menores melhor, o modo de confecção e o mesmo, caso tenha alguma duvida e só mandar uma MP. :wink:

7. Ëarnil

Ëarnil Usuário

Poh Aurus mto bom mesmo!!!Voce ja fex uma ring mail?S sim posta 1a foto gostaria d ver cmo fcou dev ter fcado bem legal!

8. Estranho

Estranho Dancer

O método insano me parece o mais aceitável. É tipo de coisa para olhar depois e falar: "Demorou, mas valeu à pena" Estou pensando seriamente em fazê-lo...

Compartilhar